LuMaria Escreveu:Por acaso ontem li aquela dos "fluidos mamários"...
Obrigadinha PauloC1!!!! Nunca mais vou olhar para o meu copo de leite da mesma maneira! YAC!
...

Esta foi de morte...

Moderador: mcerqueira
LOLPauloC1 Escreveu:Eram "secreções glandulares" pá, isto são tudo alunos desatentos!![]()
LuMaria Escreveu:LOLPauloC1 Escreveu:Eram "secreções glandulares" pá, isto são tudo alunos desatentos!![]()
![]()
Fluidos mamários, secreções glandulares vai tudo dar na mesma. O que é certo é que desde ontem que vejo o meu copo com tetas. Tá mal, desculpem lá, sou muito sensivel a imagens visuais...
Realmente para mim o leite tb já não é aquele liquido branco num copo logo de manhã....LuMaria Escreveu:LOLPauloC1 Escreveu:Eram "secreções glandulares" pá, isto são tudo alunos desatentos!![]()
![]()
Fluidos mamários, secreções glandulares vai tudo dar na mesma. O que é certo é que desde ontem que vejo o meu copo com tetas. Tá mal, desculpem lá, sou muito sensivel a imagens visuais...
veneta, está-se a falar da criação intensiva de animais e das suas condições, não a dizer-se que as vacas sofrem muito por causa dos bezerros.veneta Escreveu: agora a serio..... aos vegetarianos que nao bebem leite.... já viram onde chegou a vossa paranoia?????????
sabem que somos MAMIFEROS????????????? ja ouviram falar?
ou quando nasce um bébé acham que ele bebe leite de alface?
ou será que nos nao somos animais? ou sera que as mulheres que amamenta sofrem menos que as vacas ou as cabras?????
Acho que não tem nada de hipócrita. É uma questão de critérios. Se a nicaxsi compar um leitão para crescer em sua casa em que à partida já está mentalizada que será morto, nunca vê-lo-á como um companheiro.. Mas se arranjar um para companhia, permitir-se-á criar outra relação com ele, sendo depois impensável para si matar o dito.nicasxi Escreveu: Para mim criar um animal , no quintal, na capoeira, no chiqueiro ou no curral é que é hipócrita. Para quê apaparicar um animal , dar-lhe mimo, fazer até festinhas para depois o matar para comer? Isso para mim é mais hipócrita que comer um bife de uma qualquer vaca que eu nunca vi, nem lhe conheço a familia....
Nesta parte não estamos de acordo!nicasxi Escreveu:Falando agora um pouco mais a sério.
Acho um pouco hipocrita , ou talvez seja outro o nome, não sei, quando "oiço" dizer , " comer animais , os seus ovos ou o seu leite de animais criados em quinta, em regime de pasto ou semi liberdade é muito melhor porque os animais não sofrem " , isto para mim é uma grande treta. Não gostam mais porque os animais não sofrem , gostam porque supostamente o sabor é melhor, a qualidade é subjectiva , mas é mais " in " dizer que é caseiro.
Os animais de aviário ou criação intensiva, na minha óptica, não sofrem mais que os outros. Sofrem o quê? Dores? Maus tratos ? Ou sofrem porque não andam em liberdade? Mas como podem sofrer por uma coisa que desconhecem ? É o mesmo que dizer que um cão que viveu toda a sua vida amarrado a um bidon sofre. Sofre de quê? Se nunca conheceu outra realidade como pode ter saudades ou sofrer por aquilo que desconhece?
Para mim criar um animal , no quintal, na capoeira, no chiqueiro ou no curral é que é hipócrita. Para quê apaparicar um animal , dar-lhe mimo, fazer até festinhas para depois o matar para comer? Isso para mim é mais hipócrita que comer um bife de uma qualquer vaca que eu nunca vi, nem lhe conheço a familia....
Veneta, precisamente por sermos mamíferos bebemos leite materno durante algum tempo após o nascimento.veneta Escreveu:agora a serio..... aos vegetarianos que nao bebem leite.... já viram onde chegou a vossa paranoia?????????
sabem que somos MAMIFEROS????????????? ja ouviram falar?
ou quando nasce um bébé acham que ele bebe leite de alface?
ou será que nos nao somos animais? ou sera que as mulheres que amamenta sofrem menos que as vacas ou as cabras?????