Qualquer tipo de ajuda!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Seguir em frente e ñ comentar, essas pessoas só kerem atenção, ñ ligue(coisa k eu ñ consigo fazer)!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Quem quer atenção é quem colocou este tópico, usa-o como se fosse um chat para se gabar e insulta os outros em público.
Mas aquela pessoa da outra mensagem a Tishita até disse uma coisa boa, que seria o fecho.
Anda estremeço de pensar num célebre "canil" clandestinho como esse, do Sul do Tejo que quando foi encerrado pela câmara tinha passado de 20 cães e una dezena de gatos para mais de 200 onde se comiam uns aos outros. E as pessoas eram do memso genero, começaram mesmo assim, daí que a sugestão da Tishita de encerrar, no meio das invençõs não será má ideia.
Mas aquela pessoa da outra mensagem a Tishita até disse uma coisa boa, que seria o fecho.
Anda estremeço de pensar num célebre "canil" clandestinho como esse, do Sul do Tejo que quando foi encerrado pela câmara tinha passado de 20 cães e una dezena de gatos para mais de 200 onde se comiam uns aos outros. E as pessoas eram do memso genero, começaram mesmo assim, daí que a sugestão da Tishita de encerrar, no meio das invençõs não será má ideia.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Isto ñ é para ninguém se gabar e se tem algum problema saia deste fórum se faz favor, se está tudo a correr sobre rodas e o senhor nunca viu a kinta pork é k ladra tanto, sinceramente, são pessoas como o senhor k atrasam o progresso da humanidade!!!CasadeAnaval Escreveu: Quem quer atenção é quem colocou este tópico, usa-o como se fosse um chat para se gabar e insulta os outros em público.
so se fala em gabar isto e aquilo....quando nao ha nada a gabar.... claro que precisamos de expor os problemas pa podermos ser auxiliadas....e nao era chapar aqui : precisamos disto e dakilo sem primeiro explicar o que se passa e onde se passa etc....nao concordas?!? pk todos precisamos uns dos outros.....e se ha quem nao tenha sitio para os por , mas pode ajudar doutras formas...entao pode haver uma cumplicidade que va resolvendo muitos destes meninos abandonados e mal tratados!
depois, nao se devia falar nem fazer comentarios de coisas que desconhecem...condiçoes a NIVEL DE SITIO temos e muito boas.... as restantes condiçoes fomos criando e graças á ajuda de todos (ONDE NG È OBRIGADO A AJUDAR) temo nos desenrascando como podemos....mas sempre em vista o bem estar deles...coisa ke nunca lhes faltou....e que pretendemos que nunca falte! e como tal, para isso, vamos mantendo sempre o nosso limite de animais para que nunca falte nada aos que ainda persistem....e quando ha vagas....(pk umas vezes temos 20 e noutras ja temos 5) pk conseguimos bons donos.....entao aí ja temos novamente vaga para novos e é um ciclo..... pk akilo tem espaço quanto baste.....mas apesar disso, sabes que nao podemos atafulhar akilo de animais e por isso mesmo MANTEMOS SEMPRE O NOSSO LIMITE HUMANO!
Para proximos comentarios convido o CASA ANAVAL pela decima vez a vir averiguar a situação da quinta ....e aí ninguem o vai criticar por aquilo que disser....agora até la....nao fales do que nao conheces!
e depois, muito se fala da Rosa, a cadela desaparecida da quinta.....pois bem... será interessante tbm dizer que a cadelinha veio de um apartamento onde era completamente mimada pela dona...que morreu ...a bixa tem dois anos e era uma cadela totalmente de apartamento e que devia ter todos os tratamentos e mais alguns....era o tipico cao CHIQUE e que minimamente estava habituada a sitios assim ao ar livre etc etc.....
a bixinha foi para la, depois de a terem deixado fechada em casa após a morte da dona ..ainda uns tempos....
foi a unica que desapareceu....e possivelmente la foi dar um passeio maior e nao soube voltar.....e tudo por causa de toda a situação dela....fizemos o nosso melhor por ela....e ainda hoje o fazemos , procurando a por tudo quanto é parte! mas engraçado será dizer que de todos os bixos que ja la estiveram e ESTAo...o caso da Rosa foi unico....
ou seja, se eles quisessem todos porem se de la a andar....tinham muitas oportunidades....e entao quando ficam sozinhos....era dito e feito...mas nao o fazem...estao la sempre....e quando vêem um de nós xegar fazem uma festa descomunal.....
por isso eles nao devem ser assim tao mal tratados quanto isso..... pois era so irem se embora....! a rosinha foi um caso especial....e UNICO!
por isso meu senhor nao utilize o plural quando foi caso unico....
de resto o convite pa ir ver com os teus proprios olhos fica de pé..ate la como ja reparou nao é muito bem vindo por estes lados..... !
