Alguém me pode esclarecer?

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça ago 30, 2005 9:52 am

ladyxzeus Escreveu: Assinado,
Carolina, o Macho Latino

LLLLOOOOLLLLL

E eu que imaginava uma carolina de mini saia com uma pernoca toda jeitosa e...... pimba, aparece-me um perna cheia de pêlo.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça ago 30, 2005 10:04 am

aisd, plenamente de acordo com o que escreveu.

Mas se tivessem reparado bem (em vez de se entreterem com graçolas) eu referi ANIMAL, não falei da Peta, não quererá dizer alguma coisa?

p.s. - só para as queridas que enfiaram a "carapuça": infelizmente o machismo às vezes está nas próprias mulheres.
Tenhamos pachorra ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça ago 30, 2005 10:12 am

Miadores Escreveu:Mas se tivessem reparado bem (em vez de se entreterem com graçolas) eu referi ANIMAL, não falei da Peta, não quererá dizer alguma coisa?
Pois... referiu o clone... qual a diferença? claro que não falo nos mais de 25.000 US$ de orçamento da PeTA cuja maior parte é para apoiar actividades terroristas da ALF/ELF e Shack...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
PauloSantos
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 11:51 am

Miadores Escreveu: p.s. - só para as queridas que enfiaram a "carapuça": infelizmente o machismo às vezes está nas próprias mulheres.
Tenhamos pachorra ....

Você daqui a pouco, faz um daqueles truques iguais aos da Tigris, dá a volta à situação e ainda começa a dizer mal das mulheres.

Aqui se vê o vosso tipo de argumentação.

Se for um homem a dar uma opinião, é porque é a vergonha dos homens.

Se for uma mulher, é nelas que está o machismo.

Espera lá...... onde é que você se situa nesta história ?

Miadores Escreveu: Mas se tivessem reparado bem (em vez de se entreterem com graçolas) eu referi ANIMAL, não falei da Peta, não quererá dizer alguma coisa?

E então ? Qual a diferença ?

A existir diferença, a unica, é talvez que no caso da PETA falamos de terroristas que contam com largo curriculum e experiência, no caso da ANIMAL, é tudo uma questão de tempo.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 30, 2005 1:00 pm

Bem, vamos atão a mais um pouquinho da filosofia barata, cá da Ana...

O que se passa com a ANIMAL é que comete os mesmos erros dos nossos políticos - são eles : copiar acritícamente o que se faz lá por fora.
Assim, os nossos políticos acham que o aborto deve ser livre porque "Portugal é o único país da Europa em que não é" ou que se deve liberalizar a entrada de emigrantes porque "é a lei mais severa da Europa".
O que são razões sérias e ponderadas...

A manif contra o uso de peles pode ser razoável nos EUA ou na Alemanha.
Num país onde o abandono de animais, os maus tratos e crueldades contra os mesmos são banais, francamente, há motivos bem mais sérios para manifestações.
A ANIMAL não vê isto ,e dessa maneira, divorcia-se dos portugueses e dos assuntos reais e presentes que urge modificar.

Não é a Madame X usar peles que é importante na nossa realidade.

São as dezenas de cães abandonados, os cães presos por uma corrente a um bidon, os animais a morrerem à fome nos meios rurais,os canis superlotados onde se misturam cães sãos e doentes, onde se procria livremente.
Isto é que são, a meu ver, assuntos sérios.
E urgentes.

Em vez de sonhar com santuários para espécies selvagens devia ver o aprisionamento de aves selvagens nossas por fulanos que as vendem nas feiras deste país.
Em vez de andarem em manifs contra uma camâra por causa de 70 cães, deviam ver as coitadas das avestruzes que morreram à sede no Alentejo.
E actuarem.
Porque - que eu saiba - ninguém faz nada.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça ago 30, 2005 1:38 pm

Boas!!

Continuo a perguntar...onde estava a ANIMAL depois de eu ter enviado mails...fax ate telefonemas por haver mais de 100 cães em situação inacreditavel numa Fabrica Abandonada no Seixal??? Simplesmente nem responderam...preferem as gaijas nuas à frente do Corte Inglês...

Será que alguem já leu com olhos de lêr o site da ANIMAL???

Arcanjo
PauloSantos
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 2:47 pm

Arcanjo Escreveu: Continuo a perguntar...onde estava a ANIMAL depois de eu ter enviado mails...fax ate telefonemas por haver mais de 100 cães em situação inacreditavel numa Fabrica Abandonada no Seixal??? Simplesmente nem responderam...preferem as gaijas nuas à frente do Corte Inglês...
Pois, pois, pois.... agora vais "levar" com a Tigris e seus clones e amiguinhos a dizerem-te que tu é que deverias ter feito mais, e blá blá blá, e que enquanto cidadão deverias ter feito blá blá blá, e que não podes estar à espera que seja a ANIMAL a fazer tudo, blá blá blá, e porque eles recebem centenas de queixas, blá blá blá blá blá.

Arcanjo Escreveu: Será que alguem já leu com olhos de lêr o site da ANIMAL???
para quê ???? tem lá alguma coisa para se ver ( ler ) ????
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça ago 30, 2005 3:37 pm

Boas!!

Pois Paulo...e foi isso mesmo que fizemos...pois estas associações da treta (Peta) só existem para ver gaijas de mamocas ao leu...pois de outra maneira nao teriam capacidades de as ver.

Arcanjo
Miadores
Membro Veterano

quarta ago 31, 2005 9:38 am

OLHA! :roll: VOLTOU! 8) :p :p
<p>&nbsp;</p>
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

quarta ago 31, 2005 10:57 am

engraçado.....mudaram ligeiramente o nome do tópico (de "podem esclarecer" para "alguém me pode esclarecer") e ainda aparece ao principio antes do primeiro post, duas mensagens de um membro datadas de 2001 :o :?: anda aí alguém....
Miadores
Membro Veterano

quarta ago 31, 2005 11:09 am

:o :o :o :o :o
O mais curioso é que essa 2 mensagens são de 21 de Agosto de 2001, às 3.25 e 3.37 da matina! :o postadas pelomembro WiseUp, inscrito em (pasmem!!) 30 de Agosto de 2005 às 20.00 horas!!!

UUHHHUUUHHH ... Sherlockkkk ... onde tááááássss?

:p :p :p :p :p :p :p
<p>&nbsp;</p>
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

sexta set 02, 2005 11:01 pm

Penso que o que acontece é que as pessoas a favor da PeTA não tem fundamentos viáveis nem concretos para defender aquilo em que acredita. E vendo sites estrangeiros essa situação mantém-se.... talvez a PeTA tenha sido boa quando apareceu, e até tenha feito boas coisas; mas no presente são pessoas incivilizadas, que para defender os seus princípios (muitos estão errados), usam-se de meios ilegais. E, até de terroristas podem ser intitulados de terroristas não só devido aos seus actos, mas por defenderem verdadeiros terroristas,a ALF e ELF (que já explodiu com restaurantes fast-food, torturou, etc). Terrorismo para impor aquilo que acham correcto é decididamente um mau, ou mesmo o pior meio, para atingir um fim, que também tem muitas falhas.....[/b]
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”