Open letter to Inbreed (Ingrid Newkirk)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Conversa da treta.
Ó Butterfly, você gosta tanto de escrever aqui sobre direitos dos animais e nem sequer consegiu ajudar os que aleadamente estavam a ser maltratados e só andava aqui a falar-nos disso.
Faça algo em vez de ser palavrosa.
Ó Butterfly, você gosta tanto de escrever aqui sobre direitos dos animais e nem sequer consegiu ajudar os que aleadamente estavam a ser maltratados e só andava aqui a falar-nos disso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Que parte de "Reconhecer direitos aos animais implica reconhecer que, por exemplo, têm o direito de não ser comidos" é que não percebeu??coldblood Escreveu:vamos explicar a um tigre que a impala gorda e apetitosa, tem o direito de não ser comida....ou a impala não está incluida nos direitos dos animais?

Mais uma vez, que parte de "Reconhecer direitos aos animais implica reconhecer que, por exemplo, têm o direito de não ser comidos" é que não percebeu??coldblood Escreveu:se o tigre pode comer a impala, porque não posso eu comer um animal que nasceu e possivelmente chegou ao estado adulto devido á tecnologia humana?

Enfim, recuso-me a entrar em mais uma discussão infantil com argumentos de nível subterrâneo. Se quer discussão sem argumentos válidos e com provocações, vai ter de arranjar outra pessoa qualquer, lamento.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Os direitos dos animais perdem muito valor e tornam-se hipocritas, pois são feitos e ditados pelo homem, que está no topo da cadeia alimentar. Eu defendo que qualquer animal tem direito a um nascimento assistido, cuidados veterinarios, espaço e alimentação assim como uma morte o mais indolor e rapida possivel seja ele para consumo humano ou de qualquer outro animal. Agora não me diga que eu por consumir carne, ovos e leite, não gosto ou cuido pior dos animais, ou que não defendo os direitos dos animais. Já agora por essa ordem de ideias quem não come carne, mas consome ovos e leite é mais amigo dos animais ou dos seus direitos do que eu, mas como consome ovos e leite tambem contribui para a sua exploração e que finalmente os vegan que não consomem qualquer tipo de proteina animal e seus derivados, são então o topo dos amigos dos animais e seus direitos. e vão ter uma nuvenzinha só para eles
LOOOOOL tal e qual!coldblood Escreveu:Os direitos dos animais perdem muito valor e tornam-se hipocritas, pois são feitos e ditados pelo homem, que está no topo da cadeia alimentar. Eu defendo que qualquer animal tem direito a um nascimento assistido, cuidados veterinarios, espaço e alimentação assim como uma morte o mais indolor e rapida possivel seja ele para consumo humano ou de qualquer outro animal. Agora não me diga que eu por consumir carne, ovos e leite, não gosto ou cuido pior dos animais, ou que não defendo os direitos dos animais. Já agora por essa ordem de ideias quem não come carne, mas consome ovos e leite é mais amigo dos animais ou dos seus direitos do que eu, mas como consome ovos e leite tambem contribui para a sua exploração e que finalmente os vegan que não consomem qualquer tipo de proteina animal e seus derivados, são então o topo dos amigos dos animais e seus direitos. e vão ter uma nuvenzinha só para eles
Tão engraçado como as conversas mudam... Esquecendo pulgas e melgas peguemos então nas ratazanas. Comprovadamente muito inteligentes, adaptáveis e mamiferos como nós.Fsetter Escreveu:Quanto à típica conversa das "pulgas, melgas e afins", quando se fala em direitos dos animais está a falar-se de "animais comprovadamente sencientes". Se conseguirem provar que uma pulga ou uma melga são sencientes...
Que diz dessas?
Além disso, a declaração fala de animais e mais uma vez digo que não tem excepções. Não vi lá nenhuma alinea para animais não sensientes. Falam de animais e pronto!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Pois não, não consegui ajudar, sabe porquê?CasadeAnaval Escreveu:Conversa da treta.
Porque as autoridades demoraram tanto tempo a actuar, apesar da minha insistência, que entretanto os animais desapareceram do sítio onde estavam.
