Vegans e vegetarianos - não são o mesmo...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jun 16, 2005 10:43 am

fleas4u Escreveu: Como assim???
casadiscaes Escreveu: o principio é que animais vão morrer sempre, pelo menos assim estes são criados para esse efeito e abatidos da forma menos dolorosa possível... esta dieta apareceu porque na produção industrial de alimentos, mesmo vegetarianos há sempre vários milhões de animais mortos, sejam por pesticidas ou pelas alfaias agrícolas... assim matam-se o mínimo possível de animais enquanto se segue uma alimentação equilibrada...
fleas4u Escreveu: Acha que estes animais têm uma morte diferente
Não, acho que não há é hipocrisias nesta dieta...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
omega_666
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 4:54 pm

quinta jun 16, 2005 5:38 pm

eu li o post inicial e é esse que vou comentar.
tornei me ovo lacto vegetariana ha uns meses e estou muito bem assim. deixemo nos de hipocrisias e vamos ser realistas. a maior parte das pessoas que opta pelo vegetarianismo passam a afirmar se protectores dos animais. a razao pela qual eu me tornei vegetariana foi simplesmente o facto de ter enjoado de carne e nao ser grande apreciadora de peixe. adoro animais e quem me conhece sabe perfeitamente disso. tenho animais em casa e nao é por isso que passo a ser uma má pessoa...
alem disso, como ja foi dito aki, a alimentação vegetariana é optima!!!
omega_666
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 4:54 pm

quinta jun 16, 2005 5:47 pm

eu li o post inicial e é esse que vou comentar.
tornei me ovo lacto vegetariana ha uns meses e estou muito bem assim. deixemo nos de hipocrisias e vamos ser realistas. a maior parte das pessoas que opta pelo vegetarianismo passam a afirmar se protectores dos animais. a razao pela qual eu me tornei vegetariana foi simplesmente o facto de ter enjoado de carne e nao ser grande apreciadora de peixe. adoro animais e quem me conhece sabe perfeitamente disso. tenho animais em casa e nao é por isso que passo a ser uma má pessoa...
alem disso, como ja foi dito aki, a alimentação vegetariana é optima!!!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”