pode ter a certeza que o nº de animais ´Temos de ter algum cuidado quando chegamos a alguma conclusão com esses indicadores, primeiro teremos de cruzar o nº de habitantes com o nº de clínicas veterinárias
Penso que não se justifica ter uma clinica aberta todo o dia para "meia duzia de consultas", até porque nestes meios os Vets têm de fazer muitas deslocações a quintas.
Agora quanto a qualidade de serviço, também não discuto, pois não conheço as clinicas que visitou, mas garanto-lhe que na provincia também há bons profisionais.
Será que todos os Vets da cidade são bons profissionais?
e verdadeiramente assustador nos sítios onde estive. cito- terceira e s.miguel. sempre pasmei como os vets, sobretudo em s.miguel, tinham tão pouca afluência.
uma vizinha chegou-me a dizer que os meus velhotes tinham durado tanto porque eu era rica

nestes sítios, a maioria dos gatos são para ficar na rua e os cães presos toda a vida a uma corrente. como em todo o lado há excepções. eu bem vi como era gozada por tratar bem os meus animais. ainda consegui contagiar alguns donos.
como não sou paranóica e não tenho palas nos polhos, sei ver dos 2 lados. tb. na cidade há maus profissionais. mas bem vi o que penei qd. alguns dos meus animais adoeceram. pelo menos em lx, tenho por onde escolher.