Aos restantes beijinhus!!!
depois, nao se devia falar nem fazer comentarios de coisas que desconhecem...condiçoes a NIVEL DE SITIO temos e muito boas.... as restantes condiçoes fomos criando e graças á ajuda de todos (ONDE NG È OBRIGADO A AJUDAR) temo nos desenrascando como podemos....mas sempre em vista o bem estar deles...coisa ke nunca lhes faltou....e que pretendemos que nunca falte! e como tal, para isso, vamos mantendo sempre o nosso limite de animais para que nunca falte nada aos que ainda persistem....e quando ha vagas....(pk umas vezes temos 20 e noutras ja temos 5) pk conseguimos bons donos.....entao aí ja temos novamente vaga para novos e é um ciclo..... pk akilo tem espaço quanto baste.....mas apesar disso, sabes que nao podemos atafulhar akilo de animais e por isso mesmo MANTEMOS SEMPRE O NOSSO LIMITE HUMANO!
Para proximos comentarios convido o CASA ANAVAL pela decima vez a vir averiguar a situação da quinta ....e aí ninguem o vai criticar por aquilo que disser....agora até la....nao fales do que nao conheces!
e depois, muito se fala da Rosa, a cadela desaparecida da quinta.....pois bem... será interessante tbm dizer que a cadelinha veio de um apartamento onde era completamente mimada pela dona...que morreu ...a bixa tem dois anos e era uma cadela totalmente de apartamento e que devia ter todos os tratamentos e mais alguns....era o tipico cao CHIQUE e que minimamente estava habituada a sitios assim ao ar livre etc etc.....
a bixinha foi para la, depois de a terem deixado fechada em casa após a morte da dona ..ainda uns tempos....
foi a unica que desapareceu....e possivelmente la foi dar um passeio maior e nao soube voltar.....e tudo por causa de toda a situação dela....fizemos o nosso melhor por ela....e ainda hoje o fazemos , procurando a por tudo quanto é parte! mas engraçado será dizer que de todos os bixos que ja la estiveram e ESTAo...o caso da Rosa foi unico....
ou seja, se eles quisessem todos porem se de la a andar....tinham muitas oportunidades....e entao quando ficam sozinhos....era dito e feito...mas nao o fazem...estao la sempre....e quando vêem um de nós xegar fazem uma festa descomunal.....
por isso eles nao devem ser assim tao mal tratados quanto isso..... pois era so irem se embora....! a rosinha foi um caso especial....e UNICO!
por isso meu senhor nao utilize o plural quando foi caso unico....
de resto o convite pa ir ver com os teus proprios olhos fica de pé..ate la como ja reparou nao é muito bem vindo por estes lados..... !
Aos restantes beijinhus!!!
-
- Membro
- Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White
Não me encontro nada surprendita, mas achei que deveria partilhar convosco a msg que recebi do SR Casa de Anaval. Uma msg bastante lucida da pessoa que ele é:
Casa de Anaval:
Ranhosa é a sua mãe, guarde insultos para a sua familia...
E dê os seus cães que pessoas nervosas não devem ter rottweilers.
Resposta:
A unica diferença entre nós é que eu não desço ao seu nível, e tudo o que tenho para dizer digo directamente e onde começo as minhas conversas acabo, não venho esconder-me de todos os outros para insultar as pessoas.
Vejo que o SR. não passa de um Zé ninguem que necessita de muita atenção. Atenção essa que eu não lhe posso dar!!! :p
No que diz respeito ao assunto da sua msg está correcto e aplica-se mesmo a si: MAL EDUCADO.
Fico também surpreendida como é que você, como criador se dá a um papelão destes, vir para um forum insultar as pessoas através de uma pm, ser saber tão pouco com quem está a falar!! O SR. é realmente muito cómico.
Visto que não faz mais nada se não estar na net, aguardo resposta.
Ah! Antes que me esqueça, quem deve urgentemente dar os cães por motivos de nervos é o SR, visto não ser uma pessoa equilibrada o suficiente para tomar conta de si, muito menos deles!
Obrigado e muito boa tarde
Não se enerve tanto que isso faz-lhe mal. :p
Acho que este SR passa a vida a insultar os outros, e depois no site de Casa de Anaval fala em ética
Já não consigo mais, este homem é uma comédia.
SR Engº???? Não é???
Com uma educação destas!!!!!!!!!!
Casa de Anaval:
Resposta:
A unica diferença entre nós é que eu não desço ao seu nível, e tudo o que tenho para dizer digo directamente e onde começo as minhas conversas acabo, não venho esconder-me de todos os outros para insultar as pessoas.
