Gostas mesmo de animais?

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jan 03, 2004 11:59 pm

Marx ou MAx ? O Max, do bailinho da MAdeira ? :D

Já agora, descubram substâncias fitiquimicas em animais, havia de ser giro.

Basta saber o que significa fito para ver que esta tirada é o memso que dizer que couro vem da vaca...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

domingo jan 04, 2004 12:27 am

CasadeAnaval Escreveu: Marx ou MAx ? O Max, do bailinho da MAdeira ? :D
Imagem A mula da cooperativa, deu dois coices no telhado, ai és tão linda! Imagem
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo jan 04, 2004 12:39 am

Olá
Este fulano é caçador e sai-se com um comentário destes, num fórum de direitos dos animais, no tópico, em que imagens mais tristes e decadentes, não é possível.
Que grande confusão!
1º os animais não têm direitos, acho que isso é mais que óbvio.
2º os caçadores são parte integrante do equilibrio da vida selvagem. E como estou profundamente convencido disto, decidi tirar a carta de caçador.
3º acho bem que haja pessoas vegetarianas, bom, para ser verdadeiro nem bem nem mal, cada um faz o que achar melhor para si. Mas quero salientar que os humanos que se alimentam de ervas, não são melhores, apenas por esse facto, do que todos os outros. é aqui a nossa (minha) grande divergência com a Madonna, a única das erbicidas(;)) com convicção e um forte e coerente poder de argumentação. Admiro quem se bate pelas suas ideias, mas isso não quer dizer que tenham razão, neste caso concreto a Madonna não tem razão.
Há carniceiros, quiçá a maioria de nós, capazes de grandes acções altruístas em prol do seu semelhante, e possívelmente há pessoal das ervas incapaz de mexer uma palha para acudir ou apenas ser prestável a outra pessoa. Percebes...
Última edição por gary em segunda jan 05, 2004 8:39 am, editado 1 vez no total.
Um abra&ccedil;o
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jan 04, 2004 3:22 pm

Há carniceiros, quiçá a maioria de nós, capazes de grandes acções altruístas em prol do seu semelhante, e possívelmente há pessoal das ervas incapaz de mexer uma palha para acudir ou apenas ser prestável a outra pessoa. Percebes...
se há. eu conheço um, que já vem de uma família de vegetarianos. além disso, é um dos gurus do espiritualismo em portugal. se ele ajuda pessoas, duvido. talvez ajude as da "seita". as outras que se lixem. igualzinho, aos demais. no que respeita a animais, então... sobre um tópico que abri recentemente no forum dos gatos.. ele opos-se a que a mulher levasse ao vet a gata que está com problemas de saúde há muito tempo. deve ser por isso que a gata nunca mais é operada. já propos que abandonassem os restantes. nisto mais uma vez- igualzinho a tantos outros. :roll: :roll:
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda jan 05, 2004 4:26 pm

Pedra Escreveu: Sandra Albuquerque,
(...) Mas tem uma coisa, pelo que li destes dois membros, quase diria que eles não a merecem.
Isabel
Isto sim, é uma intervenção fabulosa, principalmente porque está perfeitamente contextualizada.
Não tens vergonha de vir para a net, com comentários que dizem respeito ao âmbito pessoal/intimo de uma pessoa? Se achas que nem eu, nem o balao, merecemos a amizade da Sandra, di-lo em privado, porque isto não é o Pátio das Osgas, nem conversa de vizinhas intriguistas, que deviam era estar a lavar as cuecas do marido, em vez de estarem na conversa de chacha.

Estamos a falar de Animais. Direitos dos Animais.

Em vez de subscreveres constantemente afirmações dos outros, ou mandar um smilesinho vulgar, com mais um comentário que em nada abona esta discussão, diz qualquer coisa de últil para variar e sem fugir ao que me/nos traz aqui.

Bom, agora é melhor deixar-vos sossegados, porque acho que chegou a hora do recreio (da Crinabel).
Divirtam-se à vontade e à vossa maneira.

Os Animais agradecem, o quanto muitos de vós se chocaram com a realidade cruel, que é a Deles e nunca a vossa.
A vossa, é mais o sentadinho à mesa, a palitar a cárie.
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

segunda jan 05, 2004 5:17 pm

Cara Madonna/Balao, o que deseja com isto, torpedear todo o trabalho feito pelos vegans e dar uma imagem destes, de mal educados e fundamentalistas salsânicos a todos é ?

É o que está a conseguir, nada mais.
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

segunda jan 05, 2004 7:27 pm

QUOTE CasadeAnaval
Quanto ao Balão mal o conheço, mas o facto de começar a falar da vida pessoal dos outros só mostra que não merece ser conhecido.

Olha "amiguinho", dizer que mudaste o nick de "Vasco V" para "CasadeAnaval" não tem nada de "falar da vida pessoal", aliás, só tem de vida virtual pois o contexto é o do Forum.
Quanto a dizer que eras criador, tem paciência e inteligência, pois nos anúncios aqui da arca, está lá bem de chapa a tal "CasadeAnaval" como criadores e vendedores de Dogues Alemães.
Também poderia ter-te citado quando disseste que tinhas uma clínica veterinária, e não o fiz. Toda esta informação foi partilhada por ti neste site, por isso, como ficamos?

