Disco Lies censurado - Longe da vista, longe do coração

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

sábado dez 06, 2008 12:37 pm

Uóte?
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado dez 06, 2008 12:42 pm

Está a ver ? Usa tanto a wikipedia que já nem sabe escrever.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
franxdaniel
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 12:45 pm

Era "what" a brincar :wink:

Eu acordei bem disposto :D
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 7:30 pm

Não podia deixar de colocar aqui um video, que acho absurdo e que é sobre um célebre vegetariano.

http://www.youtube.com/watch?v=VFHJ2DmWysQ
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
franxdaniel
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 7:44 pm

TheGreatDane, a sua obsessão pelo Adolf Hitler é preocupante e a sua insistência em afirmar que ele era vegetariano, contra todas as evidências em contrário, é doentia.
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 8:14 pm

Posso também falar de átila o huno como vegetariano célebre, ou do Dr Lebroux.

Já agora, a sua opinião sobre o vegetarianismo do seu amigo Adolfo tem o mesmo valor que a sua opinião sobre a conquista do espaço...vale zero, baseia-se na wikipedia que todos sabemos que pode ser editada por crianças. Já Joachim Fest e Ian Kershaw são famosos jornalistas, o primeiro e historiador o segundo e valem em opinião mais que o Franxdaniel...da mesma forma que Buzz Aldrin, Carl Sagan e Arthur C Clark, quando decidiu dizer que a conquista do Espaço não serviu para nada valem mais que o Franxdaniel.

Da mesma forma que Pasteur e Koch valem mais que a sua opinião...

O seu problema é achar que basta ler uns sites da net para ter conhecimento. Nada mais errado.

Divitar-se com os videos do celebre vegetariano( logo seu amigo) hitler.
Já agora, sabia que Albert Einstein era porco, machista e mal educado ? R
franxdaniel
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 8:26 pm

TheGreatDane, o seu discurso está cada vez mais confuso e sem nexo.

O Adolf Hitler, mesmo que fosse verdade o que diz e ele tivesse sido vegetariano, nunca seria meu amigo.

Se lhe interessa (duvido que interesse), eu tenho pessoas amigas vegan, ovo-lacto-vegetarianas e come-cadáveres, e nunca deixarão de ser minhas amigas por serem ovo-lacto-vegetarianas ou come-cadáveres.

De resto, não aceito ataques pessoais por parte de uma pessoa que escreve:

"Bom dia

Dexculpe a ousadia mas se colocar pontuação e escrever sem abreviaturas muíto mais gente a lerá"

Capisce?

p.s.: por que saltou, de repente, o Albert Einstein para a conversa?
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 9:04 pm

Bem, se chama quem come carne de come cadáveres, tenho o direito de o referir como comedor de palha ou de forragem.
franxdaniel
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 9:07 pm

Pode "referir" o que bem entender, eu não me importo. Não estou amargurado com a vida :D
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 9:16 pm

franxdaniel Escreveu:Pode "referir" o que bem entender, eu não me importo. Não estou amargurado com a vida :D
Se não está parece, uma pessoa que acha que sabe mais que toda a gente, incluindo o que é escrito por cientistas renomados ou está mal com a vida ou está mal de outra coisa. 8)
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo dez 07, 2008 9:05 am

O seu problema é achar que basta ler uns sites da net para ter conhecimento. Nada mais errado
Especialmente porque os sites da net que lê, e que normalmente cita, são quase todos sites 'propagandistas' do vegetarianismo.
Se eu fosse seu amigo e se referisse a mim como 'comedor de cadaveres', pode ter a certeza que eu pensria seriamente em reconsiderar essa relação! Este tipo de "classificação" é por si só notória de um imenso preconceito e denota que você não é mais do que um extremista com sérios problemas de tolerância ( e isto não é para ofendê-lo, é a constatação de um facto).
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

quinta dez 25, 2008 9:30 pm

O único facto que eu constato a partir das suas palavras é que deve ser uma pessoa com uma séria falta de sentido de humor.

Sabia que rir faz bem à saúde?

http://stress.about.com/od/stresshealth/a/laughter.htm
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

quinta dez 25, 2008 9:44 pm

O vegetarianismo do Hitler era do tipo só-como-carne-de-vez-em-quando.

De resto, mesmo que fosse verdade que ele era vegetariano, seria de muito mau gosto dizer que ele era amigo de alguém por causa disso.
Então ele também era amigo de toda a gente que tinha cães, devido ao facto de ter uma cadela... :roll:
http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php

<strong>Os animais s&atilde;o meus amigos, e eu n&atilde;o como os cad&aacute;veres dos meus amigos</strong>
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 9:36 am

Continua a mentir, játivemos demasiadfos exemplos de historiadoers que manifestam que ele era de facto vegetariano.

Pare com as mentiras. Não háoutra forma de definir o que escreve,
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta dez 26, 2008 10:51 am

franxdaniele Escreveu:O único facto que eu constato a partir das suas palavras é que deve ser uma pessoa com uma séria falta de sentido de humor.

Sabia que rir faz bem à saúde?

http://stress.about.com/od/stresshealth/a/laughter.htm
Ah...isto era humor!? Ok, então desculpe lá a minha falta de humor por não achar piada a que me chamem "comedor de cadaveres"! Por falar nisso, vou comer mais uns cadaveres agora mesmo que já me está a cheirar ao almoço daqui (curiosamente não cheira a carne putrefacta, mas sim a um agradável cozinhado da minha mulherzinha ;)).
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”