Vejo que o SR. não passa de um Zé ninguem que necessita de muita atenção. Atenção essa que eu não lhe posso dar!!! :p
No que diz respeito ao assunto da sua msg está correcto e aplica-se mesmo a si: MAL EDUCADO.
Fico também surpreendida como é que você, como criador se dá a um papelão destes, vir para um forum insultar as pessoas através de uma pm, ser saber tão pouco com quem está a falar!! O SR. é realmente muito cómico.
Visto que não faz mais nada se não estar na net, aguardo resposta.
Ah! Antes que me esqueça, quem deve urgentemente dar os cães por motivos de nervos é o SR, visto não ser uma pessoa equilibrada o suficiente para tomar conta de si, muito menos deles!
Obrigado e muito boa tarde
Não se enerve tanto que isso faz-lhe mal. :p
Acho que este SR passa a vida a insultar os outros, e depois no site de Casa de Anaval fala em ética

Já não consigo mais, este homem é uma comédia.
SR Engº???? Não é???
Com uma educação destas!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
Ñ lhe podemos dar o espectáculo k ele ker!!!
Tenham isso em consideração!!!
Tenham isso em consideração!!!
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm
Boas!
Mas afinal o que é que se passa aqui?
Se a quinta existe para ajudar animais abandonados qual é o problema? Se dão o máximo para que eles tenham as melhores condições, sejam vacinados, desparazitados, as cadelas esterilizadas, que confusão pode isso fazer?
Apelo ao vosso bom senso para não transformarem este tópico que a mim me parece muito interessante numa discussão sem fundamento. Apoio completamente este tipo de iniciativas e já disse que quando acabarem os meus exames pretendo ir para lá ajudar dentro das minhas limitações!
Acho que aqui ninguém tem a mania que é santo e que pode salvar o Mundo. Faz-se o que se pode e nestes casos qualquer coisa é boa. As pessoas que ajudam aí na quinta parecem-me pessoas sensatas e que conhecem os seus limites, quando chegar a altura de não haver possibilidade de ter lá mais cachorros vão com certeza deixar de responder aos apelos e limitar-se a cuidar bem dos que já lá estão.
Esta discussão não leva a nada por isso só me resta desejar a melhor sorte do mundo para os cães que estão na quinta e muita coragem e força de vontade para as pessoas que lá trabalham.
Os melhores cumprimentos,
Inês
Mas afinal o que é que se passa aqui?
Se a quinta existe para ajudar animais abandonados qual é o problema? Se dão o máximo para que eles tenham as melhores condições, sejam vacinados, desparazitados, as cadelas esterilizadas, que confusão pode isso fazer?
Apelo ao vosso bom senso para não transformarem este tópico que a mim me parece muito interessante numa discussão sem fundamento. Apoio completamente este tipo de iniciativas e já disse que quando acabarem os meus exames pretendo ir para lá ajudar dentro das minhas limitações!
Acho que aqui ninguém tem a mania que é santo e que pode salvar o Mundo. Faz-se o que se pode e nestes casos qualquer coisa é boa. As pessoas que ajudam aí na quinta parecem-me pessoas sensatas e que conhecem os seus limites, quando chegar a altura de não haver possibilidade de ter lá mais cachorros vão com certeza deixar de responder aos apelos e limitar-se a cuidar bem dos que já lá estão.
Esta discussão não leva a nada por isso só me resta desejar a melhor sorte do mundo para os cães que estão na quinta e muita coragem e força de vontade para as pessoas que lá trabalham.
Os melhores cumprimentos,
Inês
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm
CasadeAnaval: Percebo a sua preocupação quando diz que ter muitos animais soltos e sem condições pode ser uma fonte de doenças mas não sabemos quais são as condições em que se encontram por isso não me parece correcto estar a falar de falta de higiene.
E o senhor parte do princípio que as pessoas que lá ajudam não conhecerão os seus limites e que não saberão parar quando chegar a altura, ou seja, quando virem que é impossível ter mais cães a seu cargo.
Não duvido que já tenha participado em outras associações e também não duvido que goste de animais e que se preocupe com eles mas acho que está a fazer previsões sobre um futuro que desconhece e faz juízos de valor de pessoas que também não conhece.
Os apelos que os foristas vão fazendo aqui não me causam impressão, em que outro sítio podiam ser colocados, nos classificados? Já vi tantos outros apelos no fórum semelhantes a estes.. Quem não quer ligar não liga e se achar que são ofensivos o melhor que faz é reportar ao administrador.
Os insultos dispensam-se da parte de todos e acho que a falar é que as pessoas se entendem..
