A mcdonald's envolvida num escândalo de tortura de animais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 9:51 pm

Babaorum Escreveu:Sic Notícias :lol:
Obrigado. O avatar afecta-me. Mas foi horrivel.
Última edição por CupCakes em terça nov 22, 2011 9:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

terça nov 22, 2011 9:53 pm

Bondage2010 Escreveu:
KavakoSilva Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Melhor que esses videos do youtube são os comentarios a eles lol
Torture - the price of cheap (unhealthy) food.&#65279; Good thing pizza is a vegetable.
8) :roll:
Fantástica contribuição para o tópico. Não consegues melhor do que isso?
Claro que não, é insuperável, você já ganhou com contributo maximo para este tópico ao colocar algo do género ;) já agora o que é que a MacDonalds tem a ver com o que se faz nos aviarios? O que tem a Portugalia a ver, se alguns funcionarios de quintas de criadores de vacas possam mal tratar os animais?? Isto pressupondo que o video a a macdonalds têm alguma relação...de qualquer forma "me not lovin it" MD noTkx
Isto foi escrito em que língua?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 22, 2011 10:03 pm

CupCakes Escreveu:
Babaorum Escreveu:Sic Notícias :lol:
Obrigado. O avatar afecta-me. Mas foi horrivel.
:lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça nov 22, 2011 11:02 pm

Nem mais...

Se bem que a MD deva controlar o que os fornecedores fazem qualquer pessoa sabe que é impossivel saber tudo a qualquer hora sobre todos... e isto é o mundo real, não o de fantasia
Bondage2010 Escreveu:
KavakoSilva Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Melhor que esses videos do youtube são os comentarios a eles lol
Torture - the price of cheap (unhealthy) food.&#65279; Good thing pizza is a vegetable.
8) :roll:
Fantástica contribuição para o tópico. Não consegues melhor do que isso?
Claro que não, é insuperável, você já ganhou com contributo maximo para este tópico ao colocar algo do género ;) já agora o que é que a MacDonalds tem a ver com o que se faz nos aviarios? O que tem a Portugalia a ver, se alguns funcionarios de quintas de criadores de vacas possam mal tratar os animais?? Isto pressupondo que o video a a macdonalds têm alguma relação...de qualquer forma "me not lovin it" MD noTkx
KavakoSilva
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:10 pm

Praziquantel Escreveu:Nem mais...

Se bem que a MD deva controlar o que os fornecedores fazem qualquer pessoa sabe que é impossivel saber tudo a qualquer hora sobre todos... e isto é o mundo real, não o de fantasia
Pois é. As lojas que vendem cães também não têm que saber tudo a qualquer hora sobre o que se passa nas "puppy-mills"... ah não, espera lá. Nesse caso a responsabilidade já é de quem compra sem se informar devidamente. Os dois pesos e as duas medidas do costume.
Praziquantel
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:12 pm

Comparar uma loja de animais com um dono que compra animais a terceiros com uma multinacional com milhares de fornecedores diferentes realmente é um exemplo sem sentido nenhum...

KavakoSilva Escreveu:
Praziquantel Escreveu:Nem mais...

Pois é. As lojas que vendem cães também não têm que saber tudo a qualquer hora sobre o que se passa nas "puppy-mills"... ah não, espera lá. Nesse caso a responsabilidade já é de quem compra sem se informar devidamente. Os dois pesos e as duas medidas do costume.
KavakoSilva
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:15 pm

Praziquantel Escreveu:Comparar uma loja de animais com um dono que compra animais a terceiros com uma multinacional com milhares de fornecedores diferentes realmente é um exemplo sem sentido nenhum...
Para ti talvez seja.
Praziquantel
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:19 pm

Não andámos na escola para tratar os outros por tu...ponto um.

Ponto dois.

Para qualquer pessoa comparar uma loja de animais com um fornecedor ou dois, é absurdo. Acusar uma empresa com milhares de fornecedores pelo que um deles faz ás escondidas..é completamente descabido.
KavakoSilva
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:22 pm

Em resposta ao teu ponto um, consultei as regras do fórum e não está escrito que não se podem tratar os outros utilizadores por tu. Passa uma boa noite.
CupCakes
Membro Veterano
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 11:29 pm

Em relação ao ponto 3 estou 100 por cento de acordo!
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

terça nov 22, 2011 11:46 pm

Ai esta gente :lol: Agora em relação ao tópico pessoalmente nunca gostei da MD porque nunca comi carne de vaca é mesmo de família...Mas estou de acordo com o facto de o MD ter de ser mais rigoroso...Agora como outros users disseram eles não podem controlar tudo, tal e qual como as lojas de animais, se comprarmos numa pet shop não sabemos o que se passou antes de chegar o animal...Mas pronto é a minha opinião...Outra coisa a MD, não sei se sabem, está num ponto "perigoso" pois anteriormente as condições a nível de alimentos eram mínimas e a higiene nem se fala, agora depois de tantos processos que levaram á mínima coisa são "bombardeados"...Acho que quando falamos no MD falamos também no KFC e BK todos esses tem esses problemas...Off topic: parem de ser tão "mesquinhos" com pormenores digam e vossa opinião não critiquem já reparei e falo por experiência própria que alguns users neste fórum tem essa mania, mas amigos nem toda a gente gosta disso :roll:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 23, 2011 1:19 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta nov 23, 2011 2:03 am

Rikass Escreveu:Ai esta gente :lol: Agora em relação ao tópico pessoalmente nunca gostei da MD porque nunca comi carne de vaca é mesmo de família...Mas estou de acordo com o facto de o MD ter de ser mais rigoroso...Agora como outros users disseram eles não podem controlar tudo, tal e qual como as lojas de animais, se comprarmos numa pet shop não sabemos o que se passou antes de chegar o animal...Mas pronto é a minha opinião...Outra coisa a MD, não sei se sabem, está num ponto "perigoso" pois anteriormente as condições a nível de alimentos eram mínimas e a higiene nem se fala, agora depois de tantos processos que levaram á mínima coisa são "bombardeados"...Acho que quando falamos no MD falamos também no KFC e BK todos esses tem esses problemas...Off topic: parem de ser tão "mesquinhos" com pormenores digam e vossa opinião não critiquem já reparei e falo por experiência própria que alguns users neste fórum tem essa mania, mas amigos nem toda a gente gosta disso :roll:
Nem imagina você quanto... 8)
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

quarta nov 23, 2011 2:39 pm

ao ver este video deu me fome, logo vou ao Mac
thanks
CupCakes
Membro Veterano
1 Papagaio Snurf

quarta nov 23, 2011 3:10 pm

Deeaadman Escreveu:ao ver este video deu me fome, logo vou ao Mac
thanks
:lol: Bom proveito. Cada um ingere as porcarias que quer.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”