Mais uma...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta abr 13, 2006 9:14 am

LuMaria Escreveu: :? Toda a gente sabe que as cenouras não cantam!
Mas que está giro está... :lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta abr 13, 2006 10:11 am

E agora o casadiscaes a cantar:

I've been the one to party
Until the end
Looking for the afterparty
to begin

I'm going down, to, La la land
I hope to see you soon in, La la land

Something 'bout those little pills
Unreal, the thrills, they yield, until
They kill, a million braincells

Now I need to go
Who's gonna give me a ride to the after show
I hope that I have enough change
So I can make my brain rearrange

Oh, what have I done
What happened to the morning
I passed the time away
High today

I got to find a way to fill the space in time

La la land

La la land
La la land
La la land
Braincells
Oh
Has anyone seen my brain today, ey
Can anyone pay my rent today, ey

(Green Velvet)
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 13, 2006 10:11 am

tem a certeza que isso não é o seu retrato? ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta abr 13, 2006 10:17 am

Isto vai animado vai
:roll:
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta abr 13, 2006 1:02 pm

Não vejo animação nenhuma, apenas a ignorância que insiste em se sobrepôr ao caminho da evolução.
Butterfly_21 Escreveu: Se bem que a humanidade até só tinha a ganhar se não se reproduzisse mais...
É verdade, mas infelizmente o que se vê, é um crescimento quantitativo e não qualitativo, na população.
Vão ser precisas muitas gerações, para que se crie a verdadeira consciencialização, que nós, não somos os Senhores do planeta e a falta de respeito que se tem visto, só nos encaminha para um final trágico.
Triste, é sabermos que por uns, pagarão outros.

Butterfly, tenha calma e eu insisto, este não é o lugar para ter uma conversa a este nível.
Daqui, só vai sair revoltada e triste com a realidade.

Fique bem!
Butterfly_21
Membro Veterano

quinta abr 13, 2006 1:59 pm

Olá, Madonna!

Sinceramente já desisti... Por isso passei para a brincadeira :-D Que se pode esperar de uma pessoa que vem para aqui manifestar-se a favor das touradas? Que se preocupe com os animais? Não me parece...

Se as pessoas gostam de comer carne, tudo bem, mas que o assumam em vez de inventarem argumentos surreais, como por exemplo, que os animais são bem tratados nos matadouros.

Vi logo o filme que me esperava assim que expus os meus argumentos e este senhor classificou tudo o que eu referi como "disparates", como se tivesse dito alguma mentira.

Mesmo assim continuei, porque apesar das suas refutações, quem sabe se alguém não lê isto e se interroga... Não pretendo impor o que penso a ninguém, apenas levar à reflexão, porque acredito sinceramente que muitas das coisas que nos são transmitidas como verdades absolutas são, essas sim, autênticos disparates.

Boa Páscoa para si.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta abr 13, 2006 2:04 pm

LuMaria Escreveu:
Butterfly_21 Escreveu: Já agora, com o seu excesso de peso, continue a comer carne e pode ser que fique com falta é de outras coisas sem ser de vitamina B12 -D O consumo de carne em excesso prejudica a fertilidade e a obesidade contribui para a impotência sexual... Pode ser que continue com uma ÚNICA filha... Se bem que a humanidade até só tinha a ganhar se não se reproduzisse mais...
Para terminar, além das aulas de fisiologia e anatomia, aconselho também aulas de Português.
Vá com Deus -D e que a Força esteja consigo. Vai precisar... -D
butterfly, este tipo de discurso deixa sempre mal os "vegetarianos" sabe porquê? Porque afinam com pouco, ofendem-se com nada e respondem com tudo menos com o que deviam.
Este tipo de comentários faz-me por vezes perguntar se as couves não estarão loucas também :roll:
Você às vezes também tem uns atrofios, não?
Então acha que com tanto disparate e ofensa, uma pessoa, lá porque é vegetariana, tem que manter a postura de paciente e calma, para não manchar a boa fama?

Acha normal, uma pessoa que não sabe escrever, que eu até tenho dificuldade de interpretar o que está escrito, venha perguntar à butterfly se quer aulas de português? :lol:
Desde que eu disse que não sei inglês 8) ;) , cada vez que vem com as cacas dos artigos anti PETA, faz questão em frisar: para quem sabe ingles .
Um indivídio que já se referiu ao meu filho, invocando indirectamente a minha postura enquanto mãe, de uma forma tão grosseira quanto a de um brutamontes qualquer....
Pelos vistos até tem excesso de peso e anda gabar-se da alimentação equilibrada que tem?

Fora os comentários que ainda surgem pelo meio, completamente estúpidos e ignorantes.

E no meio, lá aparece você de vez em quando, com coisas do género: são posturas assim, que não deixam os vegetarianos bem vistos.... são palavras, assim ou assado frito e cozido, que não se devem dizer... e blá blá blá.
Pelos vistos é a sua postura, mas não foi assim, que alguma vez se conseguiram mudanças. Não critico, seja como quer ser e bem lhe apetece, mas não critique outras posturas, que lhe garanto, dão muito mais trabalho e dor de cabeça, que a sua.

