Quanto a gostares de touradas, não tenho nada a acrescentar, muito menos, "pedras" para atirar.
Só entendo que o sofrimento de qualquer animal, a troco de algum divertimento para o ser humano, é na minha opinião, condenável.

Moderador: mcerqueira
Tipo as exposições de cães, ou gatos? Sim. Principalmente esse pormenor da "dignidade", agrada-me bastante.coldblood Escreveu: E não achas que é possivel muda-las, que passassem ser mais uma esposição ou exibição ou concurso de animais dos criadores e dos seus dotes, estamos no seculo XXI, decerto que é possivel tudo aquilo sem sangue nem picadas, podia ser feito tudo com mais dignidade.
Madonna Escreveu: Tipo as exposições de cães, ou gatos? Sim. Principalmente esse pormenor da "dignidade", agrada-me bastante.
Mas se até na criação de cães e gatos em tantos casos, não há respeito nenhum pelos bichos, só pensam na criação vs dinheiro, mudar a atitude das touradas, deve estar muito, mas mesmo muito longe para acontecer.
Ainda por cima, a mudar tudo isso, contrariar-se-ía a paixão que tantos milhões têm por essa actividade, não é?
Mais uma utopia, a meu ver![]()
Porque eles lutam por aquilo em que acreditam, apesar de tanta tentativa para os descredibilizar. É isso que eu lhes louvo, percebescoldblood Escreveu: Quanto á Utopia, é a mesma Utopia da Animal.... Se acha que é chover sobre o molhado, porque se continua a dar ao trabalho de postar aqui sobre eles...