Vitor Hugo Cardinali mordido por tigre

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado out 29, 2011 9:53 pm

Praziquantel Escreveu:Esse filme é em parte obra de ficção...sugiro que veja os documentários com espirito critico..até o Aclamado Michael Moore faz uns editanços que modificam o sentido de tudo que se vê. ;)

E de qualquer forma não há desculpa para a sanha assassina e desumana de pessoas que aproveitam para desejar o mal a outros seres humanos...pena que a moderação o permita.
Td bem que tenha mts partes de ficção mas do q eu estou a falar n aparece so no earthlings aparece em mt outros sitios e n fui o unico a desejar mal a alguem que merece :wink:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado out 29, 2011 10:10 pm

Desculpe mas agradeço que não use o tu, ok ? Obrigado :wink:

Quanto a o Rikas dizer não ter sido o unico a desejar o mal a essa pessoa...isso desculpa o tê-lo feito ? Pelo seu pensamento se uma pessoa se porta mal é errado, se várias o fazem já é certo ?
Ah pois
Rikass Escreveu:[ n fui o unico a desejar mal a alguem que merece :wink:
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:12 pm

Nunca disse isso agora n pode dizer que ele levou uma mordidela assim do nd pq decerto que fez algo para isto acontecer
Já agora pode-me dizer onde o tratei por tu sff?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Praziquantel
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:14 pm

Rikass Escreveu:Nunca disse isso agora n pode dizer que ele levou uma arranhadela assim do nd pq decerto que fez algo para isto acontecer
Não sei se ele fez algo para acontecer..estava a trabalhar e por mais que eu deteste animais em circo, não é por isso que escrevo o seguinte
Rikass Escreveu: bem feita ele ter sido mordido pelo tigre alias uma bela de uma arranhadela na cara e ficava com a marca para sempre :evil:
E concluo dizendo que é muito bom desejar o mal a pessoas na net, seria interessante vê-lo a dizer essa afirmação na cara ao dito donador...
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:18 pm

Td bem e a minha opinião decerteza que tem a sua e eu respeito agradecia que respeita-se a minha n estou aqui para discutir com ninguém você n e o Vitor Hugo Cardinalii par eu ter de dar justificações do que diga dele
Praziquantel
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:23 pm

Rikass Escreveu:você n e o Vitor Hugo Cardinalii par eu ter de dar justificações do que diga dele
Nem eu estou a pedi-las, estou somente a referir que é muito feio desejar o mal a pessoas ausentes que nunca lhe fizeram mal nenhum. E decerto que se o visse não lhe ia dizer que desejava que ele ficasse desfigurado, ia ?
8)
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:25 pm

...
Última edição por Rikass em sábado out 29, 2011 10:26 pm, editado 1 vez no total.
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:26 pm

Praziquantel Escreveu:
Rikass Escreveu:você n e o Vitor Hugo Cardinalii par eu ter de dar justificações do que diga dele
Nem eu estou a pedi-las, estou somente a referir que é muito feio desejar o mal a pessoas ausentes que nunca lhe fizeram mal nenhum. E decerto que se o visse não lhe ia dizer que desejava que ele ficasse desfigurado, ia ?
8)
Pronto o q você quer ouvir é um não e sim eu n diria isso a frente dele pq n iria sujar o meu dinheiro num bilhete para entrar naquele sitio a q chamam circo
Praziquantel
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:29 pm

Rikass Escreveu:
Pronto o q você quer ouvir é um não e sim eu n diria isso a frente dele pq n iria sujar o meu dinheiro num bilhete para entrar naquele sitio a q chamam circo
Ele não vive 24 horas num circo...

Mas sim, já percebi, é bom na net desejar que uma pessoa fique desfigurada mas ao vivo..não..é o principio da condução sob road rage. :arrow:
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:33 pm

Sim diria a frente dele diria que n deveria tratar os animais daquela maneira e q n deveria expor animais aquelas condições pq onde eu vivo e onde eu passo ja passei bem perto do circo que estamos a falar e vi que n estavam propriamente em mansões...Mas pronto sim eu diria que ele devia ter ficado marcado pelo que fez secalhar ja ficou so com a dentada secalhar aprendeu com os erros como todos nos humanos aprendemos com os nossos erros
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”