Rapariga filmada a atirar cachorros ao rio

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quarta set 22, 2010 5:52 pm

nicasxi Escreveu:
guzZ Escreveu:
omegaa Escreveu:filha da p***!!! :?
Se fosse só isso, nem devia ter nascido esta atrasada, é como os anormais dos chineses, o que eles fazem aos animais, cães, gatos, etc, só porque dizem que a carne "sai melhor" eu dizia-lhe o que saía melhor, e ninguem faz nada, também não podem mas...
Atrasada ???? Mas ela tinha hora marcada era ???? :twisted: :twisted:

" os anormais dos chineses " ... tss... tss... tsss !
É isso e as anormaloides das xenófobas.... fazem-me cá uns nervos !!!! :evil:
Hey calma, eu só disse "anormais dos chineses" aqueles que matam os animais á pancada e os esfolam vivos, cães, gatos etc.. As baleias mortas completamente á toa. Não é nada compra eles, só contra os que fazem essas terríveis maldades aos animais.
guzZ
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 5:56 pm

dinodane Escreveu:
...anormais dos chineses...
:roll: no comments...
Não é nada contra o povo Chinês todo, mas sim contra os que matam os animais á pancada. Não sou racista nem xenófobo. Conheço alguns chineses e não tenho que dizer deles, estava mesmo a falar só dos que mal tratam os animais e eu fico completamente revoltado com isso.. :?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta set 22, 2010 6:03 pm

guzZ Escreveu:
dinodane Escreveu:
Não é nada contra o povo Chinês todo, mas sim contra os que matam os animais á pancada. Não sou racista nem xenófobo. Conheço alguns chineses e não tenho que dizer deles, estava mesmo a falar só dos que mal tratam os animais e eu fico completamente revoltado com isso.. :?
Então deves repensar antes de escrever...porque como escreveste, foi xenófobo e abrangeste todo um povo...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta set 22, 2010 6:08 pm

Voltando à vaca fria, se quiserem arrepiar-se com maus tratos a animais que não aparecem no Youtube, vão viajar por esse Portugal fora e perguntem às pessoas como é que se livram de filhotes indesejados - incluindo os de duas patas... :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 22, 2010 6:19 pm

LuluB Escreveu:Voltando à vaca fria, se quiserem arrepiar-se com maus tratos a animais que não aparecem no Youtube, vão viajar por esse Portugal fora e perguntem às pessoas como é que se livram de filhotes indesejados - incluindo os de duas patas... :evil:
Incluindo , e ás vezes , com maior sangue frio e desprendimento...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
guzZ
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 6:27 pm

Bondage2010 Escreveu:
guzZ Escreveu:
dinodane Escreveu:
Então deves repensar antes de escrever...porque como escreveste, foi xenófobo e abrangeste todo um povo...
Pois realmente não escrevi da melhor maneira, mas nem dei conta, não foi com intençaõ. Soz
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta set 22, 2010 6:56 pm

guzZ Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
guzZ Escreveu:
dinodane Escreveu:
Pois realmente não escrevi da melhor maneira, mas nem dei conta, não foi com intençaõ. Soz
:wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta set 22, 2010 7:52 pm

guzZ Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
guzZ Escreveu:
dinodane Escreveu:
Bastava pores uma única palavra antes de chineses ("alguns") ;) Mas pronto, toda a gente erra :)

O que me continua a revoltar, e não é só um erro, é a gaja (e já acho este termo carinhoso) do vídeo :evil:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
guzZ
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 8:06 pm

Ela toda contente a atirar os cachorros ao rio, que nevos que me mete, ca ganda cabra, desculpem o termo mas sinceramente há gente pra tudo.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta set 23, 2010 12:24 am

em Portugal isso acontece todos os dias, só não postam é no youtube :roll: até ver, claro...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta set 23, 2010 12:26 am

Charlie2 Escreveu:em Portugal isso acontece todos os dias, só não postam é no youtube :roll: até ver, claro...
Independentemente disso a atitude da miúda não deixa de ser condenável!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta set 23, 2010 10:34 am