De resto, estou no meu pleno direito, enquanto defensor dos Direitos dos Animais e utilizador deste Forum, de me revoltar quando alguém dentro deste contexto usa um Nick de conteúdo comercial e ainda manda os outros fazer voluntariado nos canis. Já agora em qual?...no teu?

Ps: Pelo número de Dogues, a tua criação deve estar a entrar na designação de "Puppy Mill", daí o ataque aos Vegans, aos tais apelidados de "fundamentalistas". Há que cortar o mal pela raiz, certo?...Não vão eles estragar-te o negócio.

Feliz 2004, "boas" vendas!
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

segunda jan 05, 2004 9:11 pm

Realmente esta gente é repugnante :o

Meus amigos, os vegans não são todos como a Madonna/Balao, existem pessoas más em todas as correntes. Estes são exemplos que devem ignorar. Não os tomem pelo todo do veganismo, felizmente estes dois são parte de uma minoria.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda jan 05, 2004 10:20 pm

Madonna Escreveu: Isto sim, é uma intervenção fabulosa, principalmente porque está perfeitamente contextualizada.
Não tens vergonha de vir para a net, com comentários que dizem respeito ao âmbito pessoal/intimo de uma pessoa? Se achas que nem eu, nem o balao, merecemos a amizade da Sandra, di-lo em privado, porque isto não é o Pátio das Osgas, nem conversa de vizinhas intriguistas, que deviam era estar a lavar as cuecas do marido, em vez de estarem na conversa de chacha.

Em vez de subscreveres constantemente afirmações dos outros, ou mandar um smilesinho vulgar, com mais um comentário que em nada abona esta discussão, diz qualquer coisa de últil para variar e sem fugir ao que me/nos traz aqui.

Bom, agora é melhor deixar-vos sossegados, porque acho que chegou a hora do recreio (da Crinabel).
Divirtam-se à vontade e à vossa maneira.

Os Animais agradecem, o quanto muitos de vós se chocaram com a realidade cruel, que é a Deles e nunca a vossa.
Boa Noite

Assim nem àgua consegue vender aos peixes

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

segunda jan 05, 2004 10:46 pm

Madonna Escreveu:

Em vez de subscreveres constantemente afirmações dos outros, ou mandar um smilesinho vulgar, com mais um comentário que em nada abona esta discussão, diz qualquer coisa de últil para variar e sem fugir ao que me/nos traz aqui. E posso saber o que a traz aqui uma vez que pelos visto só sabe ser desagradável?

Bom, agora é melhor deixar-vos sossegados, porque acho que chegou a hora do recreio .

Madonna, pelo que me consta não andou na costura com o membro pedra para a tratar por tu, portanto presumo que seja uma pessoa mal educada e como tal estou-me marimbando para sí ou para aquilo que possa representar apartir deste momento tudo o que possa dizem para mim é a mesma coisa que papel higiénico e todos sabemos para que serve.

Qto ao ser desagradável, digo-lhe que a madonna não é propriamente a pessoa mais agradável deste mundo.

E qto ás cuecas do meu pai se quiser pode sempre dar uma ajudinha, que é sempre bem vinda...

Qto aos palitanços de cáries, fale por sí eu cá perfiro ir ao dentista, sabe como é, é fino 8)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jan 05, 2004 11:10 pm

Boa Noite

Este topico chegou a um ponto que eu acho que seria bom ser encerrado.
Neste momento estou num dilema mas tenho que intervir forçosamente. Paula a minha amizade por ti sabes que é grande e o mm se passa em relação à Pedra que tem idade para ser minha mãe e que ao longo dos anos tem sido uma boa amiga apesar dos nossos desentendimentos., não é uma pessoa rancorosa e eu admiro-a bastante por N motivos que agora não interessam pq esses sim são pessoais.

É triste que este topico que até parecia interesante em que se deveria falar dos direitos dos animais se tenha tornado num topico ordinario e mto baixo nivel.
Lamento dizer isto mas há formas de ganhar guerras e esta não é de todo uma delas.

Por mta razão que se tenha ao defebder uma causa , toda essa razão desaparece qdo se parte para a ordinarice e baixo nivel , não deveria ter acontecido e mto menos aqui.

Se o moderador ler este meu post por favor reconsidere em dar este mm topico por encerrado.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jan 05, 2004 11:11 pm

Tenho pena da Sandra...

Se ouve insultos destes todas as vezes que encontra estes dois :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jan 05, 2004 11:14 pm

Eu não quero a tua pena Vasco mas gostaria de ter tido a tua confiança, Mas enfim cada um tem o que merece :?
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jan 05, 2004 11:20 pm

Bem, então, antes que encerrem, aqui vai.
Sandra, minha amiga, por favor não me faça tão velhota assim, porque idade para ser sua mae, talvez, daqui a uns 10 anitos, embora tenha casado novita... ;)
Isabel
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 05, 2004 11:22 pm

Terá casado aos 15 ??? :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”