Cara e doce Pikokas. A minha frustração é olhar para um gato totalmente espatifado e depois ler mensagens como a sua a falar coisas com esta
desde pequena que lido com gatos, e quem tem e gosta sabe perfeitamente que os gatos sáo uns perfeitos equilibristas. O que aconteceu não foi descuido da dona mas apenas um acidente casual . tenho 4 gatas numa varanda aberta, onde elas se passeiam no patim da varanda. por precaução forrei o patim com uma passadeira para o caso de escorregarem terem onde se agarrar e já as tenho ha 8 anos.
Tenho a certza que uma menina de 8 anos no dia de Natal de 2001 ia adorar ler esta sua mensagem. A mãe dela deixou a janela aberta e a perfeita equilibrista caiu dum 5º Andar. Só descobruiram o gato dois dias depois pois ficara escondido por uns caixotes de lixo.
Ou ainda a senhora de idade cujo gatinho partiu as patas e se não fossem os veterinarios terem-na ajudado nunca poderia custear a recuperação do bicho.
Uma das grandes razões de urgências médicas com gatos é ´exactamente ocorrência de quedas. E depois temos mensagens da treta como a sua. Por isso devo dizer que realmente fico frustrado com ignorantes à décima potência como você que têm a lada de mandar bocas desta envergadura, porque têm um gato a quem isso nunca aconteceu, generalizam.
A uns dá para ficar indignados, a si a frustração e amargura levam a que tenha sempre de mandar bocas foleiras para se justificar ou simplesmente para não ficar calada, mesmo sem perceber um tamnco do que está a escrever.
Beijinhos fofos e um dia que decida deixar crescer um cérebro, não se esqueça da cassete gravada a dizer "inspire, expire".
E quanto a difamações... Pikokas é o seu primeiro nome ou apelido ?