Open letter to Inbreed (Ingrid Newkirk)

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 11, 2007 9:59 am

Conversa da treta.

Ó Butterfly, você gosta tanto de escrever aqui sobre direitos dos animais e nem sequer consegiu ajudar os que aleadamente estavam a ser maltratados e só andava aqui a falar-nos disso.

Faça algo em vez de ser palavrosa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

domingo fev 11, 2007 2:58 pm

coldblood Escreveu:vamos explicar a um tigre que a impala gorda e apetitosa, tem o direito de não ser comida....ou a impala não está incluida nos direitos dos animais?
Que parte de "Reconhecer direitos aos animais implica reconhecer que, por exemplo, têm o direito de não ser comidos" é que não percebeu?? :roll: Se explicar ao tigre os deveres dele de acordo com o Código Civil, por exemplo, e ele compreender, esteja à vontade para lhe explicar também que não coma a impala. Caso contrário, deixe de lado as baboseiras do costume e não misture alhos com bogalhos.
coldblood Escreveu:se o tigre pode comer a impala, porque não posso eu comer um animal que nasceu e possivelmente chegou ao estado adulto devido á tecnologia humana?
Mais uma vez, que parte de "Reconhecer direitos aos animais implica reconhecer que, por exemplo, têm o direito de não ser comidos" é que não percebeu?? :roll: Se quer comer, coma! Quem disse que não pode comer? Quem quer comer outros animais, que o faça à vontade! Mas não deve depois apregoar que defende que os animais têm direitos. Tão simples quanto isso.

Enfim, recuso-me a entrar em mais uma discussão infantil com argumentos de nível subterrâneo. Se quer discussão sem argumentos válidos e com provocações, vai ter de arranjar outra pessoa qualquer, lamento.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo fev 11, 2007 8:24 pm

Os direitos dos animais perdem muito valor e tornam-se hipocritas, pois são feitos e ditados pelo homem, que está no topo da cadeia alimentar. Eu defendo que qualquer animal tem direito a um nascimento assistido, cuidados veterinarios, espaço e alimentação assim como uma morte o mais indolor e rapida possivel seja ele para consumo humano ou de qualquer outro animal. Agora não me diga que eu por consumir carne, ovos e leite, não gosto ou cuido pior dos animais, ou que não defendo os direitos dos animais. Já agora por essa ordem de ideias quem não come carne, mas consome ovos e leite é mais amigo dos animais ou dos seus direitos do que eu, mas como consome ovos e leite tambem contribui para a sua exploração e que finalmente os vegan que não consomem qualquer tipo de proteina animal e seus derivados, são então o topo dos amigos dos animais e seus direitos. e vão ter uma nuvenzinha só para eles
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo fev 11, 2007 9:04 pm

coldblood Escreveu:Os direitos dos animais perdem muito valor e tornam-se hipocritas, pois são feitos e ditados pelo homem, que está no topo da cadeia alimentar. Eu defendo que qualquer animal tem direito a um nascimento assistido, cuidados veterinarios, espaço e alimentação assim como uma morte o mais indolor e rapida possivel seja ele para consumo humano ou de qualquer outro animal. Agora não me diga que eu por consumir carne, ovos e leite, não gosto ou cuido pior dos animais, ou que não defendo os direitos dos animais. Já agora por essa ordem de ideias quem não come carne, mas consome ovos e leite é mais amigo dos animais ou dos seus direitos do que eu, mas como consome ovos e leite tambem contribui para a sua exploração e que finalmente os vegan que não consomem qualquer tipo de proteina animal e seus derivados, são então o topo dos amigos dos animais e seus direitos. e vão ter uma nuvenzinha só para eles
LOOOOOL tal e qual!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 12, 2007 10:24 am

Fsetter Escreveu:Quanto à típica conversa das "pulgas, melgas e afins", quando se fala em direitos dos animais está a falar-se de "animais comprovadamente sencientes". Se conseguirem provar que uma pulga ou uma melga são sencientes...
Tão engraçado como as conversas mudam... Esquecendo pulgas e melgas peguemos então nas ratazanas. Comprovadamente muito inteligentes, adaptáveis e mamiferos como nós.
Que diz dessas?
Além disso, a declaração fala de animais e mais uma vez digo que não tem excepções. Não vi lá nenhuma alinea para animais não sensientes. Falam de animais e pronto!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda fev 12, 2007 10:25 am

CasadeAnaval Escreveu:Conversa da treta.

Ó Butterfly, você gosta tanto de escrever aqui sobre direitos dos animais e nem sequer consegiu ajudar os que aleadamente estavam a ser maltratados e só andava aqui a falar-nos disso.

Pois não, não consegui ajudar, sabe porquê?

Porque as autoridades demoraram tanto tempo a actuar, apesar da minha insistência, que entretanto os animais desapareceram do sítio onde estavam.

