MUITO IMPORTANTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
O que vejo é que oe veganos só para insultar os outros é que são bacanos 

Bem como isto não tem fim, mas ter que dar o nosso dízimo para eles pararem de massacrar, aqui vai :
Nós odiamos animais, só gostamos deles na chapa e com muito sal grosso !
Agora que já ouviram o que queriam, já podem ir pregar para outro fórum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Não generalizemos por favor.....paulacris Escreveu: Bem como isto não tem fim, mas ter que dar o nosso dízimo para eles pararem de massacrar, aqui vai
O facto de se terem desencadeado aqui situações menos convenientes não nos dá o direito de "colocarmos todos os Vegan e Vegetarianos" na mesma saca..... Respeito todos e alguns deles sabem respeitar também, mas infelizmente não são todos; o Mundo não é perfeito...
Existem muitas formas de alimentação, que estão à disposição de todos e cada qual sabe o que é melhor para si e o que mais vai ao encontro das suas ideologias e convicções. Eu apenas sou contra e isto sim, a que venham aqui algumas pessoas dizer para fazermos isto ou aquilo, fazendo sondagens sem fundamento, incentivando as pessoas a fazerem "favores" aos animais, etc...etc..... Isto é atentar contra a liberdade de cada um...pois a nossa liberdade começa precisamente onde acaba a dos outros.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Deixa-me rir, sem comentários!
Adeus
mini
eu quando sou amiga, sou mesmo, amiga para sempre, não ando para aí a comer os amigos, ou ando?

Adeus
mini
Antes de mais obrigado.
Não vou soltar o Pombo. Ele veio bater-nos à porta. Será que sabe ler?
Como tal quero descobrir o dono. Não existe uma entidade responsável pela identificação dos mesmos ?
será mesmo que estas preocupado com ele ou com a tua carteira
poderás lá deixa-lo que eles tratam do resto e deixa lá também
o teu nib. quem sabe ???

Como tal quero descobrir o dono. Não existe uma entidade responsável pela identificação dos mesmos ?
o teu nib. quem sabe ???

Bem, o Carlitos tá mesmo passado. Bem que me parecia que as couves não levam a lado nenhum. Foram muitas cenourascarlos37 Escreveu: Antes de mais obrigado.
o teu nib. quem sabe ???
oops oops cry cry cry cry

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá MIni
Ah... Parabéns por ser novamente Membro da Semana
Fique bem
Quando me referia a ser amiga, era amiga dos animais, que é a isso que este tópico se refere, aos outros, evito comentar aqui os meus gostos e dispenso ironias ok?Citando:
eu quando sou amiga, sou mesmo, amiga para sempre, não ando para aí a comer os amigos, ou ando?
Ah... Parabéns por ser novamente Membro da Semana

Fique bem
Bem, o Carlitos tá mesmo passado. Bem que me parecia que as couves não levam a lado nenhum. Foram muitas cenouras 
[/quote]
so agora e que eu vim a descobrir porque e que as cenouras me fizeram mal elas estavam dentro da coisa da tua M

[/quote]
so agora e que eu vim a descobrir porque e que as cenouras me fizeram mal elas estavam dentro da coisa da tua M
carlos37 Escreveu: Bem, o Carlitos tá mesmo passado. Bem que me parecia que as couves não levam a lado nenhum. Foram muitas cenouras![]()
[/quote]
E o que é que este xorrilho de insultos ajudou a tua mensagem meu lindo? Só mostrou que vegan e maluco são sinónimos.
FIcamos á espera que te vaiam ver no circo

-
- Membro
- Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am
Acho isto triste.
Parece-me que há uma campanha para denegrir os vegetarianos neste local. Curiosamente as pessoas que a potenciam são exactamente vegetarianos.
Não se percebe.
Parece-me que há uma campanha para denegrir os vegetarianos neste local. Curiosamente as pessoas que a potenciam são exactamente vegetarianos.
Não se percebe.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
paulacris Escreveu:Para mais, é pior matar um vegetal que nem sequer se pode mexer para fugir do que uma vaca que se pode defender.

Não, esta bate tudo!!!
Exemplo máximo de inteligência, discernimento e conhecimentos!!!!!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
Esta discussão está a tornar-se interessante:
Dizem que amigo não come amigo, não é bem assim e ainda acrescento que há amigos que comem amigas, amigas que comem amigos já para não falar nas amigas que comem amigas…
(...)
Um bem-haja
Dizem que amigo não come amigo, não é bem assim e ainda acrescento que há amigos que comem amigas, amigas que comem amigos já para não falar nas amigas que comem amigas…
(...)
Um bem-haja
Última edição por vald em segunda dez 29, 2003 12:53 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
vald Escreveu: Esta discussão está a tornar-se interessante:

ah ah ah
Já agora Sac, pipocas salgadas ou com açucar ?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>