ladyxzeus Escreveu: Assinado,
Carolina, o Macho Latino
LLLLOOOOLLLLL
E eu que imaginava uma carolina de mini saia com uma pernoca toda jeitosa e...... pimba, aparece-me um perna cheia de pêlo.
Moderador: mcerqueira
ladyxzeus Escreveu: Assinado,
Carolina, o Macho Latino
Pois... referiu o clone... qual a diferença? claro que não falo nos mais de 25.000 US$ de orçamento da PeTA cuja maior parte é para apoiar actividades terroristas da ALF/ELF e Shack...Miadores Escreveu:Mas se tivessem reparado bem (em vez de se entreterem com graçolas) eu referi ANIMAL, não falei da Peta, não quererá dizer alguma coisa?
Miadores Escreveu: p.s. - só para as queridas que enfiaram a "carapuça": infelizmente o machismo às vezes está nas próprias mulheres.
Tenhamos pachorra ....
Miadores Escreveu: Mas se tivessem reparado bem (em vez de se entreterem com graçolas) eu referi ANIMAL, não falei da Peta, não quererá dizer alguma coisa?
Pois, pois, pois.... agora vais "levar" com a Tigris e seus clones e amiguinhos a dizerem-te que tu é que deverias ter feito mais, e blá blá blá, e que enquanto cidadão deverias ter feito blá blá blá, e que não podes estar à espera que seja a ANIMAL a fazer tudo, blá blá blá, e porque eles recebem centenas de queixas, blá blá blá blá blá.Arcanjo Escreveu: Continuo a perguntar...onde estava a ANIMAL depois de eu ter enviado mails...fax ate telefonemas por haver mais de 100 cães em situação inacreditavel numa Fabrica Abandonada no Seixal??? Simplesmente nem responderam...preferem as gaijas nuas à frente do Corte Inglês...
para quê ???? tem lá alguma coisa para se ver ( ler ) ????Arcanjo Escreveu: Será que alguem já leu com olhos de lêr o site da ANIMAL???