Esta tambem é uma alternativa.....
http://www.youtube.com/watch?v=auJp3LWBtN0
IMPORTANTISSIMO! VOTAÇAO PARA FIM DE TOURADAS!
Moderador: mcerqueira
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Com a diferença de que neste não é com um Touro mas sim com um bezerrito. Só podia mesmo...! Porque a ser num Touro, só mesmo com sabão "crá-crá"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Vocês já reparam que as touradas estão por um fio?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Acho que foi domingo que ao fazer zapping encontrei um canal português a transmitir tourada.
Onde estão os aficionados afinal?
Pelo que se via, e eu só vi um bocadito de um cavaleiro, que anda á roda e dá para ver a praça toda, estaria metade vazia.
Pelo que se via, e eu só vi um bocadito de um cavaleiro, que anda á roda e dá para ver a praça toda, estaria metade vazia.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Acha? É que as festas de aldeia, com procissão e tourada ainda estão no principio. Ainda têm que chegar os emigrantes....para as festas de arromba , então , terem lugar.LuMaria Escreveu:Vocês já reparam que as touradas estão por um fio?...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Acabei de Chegar do "cirque do Soleil" e estava com 1/3 de lotação... será que devo assumir que o Cirque du Soleil está por um fio ?LuMaria Escreveu:Vocês já reparam que as touradas estão por um fio?...

E não está?Gypsfulvus Escreveu:Acabei de Chegar do "cirque do Soleil" e estava com 1/3 de lotação... será que devo assumir que o Cirque du Soleil está por um fio ?LuMaria Escreveu:Vocês já reparam que as touradas estão por um fio?...
A maior parte do tempo estão pendurados em fios e panos.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
lagutrop Escreveu:E não está?Gypsfulvus Escreveu:Acabei de Chegar do "cirque do Soleil" e estava com 1/3 de lotação... será que devo assumir que o Cirque du Soleil está por um fio ?LuMaria Escreveu:Vocês já reparam que as touradas estão por um fio?...

... e "em cuecas"...

lagutrop Escreveu:E não está?Gypsfulvus Escreveu:Acabei de Chegar do "cirque do Soleil" e estava com 1/3 de lotação... será que devo assumir que o Cirque du Soleil está por um fio ?LuMaria Escreveu:Vocês já reparam que as touradas estão por um fio?...

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Gyps... veja lá quem cita. Eu nem alvitei nenhuma razão e levo com o grupo activista dos circenses sem bichos?Gypsfulvus Escreveu:Acabei de Chegar do "cirque do Soleil" e estava com 1/3 de lotação... será que devo assumir que o Cirque du Soleil está por um fio ?LuMaria Escreveu:Vocês já reparam que as touradas estão por um fio?...

Nicas, 3 anos e já inflaccionado... quer apostar?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Eu citei-a a si correctamente, a frase é sua, certo ?LuMaria Escreveu:Gyps... veja lá quem cita. Eu nem alvitei nenhuma razão e levo com o grupo activista dos circenses sem bichos?Gypsfulvus Escreveu:LuMaria Escreveu:Vocês já reparam que as touradas estão por um fio?...![]()
Nicas, 3 anos e já inflaccionado... quer apostar?
Mas eu associei a sua resposta à observação da LagutropGypsfulvus Escreveu:Eu citei-a a si correctamente, a frase é sua, certo ?

lagutrop Escreveu:Acho que foi domingo que ao fazer zapping encontrei um canal português a transmitir tourada.
Gypsfulvus Escreveu:Acabei de Chegar do "cirque do Soleil" e estava com 1/3 de lotação... será que devo assumir que o Cirque du Soleil está por um fio ?