Se os animais não ficaram em melhores condições, não foi por culpa minha, mas sim das autoridades a quem compete actuar, que têm essa função específica, e NADA fizeram.
E assim andam os direitos dos animais, ou o bem-estar animal, ou o que lhe quiserem chamar, no nosso cantinho à beira-mar plantado.
Mas claro que se isto fosse consigo, pegava no cão e no cavalo e levava-s pela Ponte do Freixo fora, em direcção a sua casa.
-
- Membro Veterano
Butterfly_21 Escreveu:Pois não, não consegui ajudar, sabe porquê?CasadeAnaval Escreveu:Conversa da treta.
Porque as autoridades demoraram tanto tempo a actuar, apesar da minha insistência, que entretanto os animais desapareceram do sítio onde estavam.
Se os animais não ficaram em melhores condições, não foi por culpa minha, mas sim das autoridades a quem compete actuar, que têm essa função específica, e NADA fizeram.
E assim andam os direitos dos animais, ou o bem-estar animal, ou o que lhe quiserem chamar, no nosso cantinho à beira-mar plantado.
Mas claro que se isto fosse consigo, pegava no cão e no cavalo e levava-os pela Ponte do Freixo fora, em direcção a sua casa... não era? Es6á-se mesmo a ver...
Porque é mais fácil os outros fazerem do que nós?Butterfly_21 Escreveu:Pois não, não consegui ajudar, sabe porquê?
Porque custa muito protestar e fazer barulho? Porque dá um trabalho do caraças?
Que eu saiba a unica coisa que fez foi telefonemas. Para a próxima largue o telefone e vá aos locais. Quem quer faz...Quem não quer... fala e fala e fala e fala...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Mas quais outros??? Eu por acaso pedi-lhe para fazer alguma coisa por mim??? Que grande panca...LuMaria Escreveu:Porque é mais fácil os outros fazerem do que nós?Butterfly_21 Escreveu:Pois não, não consegui ajudar, sabe porquê?
Porque custa muito protestar e fazer barulho? Porque dá um trabalho do caraças?
Pois sim, que você saiba! Sabe, não devemos partir do princípio, senão o princípio parte-nos a nós... já ouviu dizer?LuMaria Escreveu: Que eu saiba a unica coisa que fez foi telefonemas. Para a próxima largue o telefone e vá aos locais. Quem quer faz...Quem não quer... fala e fala e fala e fala...
Ganhe juízo... Enfie-se debaixo dos lençóis, só com os olhinhos de fora, a chamar pela mãzinha: "Tenho meeeeeeeedooooo...", e não me chateie, que hoje não estou mesmo para a aturar com as suas habituais perseguições... Desde que entrei neste tópico ainda esá para aparecer um primeiro post da sua parte, dirigido a mim, que não seja para me atacar...
[quote="LuMaria]Não estou aqui em defesa de ninguém. Mas Butterfly, isto já chateia! Porque não manda essas loladas todas por pm? Isto é algum tipo de fetiche? Cansativos estes comentários... Passa tempos que não posta e depois sai com esta, pobreza! Sinceramente! Ajudem alguém! Dêem informações válidas. Participem nos fóruns de discussão... Façam algo mais do que perseguir as pessoas com comentários infelizes!

Concordo... Páre de me perseguir...
Butterfly Escreveu:Páre de me perseguir...

Por acaso recebi um livro desta senhora (da Ingrid entenda-se) pelo dia dos namorados
... graças a Deus que é em espanhol pq assim não percebo metade das alarvidades que ela escreve
... mas fiquei contente, fiquei a saber que as galinhas são animais meigos e que a sua carne nos enche de colesterol
...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Este forúm cada vez aparece gente a coloniarem-se!
Estamos a falar de direitos de animais?! ou nem por isso?!
Isto já parece o chat dantes..LoOoL
Cumps,
Sara

Estamos a falar de direitos de animais?! ou nem por isso?!

Isto já parece o chat dantes..LoOoL
Cumps,
Sara

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ms a guerra colonial já acabou há mais de 30 anos...sara__sfmr Escreveu:Este forúm cada vez aparece gente a coloniarem-se!![]()

Será clonar-se ? ou caluniar-se? Ou calicida ?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
enganei-me também já não se pode enganar?!dinodane Escreveu:Ai Sarita esse português!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eis a questão..