segunda dez 12, 2005 10:48 pm
Lumaria , não quis ofender ninguem em particular (apesar de terem chamado de nigligente e irresponsável e louca. Lamento que tenha perdido o seu amigo dessa maneira.
Nunca me viram escrever que os gatos não caem, caem; como eu posso cair, ter um acidente, ser assaltada.
é natural o seu receio que depois do que lhe aconteceu
então eu vou-lhe contar tambem uma história. Quando era pequena foi mordida por um cão preto(Lord) nunca me hei-de esquecer do nome e durante muitos anos tinha pavor dos cães pretos.
agora o engraçado da história é que todos os câes machos 1 que tive e 2 que tenho até agora são pretos.
Nunca teve ninguem na vida que conhecesse que morresse infelizmente de acidente? è por isso que vai deixar de conduzir ou sair de casa.
Temos que balançar as coisas, não podemos ver os animais como humanos, eles são animais (ainda bem, com alguns humanos que conheço!!!!) e como nós tambem têem a sua personalidade.
Quando eu disse que elas se passeavam foi uma maneira banal, elas tem uma mesa e só poêm as patinhas da frente no peitoral da varanda e é só uma, a mais novinha, as outras já estão velhas para essas andanças, e ainda outra coisa a varanda dá para as traseiras do prédio (que é 2º andar) é um terreno baldio vedado.
Portanto Lumaria e a todos que leiam esta mensagem se eu visse que o perigo era eminente (está bem escrito?) já tinha tomado a decisão de fechar a varanda.
Mas pode acontecer!!!! Espero que não!!!! como disse elas estão na varanda já há oito anos, 4 nesta casa e 4 na anterior que era tambem 2º andar. mas quantos gatos morrem por envenenamento de plantas, e por outras doenças? A minha Princesa (minha linda) morreu com um problema no figado e estava esterilizada, vacinada, só comia ração e........
Ron-rons para todos.
tenho as quatro malucas em cima da secretária que nem me deixam escrever.
Olga Lemos