Mas que está giro está...LuMaria Escreveu:Toda a gente sabe que as cenouras não cantam!

Moderador: mcerqueira
Mas que está giro está...LuMaria Escreveu:Toda a gente sabe que as cenouras não cantam!
É verdade, mas infelizmente o que se vê, é um crescimento quantitativo e não qualitativo, na população.Butterfly_21 Escreveu: Se bem que a humanidade até só tinha a ganhar se não se reproduzisse mais...
Você às vezes também tem uns atrofios, não?LuMaria Escreveu:butterfly, este tipo de discurso deixa sempre mal os "vegetarianos" sabe porquê? Porque afinam com pouco, ofendem-se com nada e respondem com tudo menos com o que deviam.Butterfly_21 Escreveu: Já agora, com o seu excesso de peso, continue a comer carne e pode ser que fique com falta é de outras coisas sem ser de vitamina B12 -D O consumo de carne em excesso prejudica a fertilidade e a obesidade contribui para a impotência sexual... Pode ser que continue com uma ÚNICA filha... Se bem que a humanidade até só tinha a ganhar se não se reproduzisse mais...
Para terminar, além das aulas de fisiologia e anatomia, aconselho também aulas de Português.
Vá com Deus -D e que a Força esteja consigo. Vai precisar... -D
Este tipo de comentários faz-me por vezes perguntar se as couves não estarão loucas também![]()
MAs a madonna sabe ler? tenho sérias dúvidas... mas se não compreende o que eu escrevo, para a próxima faço-lhe um desenho... e se não sabe inglês então utilize um dos multiplos tradutores online... tipo o http://babelfish.altavista.comMadonna Escreveu:Acha normal, uma pessoa que não sabe escrever, que eu até tenho dificuldade de interpretar o que está escrito, venha perguntar à butterfly se quer aulas de português?![]()
Desde que eu disse que não sei inglês![]()
, cada vez que vem com as cacas dos artigos anti PETA, faz questão em frisar: para quem sabe ingles .
continuo a repetir... pobre criança (aliás o único comentário que fiz)... quanto ao meu excesso de peso... quantos vegetarianos quer que lhe apresente com mais excesso de peso ou em pior forma? como se isso fosse forma de aferir da qualidade da alimentação de seja quem for...Madonna Escreveu: Um indivídio que já se referiu ao meu filho, invocando indirectamente a minha postura enquanto mãe, de uma forma tão grosseira quanto a de um brutamontes qualquer....
Pelos vistos até tem excesso de peso e anda gabar-se da alimentação equilibrada que tem?
Suponho que agora se esteja a referir a si? é que tenho o cuidado de me documentar nas afirmações que faço - tirando aquela treta da soja que foi um exagero propositado para servir de exemplo... mas posso colocar aqui alguns estudos sobre os seus malefícios... mas ai diz que sou mau porque coloco textos em inglês... vá lá que já lhe dei o endereço de um tradutor automático...Madonna Escreveu: Fora os comentários que ainda surgem pelo meio, completamente estúpidos e ignorantes.
Sabe Madonna, é que há pessoas que ou fundamentam as posições que tomam ou têm o cuidado de ir verificar as fontes e a consistência das posições dos outros... não ficam pelo espírito santo de orelha... e quando aparecem algumas pessoas com uma postura de ignorante armada em choco esperta... tipo a sua amiga com os "caninos", não tenham palas e parem para pensar... o que não significa concordância... quanto a si, é lamentável que alguém com a sua pelos vistos pouca cultura, para não falar de educação, venha para aqui tentar dar lições de moral seja a quem for... se tem algo para dizer fundamente... se não é capaz de o fazer... então fique calada que faz muito melhor figura...Madonna Escreveu: E no meio, lá aparece você de vez em quando, com coisas do género: são posturas assim, que não deixam os vegetarianos bem vistos.... são palavras, assim ou assado frito e cozido, que não se devem dizer... e blá blá blá.
Pelos vistos é a sua postura, mas não foi assim, que alguma vez se conseguiram mudanças. Não critico, seja como quer ser e bem lhe apetece, mas não critique outras posturas, que lhe garanto, dão muito mais trabalho e dor de cabeça, que a sua.
Já agora Sr. Casadescães, se possivel, poderia lavar o rabinho com agua de malvas de alguns foristasButterfly_21 Escreveu: Blá blá blá blá blá blá blá...
Se é assim tão bom a Inglês e a Português, e tão inteligente (???) que até sabe utilizar um tradutor automático (!!!), porque não traduz os seus artigos para que quem não sabe possa ter acesso a eles?
Butterfly_21 Escreveu:Isso era o que tu querias...coldblood Escreveu:Já agora Sr. Casadescães, se possivel, poderia lavar o rabinho com agua de malvas de alguns foristasButterfly_21 Escreveu: Blá blá blá blá blá blá blá...
Se é assim tão bom a Inglês e a Português, e tão inteligente (???) que até sabe utilizar um tradutor automático (!!!), porque não traduz os seus artigos para que quem não sabe possa ter acesso a eles?
Deves andar a comer tofu... -D -D -D Cuidado com os efeitos secundários!!