Disco Lies censurado - Longe da vista, longe do coração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Está a ver ? Usa tanto a wikipedia que já nem sabe escrever.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
Era "what" a brincar
Eu acordei bem disposto

Eu acordei bem disposto

-
- Membro Veterano
Não podia deixar de colocar aqui um video, que acho absurdo e que é sobre um célebre vegetariano.
http://www.youtube.com/watch?v=VFHJ2DmWysQ
http://www.youtube.com/watch?v=VFHJ2DmWysQ
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
TheGreatDane, a sua obsessão pelo Adolf Hitler é preocupante e a sua insistência em afirmar que ele era vegetariano, contra todas as evidências em contrário, é doentia.
-
- Membro Veterano
Posso também falar de átila o huno como vegetariano célebre, ou do Dr Lebroux.
Já agora, a sua opinião sobre o vegetarianismo do seu amigo Adolfo tem o mesmo valor que a sua opinião sobre a conquista do espaço...vale zero, baseia-se na wikipedia que todos sabemos que pode ser editada por crianças. Já Joachim Fest e Ian Kershaw são famosos jornalistas, o primeiro e historiador o segundo e valem em opinião mais que o Franxdaniel...da mesma forma que Buzz Aldrin, Carl Sagan e Arthur C Clark, quando decidiu dizer que a conquista do Espaço não serviu para nada valem mais que o Franxdaniel.
Da mesma forma que Pasteur e Koch valem mais que a sua opinião...
O seu problema é achar que basta ler uns sites da net para ter conhecimento. Nada mais errado.
Divitar-se com os videos do celebre vegetariano( logo seu amigo) hitler.
Já agora, sabia que Albert Einstein era porco, machista e mal educado ? R
Já agora, a sua opinião sobre o vegetarianismo do seu amigo Adolfo tem o mesmo valor que a sua opinião sobre a conquista do espaço...vale zero, baseia-se na wikipedia que todos sabemos que pode ser editada por crianças. Já Joachim Fest e Ian Kershaw são famosos jornalistas, o primeiro e historiador o segundo e valem em opinião mais que o Franxdaniel...da mesma forma que Buzz Aldrin, Carl Sagan e Arthur C Clark, quando decidiu dizer que a conquista do Espaço não serviu para nada valem mais que o Franxdaniel.
Da mesma forma que Pasteur e Koch valem mais que a sua opinião...
O seu problema é achar que basta ler uns sites da net para ter conhecimento. Nada mais errado.
Divitar-se com os videos do celebre vegetariano( logo seu amigo) hitler.
Já agora, sabia que Albert Einstein era porco, machista e mal educado ? R
-
- Membro Veterano
TheGreatDane, o seu discurso está cada vez mais confuso e sem nexo.
O Adolf Hitler, mesmo que fosse verdade o que diz e ele tivesse sido vegetariano, nunca seria meu amigo.
Se lhe interessa (duvido que interesse), eu tenho pessoas amigas vegan, ovo-lacto-vegetarianas e come-cadáveres, e nunca deixarão de ser minhas amigas por serem ovo-lacto-vegetarianas ou come-cadáveres.
De resto, não aceito ataques pessoais por parte de uma pessoa que escreve:
"Bom dia
Dexculpe a ousadia mas se colocar pontuação e escrever sem abreviaturas muíto mais gente a lerá"
Capisce?
p.s.: por que saltou, de repente, o Albert Einstein para a conversa?
O Adolf Hitler, mesmo que fosse verdade o que diz e ele tivesse sido vegetariano, nunca seria meu amigo.
Se lhe interessa (duvido que interesse), eu tenho pessoas amigas vegan, ovo-lacto-vegetarianas e come-cadáveres, e nunca deixarão de ser minhas amigas por serem ovo-lacto-vegetarianas ou come-cadáveres.
De resto, não aceito ataques pessoais por parte de uma pessoa que escreve:
"Bom dia
Dexculpe a ousadia mas se colocar pontuação e escrever sem abreviaturas muíto mais gente a lerá"
Capisce?
p.s.: por que saltou, de repente, o Albert Einstein para a conversa?
-
- Membro Veterano
Bem, se chama quem come carne de come cadáveres, tenho o direito de o referir como comedor de palha ou de forragem.
-
- Membro Veterano
Pode "referir" o que bem entender, eu não me importo. Não estou amargurado com a vida 

-
- Membro Veterano
Se não está parece, uma pessoa que acha que sabe mais que toda a gente, incluindo o que é escrito por cientistas renomados ou está mal com a vida ou está mal de outra coisa.franxdaniel Escreveu:Pode "referir" o que bem entender, eu não me importo. Não estou amargurado com a vida

Especialmente porque os sites da net que lê, e que normalmente cita, são quase todos sites 'propagandistas' do vegetarianismo.O seu problema é achar que basta ler uns sites da net para ter conhecimento. Nada mais errado
Se eu fosse seu amigo e se referisse a mim como 'comedor de cadaveres', pode ter a certeza que eu pensria seriamente em reconsiderar essa relação! Este tipo de "classificação" é por si só notória de um imenso preconceito e denota que você não é mais do que um extremista com sérios problemas de tolerância ( e isto não é para ofendê-lo, é a constatação de um facto).
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm
O único facto que eu constato a partir das suas palavras é que deve ser uma pessoa com uma séria falta de sentido de humor.
Sabia que rir faz bem à saúde?
http://stress.about.com/od/stresshealth/a/laughter.htm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm
O vegetarianismo do Hitler era do tipo só-como-carne-de-vez-em-quando.
De resto, mesmo que fosse verdade que ele era vegetariano, seria de muito mau gosto dizer que ele era amigo de alguém por causa disso.
Então ele também era amigo de toda a gente que tinha cães, devido ao facto de ter uma cadela...
De resto, mesmo que fosse verdade que ele era vegetariano, seria de muito mau gosto dizer que ele era amigo de alguém por causa disso.
Então ele também era amigo de toda a gente que tinha cães, devido ao facto de ter uma cadela...

http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php
<strong>Os animais são meus amigos, e eu não como os cadáveres dos meus amigos</strong>
<strong>Os animais são meus amigos, e eu não como os cadáveres dos meus amigos</strong>
-
- Membro Veterano
Continua a mentir, játivemos demasiadfos exemplos de historiadoers que manifestam que ele era de facto vegetariano.
Pare com as mentiras. Não háoutra forma de definir o que escreve,
Pare com as mentiras. Não háoutra forma de definir o que escreve,
Ah...isto era humor!? Ok, então desculpe lá a minha falta de humor por não achar piada a que me chamem "comedor de cadaveres"! Por falar nisso, vou comer mais uns cadaveres agora mesmo que já me está a cheirar ao almoço daqui (curiosamente não cheira a carne putrefacta, mas sim a um agradável cozinhado da minha mulherzinhafranxdaniele Escreveu:O único facto que eu constato a partir das suas palavras é que deve ser uma pessoa com uma séria falta de sentido de humor.

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>