nandaalmeida Escreveu:Mas já reparou que se TODOS deixar-mos de consumir leite as vacas serão muito mais maltratadas?Pois...
Deixam de haver vacas leiteiras, para passar a haver vacas de carne, SÓ!!!!

Moderador: mcerqueira
nandaalmeida Escreveu:Mas já reparou que se TODOS deixar-mos de consumir leite as vacas serão muito mais maltratadas?Pois...
Deixam de haver vacas leiteiras, para passar a haver vacas de carne, SÓ!!!!
CLARO QUE NÃOArgay Escreveu:Eu não quero nada em relação aos outros, apenas quero em relação a mim, pelo que ó tópico é de mero debate, com uma profunda tristeza pela forma como usamos os animais. A nanda faz as suas opções de vida e deve viver de acordo com elas.nandaalmeida Escreveu:Não percebi é se quer que as pessoas deixem de beber leite![]()
![]()
![]()
Já agora, não acredito que seja mesmo capaz de igualar uma alface a uma vaca
Juro que não entendi diga-me lá??Argay Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Mas já reparou que se TODOS deixar-mos de consumir leite as vacas serão muito mais maltratadas?Pois...
Deixam de haver vacas leiteiras, para passar a haver vacas de carne, SÓ!!!!Isto é a sério ou outra piada??????
Se deixarmos de beber leite pelo menos acaba-se o sofrimento das vacas leiteiras, são menos uns milhões de animais mal tratados. Se leu este tópico, ficou a conhecer a história por trás do leite que bebenandaalmeida Escreveu:Juro que não entendi diga-me lá??Argay Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Mas já reparou que se TODOS deixar-mos de consumir leite as vacas serão muito mais maltratadas?Pois...
Deixam de haver vacas leiteiras, para passar a haver vacas de carne, SÓ!!!!Isto é a sério ou outra piada??????
Ó Nanda, há tantos vídeos sobre o assunto... Não me diga que nunca se interessou pelo temanandaalmeida Escreveu:Juro que não entendi diga-me lá??Argay Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Mas já reparou que se TODOS deixar-mos de consumir leite as vacas serão muito mais maltratadas?Pois...
Sim li,não queria ofender ninguém com a minha opiniãoArgay Escreveu:Se deixarmos de beber leite pelo menos acaba-se o sofrimento das vacas leiteiras, são menos uns milhões de animais mal tratados. Se leu este tópico, ficou a conhecer a história por trás do leite que bebenandaalmeida Escreveu:Juro que não entendi diga-me lá??Argay Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Mas já reparou que se TODOS deixar-mos de consumir leite as vacas serão muito mais maltratadas?Pois...
mas isto é suposto ser sério? como já lhe disse anteriormente se é para ser piadola é um falhanço total porque não tem piada nenhuma e se não é só demonstra uma insensibilidade extraordinária.nandaalmeida Escreveu:CLARO QUE NÃOArgay Escreveu:Eu não quero nada em relação aos outros, apenas quero em relação a mim, pelo que ó tópico é de mero debate, com uma profunda tristeza pela forma como usamos os animais. A nanda faz as suas opções de vida e deve viver de acordo com elas.nandaalmeida Escreveu:Não percebi é se quer que as pessoas deixem de beber leite![]()
![]()
![]()
Já agora, não acredito que seja mesmo capaz de igualar uma alface a uma vaca![]()
![]()
Estava apenas a dizer que se fossemos por esse lado as alfaces tbm são seres vivos.
Está enganada, que eu não gosto nem de contar nem de ouvir piadasWoodchester Escreveu:mas isto é suposto ser sério? como já lhe disse anteriormente se é para ser piadola é um falhanço total porque não tem piada nenhuma e se não é só demonstra uma insensibilidade extraordinária.nandaalmeida Escreveu:CLARO QUE NÃOArgay Escreveu:Eu não quero nada em relação aos outros, apenas quero em relação a mim, pelo que ó tópico é de mero debate, com uma profunda tristeza pela forma como usamos os animais. A nanda faz as suas opções de vida e deve viver de acordo com elas.nandaalmeida Escreveu:Não percebi é se quer que as pessoas deixem de beber leite![]()
![]()
![]()
Já agora, não acredito que seja mesmo capaz de igualar uma alface a uma vaca![]()
![]()
Estava apenas a dizer que se fossemos por esse lado as alfaces tbm são seres vivos.
Teffie Escreveu:Para quem gosta de numeros e imagens chocantes: http://www.all-creatures.org/anex/cattle.html
Quererem comparar alfaces (que não possuem sistema nervoso) a um animal senciente... caso dos humanos e não-humanos...Woodchester Escreveu:mas isto é suposto ser sério? como já lhe disse anteriormente se é para ser piadola é um falhanço total porque não tem piada nenhuma e se não é só demonstra uma insensibilidade extraordinária.nandaalmeida Escreveu:CLARO QUE NÃOArgay Escreveu:Eu não quero nada em relação aos outros, apenas quero em relação a mim, pelo que ó tópico é de mero debate, com uma profunda tristeza pela forma como usamos os animais. A nanda faz as suas opções de vida e deve viver de acordo com elas.nandaalmeida Escreveu:Não percebi é se quer que as pessoas deixem de beber leite![]()
![]()
![]()
![]()