Se os animais não ficaram em melhores condições, não foi por culpa minha, mas sim das autoridades a quem compete actuar, que têm essa função específica, e NADA fizeram.

E assim andam os direitos dos animais, ou o bem-estar animal, ou o que lhe quiserem chamar, no nosso cantinho à beira-mar plantado.

Mas claro que se isto fosse consigo, pegava no cão e no cavalo e levava-s pela Ponte do Freixo fora, em direcção a sua casa.
Butterfly_21
Membro Veterano

segunda fev 12, 2007 10:25 am

Butterfly_21 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:Conversa da treta.

Pois não, não consegui ajudar, sabe porquê?

Porque as autoridades demoraram tanto tempo a actuar, apesar da minha insistência, que entretanto os animais desapareceram do sítio onde estavam.

Se os animais não ficaram em melhores condições, não foi por culpa minha, mas sim das autoridades a quem compete actuar, que têm essa função específica, e NADA fizeram.

E assim andam os direitos dos animais, ou o bem-estar animal, ou o que lhe quiserem chamar, no nosso cantinho à beira-mar plantado.

Mas claro que se isto fosse consigo, pegava no cão e no cavalo e levava-os pela Ponte do Freixo fora, em direcção a sua casa... não era? Es6á-se mesmo a ver...
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 12, 2007 10:30 am

Butterfly_21 Escreveu:Pois não, não consegui ajudar, sabe porquê?
Porque é mais fácil os outros fazerem do que nós?
Porque custa muito protestar e fazer barulho? Porque dá um trabalho do caraças?
Que eu saiba a unica coisa que fez foi telefonemas. Para a próxima largue o telefone e vá aos locais. Quem quer faz...Quem não quer... fala e fala e fala e fala...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

segunda fev 12, 2007 10:43 am

LuMaria Escreveu:
Butterfly_21 Escreveu:Pois não, não consegui ajudar, sabe porquê?
Porque é mais fácil os outros fazerem do que nós?
Porque custa muito protestar e fazer barulho? Porque dá um trabalho do caraças?
Mas quais outros??? Eu por acaso pedi-lhe para fazer alguma coisa por mim??? Que grande panca...
LuMaria Escreveu: Que eu saiba a unica coisa que fez foi telefonemas. Para a próxima largue o telefone e vá aos locais. Quem quer faz...Quem não quer... fala e fala e fala e fala...
Pois sim, que você saiba! Sabe, não devemos partir do princípio, senão o princípio parte-nos a nós... já ouviu dizer?

Ganhe juízo... Enfie-se debaixo dos lençóis, só com os olhinhos de fora, a chamar pela mãzinha: "Tenho meeeeeeeedooooo...", e não me chateie, que hoje não estou mesmo para a aturar com as suas habituais perseguições... Desde que entrei neste tópico ainda esá para aparecer um primeiro post da sua parte, dirigido a mim, que não seja para me atacar...

[quote="LuMaria]Não estou aqui em defesa de ninguém. Mas Butterfly, isto já chateia! Porque não manda essas loladas todas por pm? Isto é algum tipo de fetiche? Cansativos estes comentários... Passa tempos que não posta e depois sai com esta, pobreza! Sinceramente! Ajudem alguém! Dêem informações válidas. Participem nos fóruns de discussão... Façam algo mais do que perseguir as pessoas com comentários infelizes! :roll: [/quote]

Concordo... Páre de me perseguir...
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Butterfly Escreveu:Páre de me perseguir...
:o Estou a tentar comunicar. Não é isso que se faz num fórum? De resto não percebi mais nada. Que história é aquela do tenho medoooooooo?????
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta fev 14, 2007 4:05 pm

Por acaso recebi um livro desta senhora (da Ingrid entenda-se) pelo dia dos namorados :D ... graças a Deus que é em espanhol pq assim não percebo metade das alarvidades que ela escreve :D ... mas fiquei contente, fiquei a saber que as galinhas são animais meigos e que a sua carne nos enche de colesterol :D ...
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta fev 14, 2007 8:06 pm

Este forúm cada vez aparece gente a coloniarem-se! :roll:

Estamos a falar de direitos de animais?! ou nem por isso?! :o

Isto já parece o chat dantes..LoOoL

Cumps,
Sara :|
Eis a quest&atilde;o..
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta fev 14, 2007 8:29 pm

sara__sfmr Escreveu:Este forúm cada vez aparece gente a coloniarem-se! :roll:
:|
Ms a guerra colonial já acabou há mais de 30 anos... :?

Será clonar-se ? ou caluniar-se? Ou calicida ? :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 15, 2007 1:55 pm

Ai Sarita esse português!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta fev 15, 2007 7:01 pm

dinodane Escreveu:Ai Sarita esse português!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D
enganei-me também já não se pode enganar?! :oops: :(
Eis a quest&atilde;o..
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”