Obrigado. O avatar afecta-me. Mas foi horrivel.Babaorum Escreveu:Sic Notícias
A mcdonald's envolvida num escândalo de tortura de animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf
Última edição por CupCakes em terça nov 22, 2011 9:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O Hipópotamo comanda o sistema digestivo e o hipótalamo é um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Isto foi escrito em que língua?Bondage2010 Escreveu:Claro que não, é insuperável, você já ganhou com contributo maximo para este tópico ao colocar algo do géneroKavakoSilva Escreveu:Fantástica contribuição para o tópico. Não consegues melhor do que isso?Bondage2010 Escreveu:Melhor que esses videos do youtube são os comentarios a eles lolTorture - the price of cheap (unhealthy) food. Good thing pizza is a vegetable.![]()
já agora o que é que a MacDonalds tem a ver com o que se faz nos aviarios? O que tem a Portugalia a ver, se alguns funcionarios de quintas de criadores de vacas possam mal tratar os animais?? Isto pressupondo que o video a a macdonalds têm alguma relação...de qualquer forma "me not lovin it" MD noTkx
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
CupCakes Escreveu:Obrigado. O avatar afecta-me. Mas foi horrivel.Babaorum Escreveu:Sic Notícias

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Nem mais...
Se bem que a MD deva controlar o que os fornecedores fazem qualquer pessoa sabe que é impossivel saber tudo a qualquer hora sobre todos... e isto é o mundo real, não o de fantasia
Se bem que a MD deva controlar o que os fornecedores fazem qualquer pessoa sabe que é impossivel saber tudo a qualquer hora sobre todos... e isto é o mundo real, não o de fantasia
Bondage2010 Escreveu:Claro que não, é insuperável, você já ganhou com contributo maximo para este tópico ao colocar algo do géneroKavakoSilva Escreveu:Fantástica contribuição para o tópico. Não consegues melhor do que isso?Bondage2010 Escreveu:Melhor que esses videos do youtube são os comentarios a eles lolTorture - the price of cheap (unhealthy) food. Good thing pizza is a vegetable.![]()
já agora o que é que a MacDonalds tem a ver com o que se faz nos aviarios? O que tem a Portugalia a ver, se alguns funcionarios de quintas de criadores de vacas possam mal tratar os animais?? Isto pressupondo que o video a a macdonalds têm alguma relação...de qualquer forma "me not lovin it" MD noTkx
-
- Membro Veterano
Pois é. As lojas que vendem cães também não têm que saber tudo a qualquer hora sobre o que se passa nas "puppy-mills"... ah não, espera lá. Nesse caso a responsabilidade já é de quem compra sem se informar devidamente. Os dois pesos e as duas medidas do costume.Praziquantel Escreveu:Nem mais...
-
- Membro Veterano
Comparar uma loja de animais com um dono que compra animais a terceiros com uma multinacional com milhares de fornecedores diferentes realmente é um exemplo sem sentido nenhum...
KavakoSilva Escreveu:Pois é. As lojas que vendem cães também não têm que saber tudo a qualquer hora sobre o que se passa nas "puppy-mills"... ah não, espera lá. Nesse caso a responsabilidade já é de quem compra sem se informar devidamente. Os dois pesos e as duas medidas do costume.Praziquantel Escreveu:Nem mais...
-
- Membro Veterano
Para ti talvez seja.Praziquantel Escreveu:Comparar uma loja de animais com um dono que compra animais a terceiros com uma multinacional com milhares de fornecedores diferentes realmente é um exemplo sem sentido nenhum...
-
- Membro Veterano
Não andámos na escola para tratar os outros por tu...ponto um.
Ponto dois.
Para qualquer pessoa comparar uma loja de animais com um fornecedor ou dois, é absurdo. Acusar uma empresa com milhares de fornecedores pelo que um deles faz ás escondidas..é completamente descabido.
Ponto dois.
Para qualquer pessoa comparar uma loja de animais com um fornecedor ou dois, é absurdo. Acusar uma empresa com milhares de fornecedores pelo que um deles faz ás escondidas..é completamente descabido.
-
- Membro Veterano
Em resposta ao teu ponto um, consultei as regras do fórum e não está escrito que não se podem tratar os outros utilizadores por tu. Passa uma boa noite.
-
- Membro Veterano
1 Papagaio Snurf
Em relação ao ponto 3 estou 100 por cento de acordo!
<p>"O Hipópotamo comanda o sistema digestivo e o hipótalamo é um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Ai esta gente
Agora em relação ao tópico pessoalmente nunca gostei da MD porque nunca comi carne de vaca é mesmo de família...Mas estou de acordo com o facto de o MD ter de ser mais rigoroso...Agora como outros users disseram eles não podem controlar tudo, tal e qual como as lojas de animais, se comprarmos numa pet shop não sabemos o que se passou antes de chegar o animal...Mas pronto é a minha opinião...Outra coisa a MD, não sei se sabem, está num ponto "perigoso" pois anteriormente as condições a nível de alimentos eram mínimas e a higiene nem se fala, agora depois de tantos processos que levaram á mínima coisa são "bombardeados"...Acho que quando falamos no MD falamos também no KFC e BK todos esses tem esses problemas...Off topic: parem de ser tão "mesquinhos" com pormenores digam e vossa opinião não critiquem já reparei e falo por experiência própria que alguns users neste fórum tem essa mania, mas amigos nem toda a gente gosta disso 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Nem imagina você quanto...Rikass Escreveu:Ai esta genteAgora em relação ao tópico pessoalmente nunca gostei da MD porque nunca comi carne de vaca é mesmo de família...Mas estou de acordo com o facto de o MD ter de ser mais rigoroso...Agora como outros users disseram eles não podem controlar tudo, tal e qual como as lojas de animais, se comprarmos numa pet shop não sabemos o que se passou antes de chegar o animal...Mas pronto é a minha opinião...Outra coisa a MD, não sei se sabem, está num ponto "perigoso" pois anteriormente as condições a nível de alimentos eram mínimas e a higiene nem se fala, agora depois de tantos processos que levaram á mínima coisa são "bombardeados"...Acho que quando falamos no MD falamos também no KFC e BK todos esses tem esses problemas...Off topic: parem de ser tão "mesquinhos" com pormenores digam e vossa opinião não critiquem já reparei e falo por experiência própria que alguns users neste fórum tem essa mania, mas amigos nem toda a gente gosta disso

-
- Membro Veterano
1 Papagaio Snurf
Deeaadman Escreveu:ao ver este video deu me fome, logo vou ao Mac
thanks