Também é bom escrever em Português correcto.psykimmy Escreveu:eu não digo realemente não tenho palavras para descrever se têm internet basta aceder ao link que coloquei anteriormente.element Escreveu:Então quer dizer que esse partido só se preocupa com os nossos amiguinhos de 4 patas!!?? Então e os nossos amiguinhos de 2 patas? E os que não têm patas? Esses não contam para nada ou não são nossos amiguinhos??
se todos lerem só vos vai fazer bem...
![]()
PAZ para o mundo inteiro
por qualquer coisa querem guerra e discuçoes por amor de deus informem-se antes de escreverem seja o que for...
É tão simples ler e ficarmos informados antes de "dizermos/escrevermos" babuzeiras
Acho que o PAN está muito mal servido se a sua divulgação estiver a ser feita por pessoas como você, da forma que aqui se está a apresentar, agressiva, mal educada, desrespeitosa e sem sentido, fazendo spam em tópicos que em nada têm relação com o partido e as suas propostas, excepto este.
Pela parte que me toca, perderam o meu voto, porque porta vozes com a sua postura não me cativam. Pense nisso.