terça dez 16, 2003 7:40 pm
Gostam realmente de plantas! Deixem viver as cenouras e os bróculos! Os pobres seres crescem felizes na sua horta, sendo mortos e brutalmente assassinados por nós, os humanos. Chegamos ao ponto de as manter em água, para prolongar mais o seu sofrimento, alegando que isso as mantém "frescas e viçosas"!
Tretas e mais tretas!! E dizem vocês que gostam das plantas e que defendem os direitos da natureza. Quais direitos?!! Os de existirem com um único propósito, o de encher-vos a barriga?
O ser humano não precisa de vegetais; come-os por opção; por gula.
Os vegetais trazem doenças (cada vez mais); uma alimentação à base água e ar, traz saúde. Com tudo isto, comem e comem e voltam a comer. Ciclo natural da vida? Sabem qual é o ciclo natural da vida? São todas aquelas doenças terríveis, que nos assolam quando consumimos este tipo de produtos. Havia tanto para dizer acerca disto. Não o vou dizer, porque não iam perceber.
Eu fiz uma pergunta objectiva e já obtive a resposta. Eu perguntei se gostavam das plantas. Vocês dizem que "sim", esfregando a barriga. E se tivessem que ser vocês a matar? Matavam? Provavelmente, não. Mas aquilo que vos aparece no prato, é um vegetal que indirecta e cobardemente, vocês mataram. Mesmo depois disto, ainda há, quem pense que tem que ser assim.
Isto é ridículo. Eu não quero acreditar que existem pessoas assim.
Isto não é um fórum dos direitos dos seres vivos; é um lugar onde só há espaço para hipocrisias e falsos morais. Continuem assim, porque com amigos assim, toda a natureza dispensa de inimigos, muito obrigada.
Eu queria chegar ao vosso coração, na esperança de que ainda existisse alguma compaixão, mas já ninguém sabe o que isso é, hoje em dia.
Graças a vocês e a outras pessoas que continuam a pensar assim, é que dificilmente assistiremos a uma evolução. Podem inspirar-se, lendo a frase que tenho na minha assinatura.
E como diz Ghandi: Sê a mudança que queres ver no mundo!
Com licensa e passem bem!
Quem reconhece isto, com pequenas alterações?