Gostas mesmo de animais?

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda dez 15, 2003 10:07 pm

deinhac Escreveu: :o :oops: :oops:
esta nao apanhei!
Eu ajudo

porque os dragões nao fazem mal às criancinhas... enquanto as águias e o lagartos estão todos a prestar declarações no DIAP...

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda dez 15, 2003 10:42 pm

Que humor inteligente!! E subtil!! e requintado!!!

:roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda dez 15, 2003 10:43 pm

Epá, que mau humor....
FAbarm
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 11:08 pm

Miadores Escreveu: Que humor inteligente!! E subtil!! e requintado!!!

:roll: :roll: :roll:
Obrigado... :D

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça dez 16, 2003 2:46 pm

....que idiotice pegada :o

Isto realmente, às vezes é preciso ver, para acreditar...

Ai CasadeAnaval, ao que te prestas. Em outros temas, estás contra e atacas à força toda esse indivíduo caçador, que anda num fórum de direitos dos animais. Mais à frente, até alinhas na idiotice dele. Dá para avaliar a tua integridade.
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

terça dez 16, 2003 3:21 pm

Boas,

Mas esta tontinha ainda aqui anda???
E vocês a darem-lhe conversa, não percebem que com pessoal deste a nossa inteligência não consegue competir, deixem-na palrar.

Atentamente,

Daniel Carreira
FAbarm
Membro Veterano

terça dez 16, 2003 3:43 pm

Madonna Escreveu: ....que idiotice pegada :o

Isto realmente, às vezes é preciso ver, para acreditar...

Ai CasadeAnaval, ao que te prestas. Em outros temas, estás contra e atacas à força toda esse indivíduo caçador, que anda num fórum de direitos dos animais. Mais à frente, até alinhas na idiotice dele. Dá para avaliar a tua integridade.
Vá lá... esqueça essas coisa e conte aqui à gente se nunca entrou carne na sua boca.

Cumprimentos

Tiago
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça dez 16, 2003 7:40 pm

Gostam realmente de plantas! Deixem viver as cenouras e os bróculos! Os pobres seres crescem felizes na sua horta, sendo mortos e brutalmente assassinados por nós, os humanos. Chegamos ao ponto de as manter em água, para prolongar mais o seu sofrimento, alegando que isso as mantém "frescas e viçosas"!

Tretas e mais tretas!! E dizem vocês que gostam das plantas e que defendem os direitos da natureza. Quais direitos?!! Os de existirem com um único propósito, o de encher-vos a barriga?

O ser humano não precisa de vegetais; come-os por opção; por gula.
Os vegetais trazem doenças (cada vez mais); uma alimentação à base água e ar, traz saúde. Com tudo isto, comem e comem e voltam a comer. Ciclo natural da vida? Sabem qual é o ciclo natural da vida? São todas aquelas doenças terríveis, que nos assolam quando consumimos este tipo de produtos. Havia tanto para dizer acerca disto. Não o vou dizer, porque não iam perceber.

Eu fiz uma pergunta objectiva e já obtive a resposta. Eu perguntei se gostavam das plantas. Vocês dizem que "sim", esfregando a barriga. E se tivessem que ser vocês a matar? Matavam? Provavelmente, não. Mas aquilo que vos aparece no prato, é um vegetal que indirecta e cobardemente, vocês mataram. Mesmo depois disto, ainda há, quem pense que tem que ser assim.

Isto é ridículo. Eu não quero acreditar que existem pessoas assim.

Isto não é um fórum dos direitos dos seres vivos; é um lugar onde só há espaço para hipocrisias e falsos morais. Continuem assim, porque com amigos assim, toda a natureza dispensa de inimigos, muito obrigada.

Eu queria chegar ao vosso coração, na esperança de que ainda existisse alguma compaixão, mas já ninguém sabe o que isso é, hoje em dia.
Graças a vocês e a outras pessoas que continuam a pensar assim, é que dificilmente assistiremos a uma evolução. Podem inspirar-se, lendo a frase que tenho na minha assinatura.
E como diz Ghandi: Sê a mudança que queres ver no mundo!

Com licensa e passem bem!

Quem reconhece isto, com pequenas alterações?
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 16, 2003 9:02 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

E esta julga-se esperta e com graça!!

Vá estudar um bocadinho que é o que lhe está a faltar! é conhecimento!!
:roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 16, 2003 9:16 pm

A minha integridade inclui respeitar quem tem ideias diferentes das minhas. Não concordo com a caça, mas não é por isso que vou dar-me mal com o Fabarm.
Aliás, ele quando aqui chegou foi insultado do pior, claro que uma das pessoas foi a nossa Madonna e o Fabarm NUNCA baixou o nível.

Aliás, a atitude de intolerância para mim é repugnante. E é isso que este tópcio mostra por parte de um minúsculo ( felizmenet) grupo de pessoas não esclarecidas sobre o que é a mesma.

Se és intolerante acerca de uma coisa serás para tudo.

Só por isso e não pelo que entretanto conheci dele, já merecia o meu respeito.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça dez 16, 2003 9:44 pm

Eu realmente gabo-vos a pachorra :o

Eu até entendo o que se está aqui a passar, mas acho que está a tomar porporções descabidas.
Isto é mais ou menos assim, eu como aquilo que eu quiser independentemente daquilo que me possam dizer, se eu quiser ser vega sou, se eu quiser ser omnivora também. Concordo em muita coisa escrita pela Madonna, acho que ela tem todo o direito de defender os seus ideais.
Mas acho que ela tem o direito de DEFENDER não de julgar ninguém.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça dez 16, 2003 9:48 pm

QUOTE (CasadeAnaval)
“A minha integridade inclui respeitar quem tem ideias diferentes das minhas. Não concordo com a caça, mas não é por isso que vou dar-me mal com o Fabarm.”

Uau, que comparsas! Isto não é uma questão de dar mal, ou bem, é de simplesmente, não dar. No teu caso, é como dá vento. Pau de dois bicos, depois vens-me com a conversa das cordialidades e boas maneiras. Isso para mim, não pega. E além disso, não tens moral para falar de boas maneiras, mas não fujamos ao contexto. Aliás, porque isso pouco me rala!

Ou defendes os animais, ou defendes amizades de conveniência. É aqui, no meu entender, que se define Integridade. Ser fiel aos nossos valores.

Não, eu não sou intolerante com tudo. Aqui fala-se de animais, mais nada. O resto, não diz respeito a ninguém.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 16, 2003 9:55 pm

Bem, vou comer os meus secretos de porco preto.

Uma boa noite a todos
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
FAbarm
Membro Veterano

terça dez 16, 2003 9:58 pm

Madonna Escreveu: Não, eu não sou intolerante com tudo. Aqui fala-se de animais, mais nada. O resto, não diz respeito a ninguém.
tá... mas já alguma vez entrou carne na sua boa?

Cumprimentos

Tiago
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça dez 16, 2003 10:25 pm

Olá Madonna!

Está a custar-lhe escrever "sim ja entrou uma vez carne na minha boca" ou "não, nunca entrou carne na minha boca"? :o é impressionante o tempo que demora a responder a uma questão bem colocada pelo nosso amgo FAbarm.

Ande lá responda á questão colocada.

Peace and love.

Adeus
mini
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”