O que os TEUS vizinhos podem fazer com os TEUS animais.

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo mar 19, 2006 2:53 pm

Pois é Vasco,
e se juntarmos a esse nº aqueles que caem e os donos nem aos vet os levam porque conhecem um mezinha infalivel para os curar, e ainda aqueles cujo resultado das quedas é a morte instantanea, o numero deve aumentar substancialmente...

Ups não é nada, afinal eles caem sempre de pé e so ao final da setima queda é que morrem 8)
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta abr 20, 2006 8:44 pm

VascoV escreveu

[b:ee86f965d0]Depois estas pessoas vêm aqui À arac queixar-se de contas caladas no veterinario[/b:ee86f965d0]

Nesta afirmação estou incluida nas [b:ee86f965d0]pessoas[/b:ee86f965d0]???????
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta abr 20, 2006 10:04 pm

Bem, você é dos que acham que os gatos são equilibristas...
pikokas
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 8:27 am

Não foi isso que lhe perguntei!!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 21, 2006 8:34 am

Olha este tópico,

Só um à parte... Quando o meu gatinho caiu da janela e me dirigi ao veterinário com o gato em coma, ele não me disse nada. Assim que o gato saiu do coma e mostrou melhoras levei a maior descompostura da minha vida. A queda do gato e a enorme descompostura do veterinário serviram-me como dolorosa lição. Infelizmente o meu gato não sobreviveu, mas hoje, sei perfeitamente reconhecer o meu erro e tenho o maior cuidado. É muito doloroso para o animal e para nós proprios uma queda da janela abaixo. Quem está à espera de o sentir na pele porque acredita que os gatos não caiem, fica aqui o aviso, quando se lembrarem que o acidente podia ser evitado já vai ser tarde de mais. E não foi por falta de aviso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pikokas
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 7:33 am

Ainda espero resposta VascoV!!!!!!!
pikokas
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:25 pm

Como não tem resposta para a pergunta que lhe fiz vou eu lha dar!!!

Quando quiser desabafar as amarguras ou frustações utilize o seu diário e não um topico, ou então fale directamente com as pessoas em questão.

Porque mandar bocas para o ar sem provas é CALÚNIA, DIFAMAÇAO!!

Se as contas caladas que fala foram para salvar algum animal só desejo que essas pessoas tenham ajuda no que precisarem....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 26, 2006 5:51 pm

pikokas Escreveu: Porque mandar bocas para o ar sem provas é CALÚNIA, DIFAMAÇAO!!
Não, não é! Para haver difamação é preciso indicar o nome da pessoa. A Pikokas é que vestiu o boné e pelos vistos não o quer tirar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 9:25 pm

Cara e doce Pikokas. A minha frustração é olhar para um gato totalmente espatifado e depois ler mensagens como a sua a falar coisas com esta
desde pequena que lido com gatos, e quem tem e gosta sabe perfeitamente que os gatos sáo uns perfeitos equilibristas. O que aconteceu não foi descuido da dona mas apenas um acidente casual . tenho 4 gatas numa varanda aberta, onde elas se passeiam no patim da varanda. por precaução forrei o patim com uma passadeira para o caso de escorregarem terem onde se agarrar e já as tenho ha 8 anos.
Tenho a certza que uma menina de 8 anos no dia de Natal de 2001 ia adorar ler esta sua mensagem. A mãe dela deixou a janela aberta e a perfeita equilibrista caiu dum 5º Andar. Só descobruiram o gato dois dias depois pois ficara escondido por uns caixotes de lixo.

Ou ainda a senhora de idade cujo gatinho partiu as patas e se não fossem os veterinarios terem-na ajudado nunca poderia custear a recuperação do bicho.

Uma das grandes razões de urgências médicas com gatos é ´exactamente ocorrência de quedas. E depois temos mensagens da treta como a sua. Por isso devo dizer que realmente fico frustrado com ignorantes à décima potência como você que têm a lada de mandar bocas desta envergadura, porque têm um gato a quem isso nunca aconteceu, generalizam.