Inês
E o senhor parte do princípio que as pessoas que lá ajudam não conhecerão os seus limites e que não saberão parar quando chegar a altura, ou seja, quando virem que é impossível ter mais cães a seu cargo.
Não duvido que já tenha participado em outras associações e também não duvido que goste de animais e que se preocupe com eles mas acho que está a fazer previsões sobre um futuro que desconhece e faz juízos de valor de pessoas que também não conhece.
Os apelos que os foristas vão fazendo aqui não me causam impressão, em que outro sítio podiam ser colocados, nos classificados? Já vi tantos outros apelos no fórum semelhantes a estes.. Quem não quer ligar não liga e se achar que são ofensivos o melhor que faz é reportar ao administrador.
Os insultos dispensam-se da parte de todos e acho que a falar é que as pessoas se entendem..
Inês
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Independentemento do que está escrito, é de extrema má educação apresentar mensagens sem autorização do mesmo, mensagem essa que não é pública, se não o é, não tem razão de ser vir para aqui exibir mensagens que não deve. É apenas uma questão de ética presente nas regras do fórum, inclusivé vou transcrever:Rotkika Escreveu: Não me encontro nada surprendita, mas achei que deveria partilhar convosco a msg que recebi do SR Casa de Anaval. Uma msg bastante lucida da pessoa que ele é:
Casa de Anaval:
Resposta:
"Utilize o sistema de mensagens privadas ("pm")
A natureza de algumas mensagens poderá não interessar à comunidade em geral. Tópicos que deseje discutir em privado, desfazer um mal-entendido, etc, serão exemplos de cenários onde o envio de uma "pm" poderá ser mais indicado. Se um membro lhe enviar uma "pm", respeite a sua privacidade e não transcreva o conteúdo para os fóruns públicos da Arca (excepto se de comum acordo).
"
No que concerne ao assunto, é muito importante ter em atenção os fanatismos e extremismos, cuidar e tratar de animais abandonados tem um grande impacto psicológico e leva muitas vezes à frustação de não poder ajudar tudo e todos e é neste ponto que se estabelece um equilíbrio frágil. Desejo que continuem com um bom trabalho acima de tudo, mas sem fanatismos, sem desconfianças, sempre ajudando no limite do razoável e nunca o ultrapassar, só custa o primeiro animal "a mais", depois quando vêem já é tarde, isto tudo num âmbito de crítica construtiva claro.
-
- Membro Veterano
A partir do momento em que uma pessoa expressa dúvidas de forma educada e é automáticamente chamado de BESTA, há que pensa que quem o faz tem alguma razão obscura...para mais porque para chamar os outros de besta para baixo, pimieor faz questão de dizer que ajuda os animaiszinhossalcantay Escreveu: CasadeAnaval Percebo a sua preocupação quando diz que ter muitos animais soltos e sem condições pode ser uma fonte de doenças mas não sabemos quais são as condições em que se encontram por isso não me parece correcto estar a falar de falta de higiene.

Eu poderia aqui partilhar mensagens verdadeiras privadas mandadas por estes benfeitores e por pessoas que viram e tverma uma opinião menos positiva do que viram , mas sinceramente são insultos ( da parte dos primeiros e confrangedor da parte dos segundos)e não vale a pena.
Incorrecto é andar a dizer mal do que estes supostos benfeitores fazem e dos seus métodos, por detrás sem lhe dizer na cara que não concorda com eles ( alguém me iá perceber)

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Mensagem em PM enviada para mim por Rotkika.
Rotkika disse :
Desculpe, é que fui mordida por uma lagartixa manca e agora não consigo deixar de insultar os outros.
P.S
Esta "mensagem privada" foi inventada é só para se ver como é fácil dizer que disse
Rotkika disse :
Desculpe, é que fui mordida por uma lagartixa manca e agora não consigo deixar de insultar os outros.
P.S
Esta "mensagem privada" foi inventada é só para se ver como é fácil dizer que disse

Eu poderia aqui partilhar mensagens [b]verdadeiras[/b] privadas mandadas por estes benfeitores e por pessoas que viram e tverma uma opinião menos positiva do que viram , mas sinceramente são insultos ( da parte dos primeiros e confrangedor da parte dos segundos)e não vale a pena.
Posso afirmar que todas as pessoas que nos têm visitado até agora vindos da Arca têm ficado connosco ....e ate agora apoiam a nossa causa e fazem ja parte da iniciativa!
Posso afirmar que todas as pessoas que nos têm visitado até agora vindos da Arca têm ficado connosco ....e ate agora apoiam a nossa causa e fazem ja parte da iniciativa!
-
- Membro Veterano
Só se apoiam pela frente e dizem mal por trás...Binada Escreveu: