Esse é o seu ponto de vista. E, seja como for, nunca promovi o vegetarianismo ou veganismo como ideal de alimentação. Quanto a ser uma forma de defesa dos direitos dos animais, acredito plenamente que sim.casadiscaes Escreveu:Ninguém atacou o vegetarianismo, o que se criticou foi a promoção do veganismo como o ideal de alimentação e como forma de defesa dos direitos dos animais...
Mas alguma vez disse o contrário?casadiscaes Escreveu:e o veganismo é a dieta que tem mais riscos... basta ser uma dieta radical... mesmo sites veganos que a promovem, quando são responsáveis, são os primeiros a alertar para os riscos que a mesma tem...
E lá voltámos a bater no mesmo... Tal como as outras pessoas estão no seu direito de discordar das minhas opções, eu estou no meu direito de as defender quando as colocam em causa. E é isso que tenho tentado fazer. E não, nestes fóruns, as pessoas que não acreditam que os animais têm direitos não defendem a sua dieta. Neste fórum, essas pessoas atacam o vegetarianismo. São coisas diferentes.LuMaria Escreveu:E de facto a Tigris perde-se com generalizações, o que é que interessa se as pessoas demonstram o seu desagrado pelo vegetarianismo, ou outro tipo de alimentação? Estão no seu direito, o direito a discordar e a defender aquilo em que acreditam, neste caso, a sua própria alimentação.
Já se falou desse assunto por aqui e penso que já dei a minha opinião. Faça uma pesquisa sff.LuMaria Escreveu:Tigris, faço-lhe uma pergunta, os seus animais são vegetarianos? Optou por dar-lhes uma alimentação vegetariana?
Perdoem-me, mas não vou continuar a discutir opiniões. Cada um que fique com a sua.