Taderida teniotis

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta fev 11, 2010 2:08 am

AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??

É que há espécies de morcegos que percorrem longas distancias. É sempre um risco.
... mas quem sou eu como conselheiro... que me deixei trincar por uma víbora...?... faz o que eu digo, não faças o que eu faço...
Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?

Sim, eu sei... e pensamos nisso algumas vezes, mas nunca foi necessário, mesmo nas vezes que fizemos inspecção de abrigos o risco de sermos mordidos é minimo, a não ser que os tejamos a capturar :)
Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...
Não, isso não... Pode ser que me aceitem o pedido para a minha tese :P E desse modo tenho que anilhar :P
Então larga 100 euritos e vacina-te. 8)
Primeiro tenho que ver se o ICNB se digna a responder-me a tempo 8)
Fala com o João Loureiro da UACI/ICNB para agilizar a coisa! ;)
Se quizeres, manda-me o teu pedido de licença/autorização ( com os prazos de trabalho) que eu para a semana tento falar com ele...

PS: É tese de mestrado?
É sim, tese de mestrado... Eu assim que a tiver escrita com todos os parâmetros e depois de falar com o José Vingada (é ele que o quero para orientador) falo ctg ;)

Obrigadissimo :D
Fazes bem em escolher o Zé Vingada para orientador!! :wink:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta fev 11, 2010 2:19 am

fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??

É que há espécies de morcegos que percorrem longas distancias. É sempre um risco.
... mas quem sou eu como conselheiro... que me deixei trincar por uma víbora...?... faz o que eu digo, não faças o que eu faço...
Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?

Sim, eu sei... e pensamos nisso algumas vezes, mas nunca foi necessário, mesmo nas vezes que fizemos inspecção de abrigos o risco de sermos mordidos é minimo, a não ser que os tejamos a capturar :)
Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...
Não, isso não... Pode ser que me aceitem o pedido para a minha tese :P E desse modo tenho que anilhar :P
Então larga 100 euritos e vacina-te. 8)
Primeiro tenho que ver se o ICNB se digna a responder-me a tempo 8)
Fala com o João Loureiro da UACI/ICNB para agilizar a coisa! ;)
Se quizeres, manda-me o teu pedido de licença/autorização ( com os prazos de trabalho) que eu para a semana tento falar com ele...

PS: É tese de mestrado?
É sim, tese de mestrado... Eu assim que a tiver escrita com todos os parâmetros e depois de falar com o José Vingada (é ele que o quero para orientador) falo ctg ;)

Obrigadissimo :D
Fazes bem em escolher o Zé Vingada para orientador!! :wink:
Eu sei... Agora vou ver se ele me aceita :lol: :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”