A uns dá para ficar indignados, a si a frustração e amargura levam a que tenha sempre de mandar bocas foleiras para se justificar ou simplesmente para não ficar calada, mesmo sem perceber um tamnco do que está a escrever.

Beijinhos fofos e um dia que decida deixar crescer um cérebro, não se esqueça da cassete gravada a dizer "inspire, expire".

E quanto a difamações... Pikokas é o seu primeiro nome ou apelido ?
pikokas
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 10:01 pm

Como disse "Depois estas pessoas vêm aqui À arac queixar-se de contas caladas no veterinario "e aqui só se fala de mim, dos donos dos gatos e dos vizinhos.... para bom entendedor meia palavra basta ou basta ter dois dedos de testa!!!!!

Posso andar livremente por todo o lado que não tenho ninguem a puxar-me pelo casaco e como diz o ditado

"Quem não se sente não é filho de boa gente" :lol: :lol: :lol:

mas quem cala, consente..... será o seu caso Lumaria?

Mas não sabia Dona Lumaria que era advogada de defesa do VascoV!!!
Parabéns pela promoção!!!!

Vascov escreveu:
E depois temos mensagens da treta como a sua. Por isso devo dizer que realmente fico frustrado com ignorantes à décima potência como você que têm a lada de mandar bocas desta envergadura!!

Ainda bem que há iluminados como voçê!!!! mas continua sem dar resposta ao que lhe perguntei???!!!! para isso não tem inteligência para responder!!!!

A uns dá para ficar indignados, a si a frustração e amargura levam a que tenha sempre de mandar bocas foleiras para se justificar ou simplesmente para não ficar calada, mesmo sem perceber um tamnco do que está a escrever.

Fustrações não tenho meu caro/a!! tendo em conta os ultimos topicos que tem aberto fico a pensar se não andará com dificuldades de identidade!!

Pikokas é o seu primeiro nome ou apelido ?
E o seu VascoV é de quê!! será o verdadeiro????
Pikokas é em homenagem ao animal mais velho que tenho em casa, esta ainda teve homenagem, o seu não sei se algum dia o terá....
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 10:01 pm

curiosamente ignorou esta parte da mesnagem...sabemos porquê.

:)
Tenho a certza que uma menina de 8 anos no dia de Natal de 2001 ia adorar ler esta sua mensagem. A mãe dela deixou a janela aberta e a perfeita equilibrista caiu dum 5º Andar. Só descobruiram o gato dois dias depois pois ficara escondido por uns caixotes de lixo.

Ou ainda a senhora de idade cujo gatinho partiu as patas e se não fossem os veterinarios terem-na ajudado nunca poderia custear a recuperação do bicho.

Uma das grandes razões de urgências médicas com gatos é ´exactamente ocorrência de quedas. E depois temos mensagens da treta como a sua. Por isso devo dizer que realmente fico frustrado com ignorantes à décima potência como você que têm a lada de mandar bocas desta envergadura, porque têm um gato a quem isso nunca aconteceu, generalizam.
pikokas
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 10:07 pm

voçe sabe!!!

Porque sou uma irresponsavel, negligente... mas não lhe questionei nada disto...

A pergunta que lhe fiz é que não é capaz de responder!!!! porque será?????
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta abr 26, 2006 10:26 pm

ò piPókas, vá lá não nos deixe aqui em suspense....se você sabe a resposta diga .....ó menina diga...
e naquela de andar na rua e ninguem a puxar o casaco, não se aplica o "quem não se sente...."aplica-se, "Quem não deve não teme"...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 10:32 pm

Basicamente uma pessoa que desdramatiza uma situação grave para os gatos que são as quedas é tão amiga dos animais como o individuo que dá um tiro num cão, ou que enforca uma cadela.

Beijinhos...
pikokas
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 11:09 pm

A pergunta que lhe fiz é que não é capaz de responder!!!! porque será?????
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”