O que os TEUS vizinhos podem fazer com os TEUS animais.
Moderador: mcerqueira
Em relação à pergunta, as minhas sinceras desculpas mas para lhe responder precisava de perceber, coisa que não estou de facto a conseguir, talvez queira ajudar...pikokas Escreveu: "Quem não se sente não é filho de boa gente"![]()
![]()
![]()
mas quem cala, consente..... será o seu caso Lumaria?
Mas não sabia Dona Lumaria que era advogada de defesa do VascoV!!!
Parabéns pela promoção!!!!
Quanto a advogada de defesa não é bem o caso, simplesmente já estava a ficar preocupada consigo, tava a falar pó boneco...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Lumaria escreveu:
Em relação à pergunta, as minhas sinceras desculpas mas para lhe responder precisava de perceber, coisa que não estou de facto a conseguir, talvez queira ajudar...
VascoV escreveu
Depois estas pessoas vêm aqui À arac queixar-se de contas caladas no veterinario
Pikokas escreveu
Porque mandar bocas para o ar sem provas é CALÚNIA, DIFAMAÇAO!!
Lumaria escreveu
Não, não é! Para haver difamação é preciso indicar o nome da pessoa. A Pikokas é que vestiu o boné e pelos vistos não o quer tirar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pikokas escreveu
e aqui só se fala de mim, dos donos dos gatos e dos vizinhos.... para bom entendedor meia palavra basta ou basta ter dois dedos de testa!!!!!
Posso andar livremente por todo o lado que não tenho ninguem a puxar-me pelo casaco e como diz o ditado
" Quem não se sente não é filho de boa gente"
Percebeu a pergunta???? ou quero que faça uns bonequinhos???
Tão inteligentes e com uma memória de peixinho, é inacreditável!!! não conseguem memorizar uma simples pergunta de dois posts atrás!!!!
Lumaria escreveu
Quanto a advogada de defesa não é bem o caso, simplesmente já estava a ficar preocupada consigo, tava a falar pó boneco...
Mas que queridaaa!!! (leia-se em tom de tia)

xauzinho
Em relação à pergunta, as minhas sinceras desculpas mas para lhe responder precisava de perceber, coisa que não estou de facto a conseguir, talvez queira ajudar...
VascoV escreveu
Depois estas pessoas vêm aqui À arac queixar-se de contas caladas no veterinario
Pikokas escreveu
Porque mandar bocas para o ar sem provas é CALÚNIA, DIFAMAÇAO!!
Lumaria escreveu
Não, não é! Para haver difamação é preciso indicar o nome da pessoa. A Pikokas é que vestiu o boné e pelos vistos não o quer tirar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pikokas escreveu
e aqui só se fala de mim, dos donos dos gatos e dos vizinhos.... para bom entendedor meia palavra basta ou basta ter dois dedos de testa!!!!!
Posso andar livremente por todo o lado que não tenho ninguem a puxar-me pelo casaco e como diz o ditado
" Quem não se sente não é filho de boa gente"
Percebeu a pergunta???? ou quero que faça uns bonequinhos???
Tão inteligentes e com uma memória de peixinho, é inacreditável!!! não conseguem memorizar uma simples pergunta de dois posts atrás!!!!
Lumaria escreveu
Mas que queridaaa!!! (leia-se em tom de tia)

