Desviei????Charlie2 Escreveu:não, começou quando o user anterior desviou a conversa para o mercado dos répteis.nicasxi Escreveu:Engraçado, o offtopic começou aqui... ou não??????Charlie2 Escreveu:eu sou contra a manutenção de animais exóticos como «pets» e tenho a certeza que não sou a únicaE com animais, refere-se a TODOS os animais ou só aos fofuxos e quiduxos?
É que há bem mais animais além dos cães e dos gatos e no nosso país o mercado dos répteis está em franco crescimento, mas estranhamente desses ninguém fala e a favor deles ninguém se revolta...
Engraçado...
PS: e para acabar a ver se me faço entender: eu sou contra a manutenção de qualquer animal em cativeiro que exista em liberdade. Espero ter sido mais clara....
Espere lá então o que pretendem é um partido elitista onde só defenda a manutenção de cães e gatos?
Os exóticos são TÂO animais quanto os outros, não sei porque carga de água devam ser deixados de parte.
A sua atitute é Zoofoba (ous seja você é racista em relação à manutenção de animais).
Sabe por acaso que a manutenção em Cativeiro de certas espécies de répteis e anfíbios, garante a sua existência na Natureza, evitando por ano a captura de milhares de animais nos seus habitats?
Sabia que há répteis que foram "criados" em cativeiro e não existem na natureza?
Pelos vistos é você que tem de se informar antes de vir para aqui, com essa sua atitude empertigada de ser contra aquilo que pelos vistos desconhece totalmente.
Informe-se...
Ah! zoofoba não sei se existe, mas achei que chamar-lhe xenófoba seria agressivo de mais...