Isto é surreal, no mínimo e não merece qualquer atenção.
Butterfly_21
Membro Veterano

quinta abr 13, 2006 2:48 pm

É, a LuMaria é assim... :-D
Se aparece alguém (no seu pleno direito) a defender o consumo de carne, ela não diz nada...
Mas se um vegetariano aparece aqui a defender um sistema alimentar que é O DELA TAMBÉM, lá aparece a LuMaria a atacar.
É estranho... Não percebo.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta abr 13, 2006 5:54 pm

Imagem
Imagem
Imagem
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 13, 2006 9:08 pm

Madonna Escreveu:Acha normal, uma pessoa que não sabe escrever, que eu até tenho dificuldade de interpretar o que está escrito, venha perguntar à butterfly se quer aulas de português? :lol:
Desde que eu disse que não sei inglês 8) ;) , cada vez que vem com as cacas dos artigos anti PETA, faz questão em frisar: para quem sabe ingles .
MAs a madonna sabe ler? tenho sérias dúvidas... mas se não compreende o que eu escrevo, para a próxima faço-lhe um desenho... e se não sabe inglês então utilize um dos multiplos tradutores online... tipo o http://babelfish.altavista.com

Se um artigo é em inglês tenho o cuidado de informar que o mesmo é nesta língua, para que quem não a fala ou não a consegue ler recorrer a alguém que a conheça ou a um tradutor... no seu caso estou a ver que são pérolas a porcos... :roll:
Madonna Escreveu: Um indivídio que já se referiu ao meu filho, invocando indirectamente a minha postura enquanto mãe, de uma forma tão grosseira quanto a de um brutamontes qualquer....
Pelos vistos até tem excesso de peso e anda gabar-se da alimentação equilibrada que tem?
continuo a repetir... pobre criança (aliás o único comentário que fiz)... quanto ao meu excesso de peso... quantos vegetarianos quer que lhe apresente com mais excesso de peso ou em pior forma? como se isso fosse forma de aferir da qualidade da alimentação de seja quem for...
Madonna Escreveu: Fora os comentários que ainda surgem pelo meio, completamente estúpidos e ignorantes.
Suponho que agora se esteja a referir a si? é que tenho o cuidado de me documentar nas afirmações que faço - tirando aquela treta da soja que foi um exagero propositado para servir de exemplo... mas posso colocar aqui alguns estudos sobre os seus malefícios... mas ai diz que sou mau porque coloco textos em inglês... vá lá que já lhe dei o endereço de um tradutor automático... ;)
Madonna Escreveu: E no meio, lá aparece você de vez em quando, com coisas do género: são posturas assim, que não deixam os vegetarianos bem vistos.... são palavras, assim ou assado frito e cozido, que não se devem dizer... e blá blá blá.
Pelos vistos é a sua postura, mas não foi assim, que alguma vez se conseguiram mudanças. Não critico, seja como quer ser e bem lhe apetece, mas não critique outras posturas, que lhe garanto, dão muito mais trabalho e dor de cabeça, que a sua.
Sabe Madonna, é que há pessoas que ou fundamentam as posições que tomam ou têm o cuidado de ir verificar as fontes e a consistência das posições dos outros... não ficam pelo espírito santo de orelha... e quando aparecem algumas pessoas com uma postura de ignorante armada em choco esperta... tipo a sua amiga com os "caninos", não tenham palas e parem para pensar... o que não significa concordância... quanto a si, é lamentável que alguém com a sua pelos vistos pouca cultura, para não falar de educação, venha para aqui tentar dar lições de moral seja a quem for... se tem algo para dizer fundamente... se não é capaz de o fazer... então fique calada que faz muito melhor figura...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta abr 14, 2006 12:21 pm

Blá blá blá blá blá blá blá...

Se é assim tão bom a Inglês e a Português, e tão inteligente (???) que até sabe utilizar um tradutor automático (!!!), porque não traduz os seus artigos para que quem não sabe possa ter acesso a eles?
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 14, 2006 5:46 pm

Butterfly_21 Escreveu: Blá blá blá blá blá blá blá...

Se é assim tão bom a Inglês e a Português, e tão inteligente (???) que até sabe utilizar um tradutor automático (!!!), porque não traduz os seus artigos para que quem não sabe possa ter acesso a eles?
Já agora Sr. Casadescães, se possivel, poderia lavar o rabinho com agua de malvas de alguns foristas
Butterfly_21
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 12:24 am

[quote=coldblood]
[quote=Butterfly_21]
Blá blá blá blá blá blá blá...

[/quote]

Já agora Sr. Casadescães, se possivel, poderia lavar o rabinho com agua de malvas de alguns foristas
[/quote]

Isso era o que tu querias...

Deves andar a comer tofu... :-D :-D :-D Cuidado com os efeitos secundários!!
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 15, 2006 11:00 am

Butterfly_21 Escreveu:
coldblood Escreveu:
Butterfly_21 Escreveu: Blá blá blá blá blá blá blá...

Isso era o que tu querias...

Deves andar a comer tofu... -D -D -D Cuidado com os efeitos secundários!!

Pois eu como de tudo,
não tenho falta de nada, obrigado pelo conselho sobre os efeitos secundarios.
A menina é que parece andar com falta de alguma coisa.....saia para a rua e arrange-se um bocadinho que pode ser que encontre...
Butterfly_21
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 11:30 am

Se bem que, da forma como se limita a concordar com tudo o que o seu amigo casanova... ai, perdão... casadiscaes afirma, sem acrescentar mais nada... Estou a mais a imaginá-lo A SI a lavar-lhe o rabinho a ele do que ao contrário... :-D
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”