xauzinho
-
- Membro Veterano
VascoV escreveu:
E qual é a pergunta ?
Não me apetece dançar, estou cansada!
mas como disse á sua advogada de defesa... memória de peixinho numa inteligencia tão avançada... parece mentira!!!
Ou será que já não percebe o que escreve?? Também pode ser o caso!!!
Xau-xau
E qual é a pergunta ?
Não me apetece dançar, estou cansada!
mas como disse á sua advogada de defesa... memória de peixinho numa inteligencia tão avançada... parece mentira!!!
Ou será que já não percebe o que escreve?? Também pode ser o caso!!!
Xau-xau
Pikokas, insinua que tenho alguém a "puxar-me o casaco"? Faça lá os bonequinhos que realmente não percebi.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Façam o favor de se calar todos ou vamos ter de certeza pranto a choramingar de topico em topico a dizer que voces são munta maus
Gatos voadores...voces não entendem mesmo nada...claro que existem.
Para quem adopta um cão para estar acorrentado num terreno onde so ve gente de quando em vez, para quem antes de adoptar diz logo que não ha dinheiro para o levar ao vet...não sei qual o espanto de que tenha gatos voadores...
Eu hein
E sim pode ir chorar mais um cadinho e dizer pelo forum que eu sou munta má
oh pa mim 

Gatos voadores...voces não entendem mesmo nada...claro que existem.
Para quem adopta um cão para estar acorrentado num terreno onde so ve gente de quando em vez, para quem antes de adoptar diz logo que não ha dinheiro para o levar ao vet...não sei qual o espanto de que tenha gatos voadores...

Eu hein

E sim pode ir chorar mais um cadinho e dizer pelo forum que eu sou munta má

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
PoisPara quem adopta um cão para estar acorrentado num terreno onde so ve gente de quando em vez, para quem antes de adoptar diz logo que não ha dinheiro para o levar ao vet...não sei qual o espanto de que tenha gatos voadores...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Não vai responder à minha pergunta?
-
- Membro Veterano
Oh Dona Lumaria, essa memória está mesmo fraca....
Já lhe respondi......mas melhor que ninguem para a esclarecer que forista VascoV... ele é que sabe das contas caladas nos vets, não sou eu!!
Eu não sei, não quero saber e nem me interessam!!
Só quero saber se eu faço parte da lista!!!!
Já lhe respondi......mas melhor que ninguem para a esclarecer que forista VascoV... ele é que sabe das contas caladas nos vets, não sou eu!!
Eu não sei, não quero saber e nem me interessam!!
Só quero saber se eu faço parte da lista!!!!
Valha-me deus valha...
Mas é ou não verdade que ha muitos gente que dá calotes nos veterinarios?
Loho aquilo que o VAsco disse não é novidade pa ninguem, logo não entendo como por uma simples constactação de um facto se posso ficar tão ouriçado, a não ser que efectivamente a carapuça tenha acentado...
CAda vez que falo com a minha ela queixa-se sempre...
Quando falo ou me falam em calotes, como tenho a minha consciencia tranquila( é pa se eu tiver a dever uns trocos a alguem acusem-se) não acho que estejam a falar para mim...lá esta não tenho de facto nada a temer...
Mania da perseguição...não suporto gente que adora fazer-se de pobre desgraçada martir dos oprimidos
Mas é ou não verdade que ha muitos gente que dá calotes nos veterinarios?

CAda vez que falo com a minha ela queixa-se sempre...
Quando falo ou me falam em calotes, como tenho a minha consciencia tranquila( é pa se eu tiver a dever uns trocos a alguem acusem-se) não acho que estejam a falar para mim...lá esta não tenho de facto nada a temer...
Mania da perseguição...não suporto gente que adora fazer-se de pobre desgraçada martir dos oprimidos

-
- Membro Veterano
Como não tem argumentos de defesa nem resposta para o que questionei avança para o ataque Sr. VascoV???
Agora tambem sou Histérica!!!!???? Uau, mais uma para o reportório!!!
Bem, só lhe digo..... para rotular pessoas o Sr. está por aí!!!! Pode ser que um dia se dê mal.... é só um conselho!!!
Contenha-se um pouco mais nos desabafos das suas frustações!!!!
Agora tambem sou Histérica!!!!???? Uau, mais uma para o reportório!!!
Bem, só lhe digo..... para rotular pessoas o Sr. está por aí!!!! Pode ser que um dia se dê mal.... é só um conselho!!!
Contenha-se um pouco mais nos desabafos das suas frustações!!!!