Ter cobras em casa é uma aberração
Com comentários desses nem vale a pena argumentar.
Se calhar acha que as cobras são o mal, o Diabo, o tal que fez com que uma cobra fizesse a Eva comer a maçã...

Moderador: mcerqueira
Ter cobras em casa é uma aberração
Baseia-se na Reversal Russa.pendragon Escreveu:bem me parecia que era indolor, mas gostava de saber em que se baseia franxdaniele para dizer que é dolorosa...
Não, Element, não acho isso. Eu gosto muito de cobras. Mas gosto de ver as cobras na natureza, quando estou a passear pelo campo. Cobras, lagartixas, osgas, sardões... gosto de os observar e fotografar na natureza (e quando digo natureza, no caso das osgas, inclui dentro de casaelement Escreveu:Ter cobras em casa é uma aberração
Com comentários desses nem vale a pena argumentar.
Se calhar acha que as cobras são o mal, o Diabo, o tal que fez com que uma cobra fizesse a Eva comer a maçã...
E isso quer dizer exactamente o quê? Que por você não se chocar com imagens de pessoas emaciadas pela fome e trabalho forçado, mortas e derrubadas em valas ao monte e nuas, que isso é necessariamente inferior a animais a serem mortos? Talvez para si e outros, mas a mim repugna essa torpe óptica.hentaiblue Escreveu:.e nao me venham com a treta do holocausto ser só em relação a humanos porque só em Auschwitz já estive 3 vezes e não me impressionou nada. ...
Tá desculpadoelement Escreveu:Se os tem num aquário com essas medidas peço desculpa, erro meu, mas então deveria actualizar a foto no seu album, porque o aquário que se vê na foto não tem concerteza 100x50x50.
Se calhar não se impressionou porque lá chegou com umas boas dezenas de anos de atraso. Eu também não me impressiono se visitar um matadouro, sem os animais, limpo e sem estar em funcionamento.e nao me venham com a treta do holocausto ser só em relação a humanos porque só em Auschwitz já estive 3 vezes e não me impressionou nada.
É eles podiam todos ter fugido, mas o que é que quer, eram masoquistas e as condições dos campos eram tão boas que não resistiram!hentaiblue Escreveu:Retomando a parte dos judeus, eles eram homens, tinham a mínima change de fugir, era homem contra homem.apesar de ter sido uma luta desigual, esta é ainda mais desigual.
Holocausto deriva do grego. Tem origem muito antiga e inicialmente utilizou-se para a designação de sacrificios e rituais envolvendo a morte de animais pelo fogo que eram oferecidos aos deuses. Não é caso para complicações a utilização do termo holocausto. Que gente mais complicada.hentaiblue Escreveu:quer apenas dizer que o que se passa com os animais tambem pode ser considerado um hocausto.
Pois não lhe dou os parabéns. Fico apenas com pena. Já li imenso sobre campos de concentração e estar em Auschwitz deixou-me em silêncio e agoniada, é um local que não tenciono voltar a visitar. O que escreveu é simplesmente brutal...hentaiblue Escreveu:.e nao me venham com a treta do holocausto ser só em relação a humanos porque só em Auschwitz já estive 3 vezes e não me impressionou nada. ...
Não sou nada complicado. Tenho pena é que usem o termo Holocausto, e mesmo que quando usem só holocausto, o façam dando-lhe propositadamente a conotação do Holocausto, para talvez apelarem à compaixão, sei lá.LuMaria Escreveu: Holocausto deriva do grego. Tem origem muito antiga e inicialmente utilizou-se para a designação de sacrificios e rituais envolvendo a morte de animais pelo fogo que eram oferecidos aos deuses. Não é caso para complicações a utilização do termo holocausto. Que gente mais complicada.