A Fizz e uma causa animal qualquer ainda se vão juntar só por descargo de consciência. Vá lá ver: Que culpa tem o Fizz disto? E dos amantes do Fizz? Quer dizer, criou-se um tópico para fazer uma comparação descabida. Ainda se se comparasse o dinheiro que rola no futebol e os adeptos.. Ainda assim fazia mais sentido. Agora um pobre dum gelado... e agora pior ainda é que me ficou a apetecer Fizz de Limão... E aqui ainda não há!!LuMaria Escreveu:Pois ao contrário de ti nicas, cada vez é maior a minha revolta.
Vou sugerir à ANIMAL manifestações a acenar com Fizz limão. Sempre fica diferente.
O Fizz Limão e os direitos dos animais
Moderador: mcerqueira
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Não é uma comparação descabida. É o facto de as pessoas se conseguirem unir por coisas estúpidas e no que toca à união por coisas que interessam, népia.
Gosto de Fizz limão, mas é-me perfeitamente indiferente a sua existência ou não.
Gosto de Fizz limão, mas é-me perfeitamente indiferente a sua existência ou não.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
mas isso é novidade onde? Acho que nem no continente. O que é preciso entender, e aí sim AGIR, é porque é que as pessoas só se unem por causas aparentemente estúpidas, e o que é que estará mal nos apelos aos animais que não suscite tanta simpatiaLuMaria Escreveu:Não é uma comparação descabida. É o facto de as pessoas se conseguirem unir por coisas estúpidas e no que toca à união por coisas que interessam, népia.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
E quem disse que era novidade?? Só disse que não era uma comparação descabida...Charlie2 Escreveu:mas isso é novidade onde? Acho que nem no continente.LuMaria Escreveu:Não é uma comparação descabida. É o facto de as pessoas se conseguirem unir por coisas estúpidas e no que toca à união por coisas que interessam, népia.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Já só consigo pensar em Fizz Limão, isto do marketing é lixadoLuMaria Escreveu:E quem disse que era novidade?? Só disse que não era uma comparação descabida...Charlie2 Escreveu:mas isso é novidade onde? Acho que nem no continente.LuMaria Escreveu:Não é uma comparação descabida. É o facto de as pessoas se conseguirem unir por coisas estúpidas e no que toca à união por coisas que interessam, népia.

E eu no canil de Lisboa. É tramado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
O último grande projecto bem sucedido em que as pessoas se uniram para fazer pressão através do seu voto, foi o projecto das Obras do Canil/Gatil Municipal de Lisboa que saiu vencedor.
O próprio presidente da Camara disse na altura, que foi uma forma das pessoas demonstrarem que querem que a situação dos animais abandonados seja urgentemente tratada.
Pode ser pouco mas penso que esta foi uma grande vitória por tudo aquilo que representa.
O próprio presidente da Camara disse na altura, que foi uma forma das pessoas demonstrarem que querem que a situação dos animais abandonados seja urgentemente tratada.
Pode ser pouco mas penso que esta foi uma grande vitória por tudo aquilo que representa.
Sónia
Ora cá está um cão que se sabe manifestar http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/noticia ... listas/567
Achei curioso o facto de ser um animal de rua. Identificado por uma coleira azul. Devidamente vacinado.
Achei curioso o facto de ser um animal de rua. Identificado por uma coleira azul. Devidamente vacinado.
ora aí está.LuMaria Escreveu:Ora cá está um cão que se sabe manifestar http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/noticia ... listas/567
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
ROL
e FIZZZZZZZZZZZZ

e FIZZZZZZZZZZZZ

não faças isso. Estou a ficar obcecada pela imagem do belo do Fizz com o belo do recheio de limão...IGUERRINHA Escreveu:ROL![]()
![]()
![]()
e FIZZZZZZZZZZZZ![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
olha, no outro dia tava num restaurante e olhei para a arca dos gelados...e qual é o meu espanto quando vejo que têm ROL!!! foi tão lindo, saborear aquilo outra vez, mirar a embalagem...ahhh bons tempos de criança 

o winner é que nunca mais. Aquilo era tão bom...IGUERRINHA Escreveu:olha, no outro dia tava num restaurante e olhei para a arca dos gelados...e qual é o meu espanto quando vejo que têm ROL!!! foi tão lindo, saborear aquilo outra vez, mirar a embalagem...ahhh bons tempos de criança