Touradas

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda dez 21, 2009 6:23 pm

PauloC1 Escreveu:...

Ah....e o Pai Natal existe....vá, não fiquem tristes.
Pois está claro que existe, ainda no sábado vi um pendurado pelos pulsos, coitado!

Quando é que lhe dão a reforma? :mrgreen:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

segunda dez 21, 2009 6:56 pm

O vegetarianismo é noutro fórum, penso eu... Lá está...alhos e bugalhos! Mania de colocar tudo no mesmo saco, deve ser preciso ser perfeito, não ter cometido qualquer erro ambiental/social/humano ou outro para ter "direito" a achar as touradas uma barbaridade!!! Se comeu um bife na vida, pronto, já tem de ser remetido ao silêncio...
Por uma coisa estar errada, a outra tem de estar correcta?!!! Ai esses silogismos pseudo-aristotélicos....
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda dez 21, 2009 7:28 pm

:o Ena, pá!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça dez 22, 2009 2:40 pm

Paraiso Escreveu:O vegetarianismo é noutro fórum, penso eu... Lá está...alhos e bugalhos! Mania de colocar tudo no mesmo saco, deve ser preciso ser perfeito, não ter cometido qualquer erro ambiental/social/humano ou outro para ter "direito" a achar as touradas uma barbaridade!!! Se comeu um bife na vida, pronto, já tem de ser remetido ao silêncio...
Por uma coisa estar errada, a outra tem de estar correcta?!!! Ai esses silogismos pseudo-aristotélicos....
O que é que ainda não percebeu deste tópico!! Eu também acho as touradas uma barbaridade, e se tivesse uma varinha mágica ou se acreditasse no Pai Natal, formulava um desejo e "Plim", lá desapareciam as Touradas e ficavam ous Touros e todo o habitat que deles depende.....mas como não sou mágico e nem acredito no Pai Natal, lá tenho de tolerar algumas barbaridades!! Porque barbaridade também é tudo o que os vegetarianos tanto gostam de nos atirar à cara a respeito da criação, manuseamento, transporte e morte dos 'bifes' que gostamos de saborear no prato, barbaros e carnivoros que somos.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”