Bem, quando eu vi este vídeo fiquei chocado
Mal se começamos a visualizar o vídeo, somos confrontados com um cenário sangrento, sangue espalhado no chão e um leão a abocanhar o braço (penso eu) de um homem, isto não é algo que se veja todos os dias!
Não sei porque razão estava um homem dentro da jaula de um leão e como tal não vou criticar esta atitude, simplesmente ninguém sabe o que aconteceu!
Tive pena do que aconteceu ao leão, foi mais uma vítima do "homem", foi mais uma entre muitas!
Mas também fiquei com muita pena do homem que estava a ser abocanhado pelo leão! Imagino, quer dizer, não faço uma ideia sequer da sua aflição, mas uma coisa é certa, ele passou um mau bocado, tanto que depois de ser salvo, ele desmaiou, ou morreu, não sei bem
Concerteza foi um trauma muito grande para esse senhor e uma experiência que quase ou lhe custou mesmo a vida!
Bem, não vou dizer se concordo ou não com os circos, o que é certo é que em muitos deles, os animais são mantidos em jaulas sem as minimas condições de higiene e conforto necessárias, já para não falar, dos maus tratos que muitos recebem no acto de "domar o bicho"! Isto são atitudes lamentáveis, infelizmente, isto é uma realidade!
Os leões são animais com um temperamento muito instável, a qualquer momento, quando menos esperamos eles "Zásss", atacam! Qualquer pessoa que trabalhe com estes animais, seja no circo, seja no zoológico, está sujeito a estes ataques, pois os leõs são predadores, têm aquele instinto natural de matar a sua presa!
Outra coisa que não consigo perceber é o facto de estar um cão dentro da jaula do leão
Para sorte do canito, não foi ele quem o leão escolheu para almoçar, jantar ou lanchar!
É tudo, ainda não tinha dado a minha opinião acerca deste vídeo, apenas a primeira vez que respondi a este tópico disse "Meu Deus

", pois foi a primeira reacção que tive!