Fitinhas Escreveu:leoa_nova_ Escreveu:Então é melhor deixar cair em esquecimento e deixar que se faça novamente???
Estes factos devem ser divulgados pelo país, para que as pessoas se revoltem e obriguem a alterações legislativas! Senão como é que isto anda para a frente se não há polémica????

Neste caso n ha lei que valha, os cães n podem andar soltos na rua , sem açaime e sem a supervisão de um responsavel.(ponto)
Acha que a lei está mal? Se a tivesse cumprido o cão ainda estaria entre nós...
Claro que com isto n estou a defender o condutor, que qto a mim n tem excrupulos.
Não há lei que valha? Então por não se cumprirem certas coisas perdem-se logo todos os direitos? Isto é giro é
Obviamente que apresentando queixa, também vão ter que arcar com as consequências de também não cumprirem a legislação. No entanto, isto não invalida, que a outra parte também seja punida pelo que fez.
Já lhe passou pela cabeça que o responsável pelo cão na rua pode ser qualquer outra pessoa, e não obrigatoriamente a pessoa em nome da qual está registada o cão? Para isso, basta que alguma das pessoas que viram e estavam presentes, se assuma como responsável pelo cão no momento em que tudo se passou.
O meu conselho, apresentem queixa, contactem um bom advogado e esclareçam todas as dúvidas com esse profissional.
Porque aqui, toda a gente manda bitaites.