PAN - pelos animais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 01, 2011 10:55 pm

psykimmy Escreveu:
element Escreveu:Então quer dizer que esse partido só se preocupa com os nossos amiguinhos de 4 patas!!?? Então e os nossos amiguinhos de 2 patas? E os que não têm patas? Esses não contam para nada ou não são nossos amiguinhos??
eu não digo realemente não tenho palavras para descrever se têm internet basta aceder ao link que coloquei anteriormente.

se todos lerem só vos vai fazer bem...

:wink:

PAZ para o mundo inteiro

por qualquer coisa querem guerra e discuçoes por amor de deus informem-se antes de escreverem seja o que for...

É tão simples ler e ficarmos informados antes de "dizermos/escrevermos" babuzeiras
:wink:
Também é bom escrever em Português correcto.

Acho que o PAN está muito mal servido se a sua divulgação estiver a ser feita por pessoas como você, da forma que aqui se está a apresentar, agressiva, mal educada, desrespeitosa e sem sentido, fazendo spam em tópicos que em nada têm relação com o partido e as suas propostas, excepto este.

Pela parte que me toca, perderam o meu voto, porque porta vozes com a sua postura não me cativam. Pense nisso.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jun 02, 2011 11:01 am

vote no Pan e receba um belo almoço de estufadinho de Seitan, não vote e é um !"$$%&/())() de um ignorante!
Só lhe falta isso. E se o PAN sabe tanto sobre animais como a deputada do PPA com quem tive a oportunidade de falar um pedaço, no thanks :|
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quinta jun 02, 2011 11:20 am

Não voto no PAN mas almoçava um belo estufadinho de seitan. Até me abriu o apetite. :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jun 02, 2011 11:52 am

PERAPADO2 Escreveu:Não voto no PAN mas almoçava um belo estufadinho de seitan. Até me abriu o apetite. :lol:
isso também eu... marchava já :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jun 02, 2011 1:01 pm

Para quem chama ignorantes e desrespeitadores aos outros, a si assenta-lhe que nem uma luva.
Eu sei que o partido é "pelos animais" mas aqui está a escrever para pessoas, e é bom que se convença disso desde já e pelo menos aprenda a escrever.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 03, 2011 2:27 pm

O PAN está a responder às perguntas dos utilizadores do sapo:
http://ileger.noticias.sapo.pt/legislat ... veconf.php
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jun 03, 2011 2:46 pm

Há coisas mesmo parvas não há? :roll:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 03, 2011 2:51 pm

Acena Escreveu:O PAN está a responder às perguntas dos utilizadores do sapo:
http://ileger.noticias.sapo.pt/legislat ... veconf.php
vinha dizer isto mesmo
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 03, 2011 3:38 pm

Achei as medidas sobre os direitos dos animais, os canis de abate, as touradas e as despesas de veterinário dedutiveis no irs interessantes, mas depois estragam tudo com medidas extremas como o de promover/impor o vegetarianismo, o aumento de impostos sobre os produtos de origem animal e a baixa das taxas sobre os de origem vegetal e biológica, e ainda a ideia de promover apenas a agricultura biológica e sazonal, que como é obvio não produz o suficiente para aumentar as nossas exportações.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Terugkeren
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 5:39 pm

Minuxa Escreveu:Achei as medidas sobre os direitos dos animais, os canis de abate, as touradas e as despesas de veterinário dedutiveis no irs interessantes, mas depois estragam tudo com medidas extremas como o de promover/impor o vegetarianismo, o aumento de impostos sobre os produtos de origem animal e a baixa das taxas sobre os de origem vegetal e biológica, e ainda a ideia de promover apenas a agricultura biológica e sazonal, que como é obvio não produz o suficiente para aumentar as nossas exportações.
Mas olhe que há quem diga que o acenarem com as primeiras bandeiras isso possa ser razão suficiente para se apoiarem as suas ideias, não obstante o resto. :twisted:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 03, 2011 6:00 pm

:roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 03, 2011 6:36 pm

Terugkeren Escreveu:
Minuxa Escreveu:Achei as medidas sobre os direitos dos animais, os canis de abate, as touradas e as despesas de veterinário dedutiveis no irs interessantes, mas depois estragam tudo com medidas extremas como o de promover/impor o vegetarianismo, o aumento de impostos sobre os produtos de origem animal e a baixa das taxas sobre os de origem vegetal e biológica, e ainda a ideia de promover apenas a agricultura biológica e sazonal, que como é obvio não produz o suficiente para aumentar as nossas exportações.
Mas olhe que há quem diga que o acenarem com as primeiras bandeiras isso possa ser razão suficiente para se apoiarem as suas ideias, não obstante o resto. :twisted:
O Terug parece querer «conbersa» e até se deu ao trabalho de me remeter para este tópico, mas de momento não estou com tempo nem com disposição para alinhar. :twisted:

O que eu disse está aqui, para não se descontextualizar:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=405

Às vezes parece ser possível ter consigo um diálogo mais sério sobre assuntos sérios, mas depois vem a decepção.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Terugkeren
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 9:54 am

O Terug não quer conversa, o terug apenas queria demonstrar como o facto de se colocarem no mesmo "cartaz" as frases erradas pode ser um factor desmobilizador das pessoas. Lamento que não seja capaz de me fazer compreender, e que o radicalismo de alguns (não me refiro à Tassebem) continue a jogar contra os animais.

Mas adiante....
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

segunda jun 06, 2011 11:01 am

Eu acho bem que eles ponham as frases "erradas" nos cartazes, assim não há surpresas. Pior é quando eles têm agendas escondidas :roll:
Terugkeren
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 11:11 am

Babaorum Escreveu:Eu acho bem que eles ponham as frases "erradas" nos cartazes, assim não há surpresas. Pior é quando eles têm agendas escondidas :roll:
No caso do PAN, da ANIMAL e outros que tais, graças aos deuses que são estupidos o suficiente para o fazerem.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”