VanesIsa Escreveu:
Charlie2 Escreveu:em Portugal isso acontece todos os dias, só não postam é no youtube :roll: até ver, claro...
Independentemente disso a atitude da mi�da n�o deixa de ser conden�vel!
e a das pessoas que o fazem todos os dias aqui, é? Ou é um bocado mais porque não filmaram e puseram no youtube e tu não viste?
Claro que a atitude da miúda é má, mas se pensarmos um bocadinho e imaginarmos o possível background dela, continua a chocar-me bem mais o que se passa em Portugal.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta set 23, 2010 3:17 pm

Recordo-me de quando era miuda e umas colegas da escola (irmãs) estavam a comentar que a avó "tinha" de afogar os bebés da gata delas. Ora eu fiquei boquiaberta (e não percebia nada de animais na altura, pois nunca tinha tido) e perguntei porque é que não capavam a gata (ainda não sabia que o correcto seria esterilizar :oops: ) ao que recebi a resposta chocadissíma de :" Achas?! Fazer uma maldade dessas à gata?! Coitada!"
Infelizmente penso que este tipo de mentalidade está muito correlacionado com a educação que cada um tem em casa...
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo out 10, 2010 6:51 pm

O gozo, diversão e falta absoluta de respeito pelos animais(neste casos cãezinhos) com que a miúda atira os cães ao rio é realmente chocante, mas como já foi dito, não pensem que isto ocorre apenas em outros países, e que tudo vai parar ao youtube.
Se querem ver casos relacionados com este, vão a algumas aldeolas(não só em aldeolas, costuma associar-se a pessoas que vivem em zonas mais remotas como sendo mais burras, estúpidas, etc, mas isto não é completamente verdade, existem pessoas que parecem cultas, humanas, etc, e por vezes apanham-se surpresas menos agradáveis, olhem o caso daquela "senhora" que meteu o gato num contentor, não trabalhava até num banco?) e informem-se como se matam gatos e cães recém-nascidos e ratazanas em ratoeiras de rede? -mergulham-se num balde de água(assim têm uma morte "limpa"), e não se esqueçam que no final são enterrados, quer estejam vivos... ou não; o que se faz a um cão que morde ao dono?(mesmo que seja por o "dono" lhe ter dado um pontapé)- dásse-lhe dois tiros de caçadeira!; o que é se faz mal se vê uma qualquer cobra ou lagarto(ai coitadinho do licranço, é tão lento e manso... -quase já deitei espuma pelos olhos na sua defesa e tentativas de convencer que é ridiculamente indefeso-resultado: alguns frutos, mas também consegui que me chamassem maluco varrido, deficiente, porco badalhoco e outras coisas que quem não tem uma justificação plausível diz )? -mata-se o mais depressa possível! ; o que se faz quando andam rolas, melros, corvos, gaios numa terra(nem que lá nada esteja semeado)? metem-se ratoeiras para os matar, hão-de servir nem que seja para dar aos cães!.
Como se tratam os cães? -presos a um cadeado curto (desde a idade em que o mal conseguem arrastar), a comer restos(ossos e labagem), nunca se lhes faz festas que assim ficam muito mansos!, atenção que nem sempre estas pessoas são daquelas que dão um tiro no vizinho ou familiar por falta de entendimento em assunto banal, por umas notas ou outro bem, que matam o conjuge porque foram traídos, etc.
Mas tenham a certeza absoluta que há práticas muitíssimo mais violentas, duradouras e com o igualar da vida a algo que não a tem.
A caça e a pesca são o que? uma necessidade?-não ,gosto pelos animais?-não(descobri isto quando em pequenito ia à pesca e quando percebia que o peixes iam para o balde sem água, fingia que me escorregavam das mãos e deitava-os à água-depois não me levavam), forma de se divertir com a morte de seres vivos?-não encontro outra justificação!
Ia-me esquecendo que pôr animais bebés ou doentes(mas vivos) a morrer por sufocação e hipertermia em sacos no lixo também não é muito incomum.
Relativamente a formas de se livrar de um feto/bebé não me vou pronunciar...
Quem fica profundamente chocado com notícias destas é porque não tem conhecimento da realidade que não é assim tão incomum.
Lá porque não vivam/tenham conhecimento destas práticas e pessoas não significa que não existam e sejam incomuns...
Tentar convencer certas pessoas a alterarem determinadas práticas não é tão fácil como algumas pessoas possam pensar...

As pessoas tratam a vida como foram ensinadas a tratá-la.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”