Já agora, descubram substâncias fitiquimicas em animais, havia de ser giro.
Basta saber o que significa fito para ver que esta tirada é o memso que dizer que couro vem da vaca...
Moderador: mcerqueira
Que grande confusão!Este fulano é caçador e sai-se com um comentário destes, num fórum de direitos dos animais, no tópico, em que imagens mais tristes e decadentes, não é possível.
se há. eu conheço um, que já vem de uma família de vegetarianos. além disso, é um dos gurus do espiritualismo em portugal. se ele ajuda pessoas, duvido. talvez ajude as da "seita". as outras que se lixem. igualzinho, aos demais. no que respeita a animais, então... sobre um tópico que abri recentemente no forum dos gatos.. ele opos-se a que a mulher levasse ao vet a gata que está com problemas de saúde há muito tempo. deve ser por isso que a gata nunca mais é operada. já propos que abandonassem os restantes. nisto mais uma vez- igualzinho a tantos outros.Há carniceiros, quiçá a maioria de nós, capazes de grandes acções altruístas em prol do seu semelhante, e possívelmente há pessoal das ervas incapaz de mexer uma palha para acudir ou apenas ser prestável a outra pessoa. Percebes...
Isto sim, é uma intervenção fabulosa, principalmente porque está perfeitamente contextualizada.Pedra Escreveu: Sandra Albuquerque,
(...) Mas tem uma coisa, pelo que li destes dois membros, quase diria que eles não a merecem.
Isabel
Boa NoiteMadonna Escreveu: Isto sim, é uma intervenção fabulosa, principalmente porque está perfeitamente contextualizada.
Não tens vergonha de vir para a net, com comentários que dizem respeito ao âmbito pessoal/intimo de uma pessoa? Se achas que nem eu, nem o balao, merecemos a amizade da Sandra, di-lo em privado, porque isto não é o Pátio das Osgas, nem conversa de vizinhas intriguistas, que deviam era estar a lavar as cuecas do marido, em vez de estarem na conversa de chacha.
Estamos a falar de Animais. Direitos dos Animais.
Em vez de subscreveres constantemente afirmações dos outros, ou mandar um smilesinho vulgar, com mais um comentário que em nada abona esta discussão, diz qualquer coisa de últil para variar e sem fugir ao que me/nos traz aqui.
Bom, agora é melhor deixar-vos sossegados, porque acho que chegou a hora do recreio (da Crinabel).
Divirtam-se à vontade e à vossa maneira.
Os Animais agradecem, o quanto muitos de vós se chocaram com a realidade cruel, que é a Deles e nunca a vossa.
A vossa, é mais o sentadinho à mesa, a palitar a cárie.
Madonna Escreveu:
Não tens vergonha de vir para a net, com comentários que dizem respeito ao âmbito pessoal/intimo de uma pessoa? Se achas que nem eu, nem o balao, merecemos a amizade da Sandra, di-lo em privado, porque isto não é o Pátio das Osgas, nem conversa de vizinhas intriguistas, que deviam era estar a lavar as cuecas do marido, em vez de estarem na conversa de chacha.
Estamos a falar de Animais. Direitos dos Animais.
Em vez de subscreveres constantemente afirmações dos outros, ou mandar um smilesinho vulgar, com mais um comentário que em nada abona esta discussão, diz qualquer coisa de últil para variar e sem fugir ao que me/nos traz aqui. E posso saber o que a traz aqui uma vez que pelos visto só sabe ser desagradável?
Bom, agora é melhor deixar-vos sossegados, porque acho que chegou a hora do recreio .
Os Animais agradecem, o quanto muitos de vós se chocaram com a realidade cruel, que é a Deles e nunca a vossa.
A vossa, é mais o sentadinho à mesa, a palitar a cárie.