O Fizz Limão e os direitos dos animais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 14, 2010 12:15 pm

LuMaria Escreveu:Pois ao contrário de ti nicas, cada vez é maior a minha revolta.
Vou sugerir à ANIMAL manifestações a acenar com Fizz limão. Sempre fica diferente.
A Fizz e uma causa animal qualquer ainda se vão juntar só por descargo de consciência. Vá lá ver: Que culpa tem o Fizz disto? E dos amantes do Fizz? Quer dizer, criou-se um tópico para fazer uma comparação descabida. Ainda se se comparasse o dinheiro que rola no futebol e os adeptos.. Ainda assim fazia mais sentido. Agora um pobre dum gelado... e agora pior ainda é que me ficou a apetecer Fizz de Limão... E aqui ainda não há!!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 14, 2010 12:26 pm

Não é uma comparação descabida. É o facto de as pessoas se conseguirem unir por coisas estúpidas e no que toca à união por coisas que interessam, népia.

Gosto de Fizz limão, mas é-me perfeitamente indiferente a sua existência ou não.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:27 pm

LuMaria Escreveu:Não é uma comparação descabida. É o facto de as pessoas se conseguirem unir por coisas estúpidas e no que toca à união por coisas que interessam, népia.

Gosto de Fizz limão, mas é-me perfeitamente indiferente a sua existência ou não.
mas isso é novidade onde? Acho que nem no continente. O que é preciso entender, e aí sim AGIR, é porque é que as pessoas só se unem por causas aparentemente estúpidas, e o que é que estará mal nos apelos aos animais que não suscite tanta simpatia :wink: E não é impossível. Só é preciso pensar.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:30 pm

Charlie2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Não é uma comparação descabida. É o facto de as pessoas se conseguirem unir por coisas estúpidas e no que toca à união por coisas que interessam, népia.

mas isso é novidade onde? Acho que nem no continente.
E quem disse que era novidade?? Só disse que não era uma comparação descabida...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:45 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:

mas isso é novidade onde? Acho que nem no continente.
E quem disse que era novidade?? Só disse que não era uma comparação descabida...
Já só consigo pensar em Fizz Limão, isto do marketing é lixado :|
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:50 pm

E eu no canil de Lisboa. É tramado.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mai 14, 2010 12:54 pm

O último grande projecto bem sucedido em que as pessoas se uniram para fazer pressão através do seu voto, foi o projecto das Obras do Canil/Gatil Municipal de Lisboa que saiu vencedor.
O próprio presidente da Camara disse na altura, que foi uma forma das pessoas demonstrarem que querem que a situação dos animais abandonados seja urgentemente tratada.
Pode ser pouco mas penso que esta foi uma grande vitória por tudo aquilo que representa.
S&oacute;nia
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 1:44 pm

Ora cá está um cão que se sabe manifestar http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/noticia ... listas/567

Achei curioso o facto de ser um animal de rua. Identificado por uma coleira azul. Devidamente vacinado.
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 2:08 pm

LuMaria Escreveu:Ora cá está um cão que se sabe manifestar http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/noticia ... listas/567

Achei curioso o facto de ser um animal de rua. Identificado por uma coleira azul. Devidamente vacinado.
ora aí está.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sexta mai 14, 2010 2:25 pm

ROL :D :D :D
e FIZZZZZZZZZZZZ :D :D :D
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 2:32 pm

IGUERRINHA Escreveu:ROL :D :D :D
e FIZZZZZZZZZZZZ :D :D :D
não faças isso. Estou a ficar obcecada pela imagem do belo do Fizz com o belo do recheio de limão... :lol:
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sexta mai 14, 2010 3:06 pm

olha, no outro dia tava num restaurante e olhei para a arca dos gelados...e qual é o meu espanto quando vejo que têm ROL!!! foi tão lindo, saborear aquilo outra vez, mirar a embalagem...ahhh bons tempos de criança :D
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 3:15 pm

IGUERRINHA Escreveu:olha, no outro dia tava num restaurante e olhei para a arca dos gelados...e qual é o meu espanto quando vejo que têm ROL!!! foi tão lindo, saborear aquilo outra vez, mirar a embalagem...ahhh bons tempos de criança :D
o winner é que nunca mais. Aquilo era tão bom...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mai 14, 2010 3:21 pm

Directamente do fundo do Baú:

Imagem

Se voltasse o Krisspi é que era uma maravilha :P :D
S&oacute;nia
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 3:26 pm

10 escudos, por isso é ca gente gostava tanto dele :lol:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”