Os maus tratos a animais são, infelizmente, uma realidade. Penso que ninguém tem dúvidas acerca disso e que não é preciso ver imagens de situações dessas para acreditar no que todos sabem.
Se o filme se destinava a denunciar UMA SITUAÇÂO CONCRETA, para se poder agir contra quem maltratou o animal, entendo o porquê de ter sido aqui colocado. Se o link do filme foi apenas colocado para mostrar que os maus tratos existem, sendo o filme de autores desconhecidos e feito sabe-se lá onde, não faz qualquer sentido colocá-lo aqui!
(Explicito) Rottwailer morto brutalmente
Moderador: mcerqueira
O que é que o cú tem a ver com as calças, para além de andarem encostados umas ao outro?LuMaria Escreveu:E porque viu?ZeFe Escreveu:Independentemente da discussão que estão a ter, e em relação ao video,eu estou...mal-disposto...
Não sei se hei-de vomitar se chorar...
Quando decidi ver, foi por minha conta e risco e para ser honesto já sabia que ia ficar assim, mas decidi ver e por ter "partilhado" o meu estado de espirito e não só, não preciso de i told you so's, obrigado.
A discussão de ver ou não...pff, não acrescenta nada. Se virmos muda o destino do animal? Na maior parte das vezes não.(Digo na maior parte das vezes porque comigo pelo menos comigo uma vez já mudou.)
Se não virmos deixa de existir? Não, é a realidade, a infeliz e agoniante realidade.
Não é voyeurismo, pelo menos no meu caso, sinceramente vi com a intenção de ver se era cá e o que era concretamente.Mas daí, como disse antes, o problema de o ver é só meu e se o meu comentário lhe pareceu descabido ou excesso de informação é apenas uma opinião sua.