Moderador: mcerqueira
Que queres... tudo o que estes dois gostam de fazer além de namorar é colocar mensagens na net a dizer que são muita bons.jcachorro Escreveu: Ano Novo....Vida Nova......Tópico MAIS QUE VELHOOOOO!![]()
![]()
Não foi no Alaska, foi uma equipa de rugby do Uruguai que se despenhou nos Andes. Só um deles sabe quem os outros comeram, por uma questão de sanidade mental, e mesmo assim continuam a receber apoio psiquiátrico.Madonna Escreveu: ...
Também um grupo de pessoas que viajava de avião, se despenhou no Alaska e por uma questão de sobrevivência, comeram os cadáveres dos próprios amigos e familiares. Então, serve de exemplo?
...
Quanto aos pesticidas, aconselho-te a incentivar o cultivo biológico, dando preferência a produtos desta origem. Só assim, alguma coisa pode mudar.
...
Agora sem gozo, esses produtos são carissimos, só para ricos.MMPA Escreveu: [
Força, viva a agricultura biológica! Viva também a Brucelose!
Este fulano é caçador e sai-se com um comentário destes, num fórum de direitos dos animais, no tópico, em que imagens mais tristes e decadentes, não é possível.FAbarm Escreveu: A lenga lenga do costume.
Feliz 2004Madonna Escreveu: Meu caro CasadeAnaval,
A 2ª página deste tópico, começa assim:
Este fulano é caçador e sai-se com um comentário destes, num fórum de direitos dos animais, no tópico, em que imagens mais tristes e decadentes, não é possível.FAbarm Escreveu: A lenga lenga do costume.
Este fulano recebe palmadinhas nas costas, da tua pessoa, o que demonstra igualmente, que aquilo que eu pensava de ti, pelos vistos também estava incorrecto.
Intervenções tuas, em que te gabaste do porco preto que ias comer, só comprovaram em definitivo, as supeitas negativas que tinha, em relação à tua pessoa, para além de que, em nada abonaram esta discussão, só deram o incentivo, a que tantos outros idiotas, seguissem o mesmo exemplo.
Aquilo que a maior parte vem aqui fazer, é descredibilizar o vegetarianismo, sem qualquer conhecimento pessoal, mas sim baseado em supostas pessoas que terão conhecido e sabem porquê? Porque é bastante cómoda essa posição.
Eu conheço e todos conhecem também, várias anorécticas e nenhuma delas é vegan, mas sim esfomeada... passa fome para ser magra e isso é sinónimo de se ser completamente burro. Basta ver aquela Modelo, cujo nome pouco me rala, a andar na passerelle, toda esbambiada, com aquelas varas que lhe chamam de pernas, para chegar mais à frente e cair para o lado. A pensar na porcaria da dieta, só ganham doenças e caras encovadas.
O vegetarianismo não tem nada a ver com dietas, tem a ver com opção saudável e compaixão pelos animais.
É muito mais fácil (para quem é burrego), andar um dia inteiro só com uma maçã no bucho, para depois à noite ir jantar ao CARNÃO, do que, privar-se para sempre de lá ir. Pensam assim: não como nada durante o dia, para me guardar para a carnucha. Espertalhocos!!
Doente por se ser vegetariano? Depois não querem que uma pessoa se irrite...
Tenham mas é juízo. Nem sabem o que dizem. Sabem o que são substâncias fitoquímicas?! Possuem um efeito regulador no nosso sistema imunitário e foram identificadas uma centena delas. Não há uma única, presente em produtos animais.... isto é só um "cheirinho".
Eu sou vegetariana há vários anos e vi a minha saúde aumentar, dia após dia e a minha experiência é igual a todos os outros vegetarianos.
Há 2 anos que não me constipava... e curei-me de um dia para o outro, sem qualquer fármaco.... sempre sofri de doenças respiratórias e estava constantemente doente da garganta, para além de ser completamente viciada no vapospray, pois não respirava de outra forma. Nunca, mas NUNCA mais tive qualquer problema.
Eu tenho a minha experiência, partilhada com outras experiências iguais e vocês o que têm? Nada. Só vontade de continuar a comer carne e andar à cóca de ninharias para pegar e acusar, como base de apoio à vossa defesa. Uma defesa, em prol da vossa barriga, sempre e nunca pelos animais.
Ai eu não escrevi bem o nome do outro, o Sham, ai perdão Shaw?! Pimba, os animais vão pagar
Ai eu disse Alpes, ai perdão, Alaska em vez de Andes?! Pimba, os animais vão pagar.
Tudo boas desculpas, não acham; conversa para encher saco. Se eu fosse a pegar nas calinadas que vejo por aí, já tinha montado uma empresa virtual de mocada na tola para burregos.
Já se deram conta que os vossos arumentos não ajudam em nada, os animais?! Eu defendo o vegetarianismo e vocês procuram defeitos na minha pessoa, para continuarem a comer carne, ou pelo menos para justificarem, que não vão deixar de a comer.
Inteligente postura, não acham?!
Repito:
Com amigos destes, os animais não precisam de inimigos!
Madonna Escreveu:
Ai eu não escrevi bem o nome do outro, o Sham, ai perdão Shaw?! Pimba, os animais vão pagar
Mas quando é que colocam aqui um smile a tirar o chapéu?????ziggy Escreveu:
O outro de que fala é um dos maiores dramaturgos do século vinte, prémio Nobel da literatura em 1925, e um dos grandes defensores do vegetarianismo entre outra causas, como por exemplo a luta contra a vivissecação. Escreveu muito e bem sobre estes temas, esclareceu ao invés de ofender. Em 1946, com 90 anos de idade (viveu até aos 94), era vegetariano haviam 66 anos. Escrever um nome mal não é crime, mas não se defendem ideologias que se desconhecem, ou pelomenos não se deveriam defender. Parece-me o mesmo que ser comunista e não saber quem foi Marx.