Então quer dizer que não aceitava carne oferecida por matadouros para alimentar cães esfomeados??LuMaria Escreveu: E não. Os fins não justificam os meios. Nunca.
O patamar da comparação parece-me o mesmo...
Moderador: mcerqueira
Então quer dizer que não aceitava carne oferecida por matadouros para alimentar cães esfomeados??LuMaria Escreveu: E não. Os fins não justificam os meios. Nunca.
O principio não é o mesmo. Primeiro, os cães não decidiram ser vegetarianos não têm porque o ser. Essa é uma escolha minha e para mim, mal seria o contrário. Em 2º lugar um matadouro não é um local de festa onde as pessoas regozijam com o sofrimento de um animal, nem representa um acto ilícito.fang Escreveu:Então quer dizer que não aceitava carne oferecida por matadouros para alimentar cães esfomeados??LuMaria Escreveu: E não. Os fins não justificam os meios. Nunca.
E?element Escreveu:Não consegue perceber ou não quer?
O ser humano também não é vegetariano.
Não? E porque afirma isso? O que sabe realmente sobre o assunto?element Escreveu:Não consegue perceber ou não quer?
O aparelho disgestivo e a dentição do ser humano mostra que somos omnivoros, embora livres de fazer a opção da dieta que melhor se ajuste com a nossa a saude ou nossas convicçõesSutra Escreveu:Não? E porque afirma isso? O que sabe realmente sobre o assunto?element Escreveu:Não consegue perceber ou não quer?
Se calhar sei realmente um bocadinho mais que a senhora. E afirmo baseado numa coisa chamada antropologia, não sei se conhece...Sutra Escreveu:Não? E porque afirma isso? O que sabe realmente sobre o assunto?element Escreveu:Não consegue perceber ou não quer?
Ok... fiz confusão com os esfomeados versus fábricas de armamento... nem me estava a referir a touradas...LuMaria Escreveu:O principio não é o mesmo. Primeiro, os cães não decidiram ser vegetarianos não têm porque o ser. Essa é uma escolha minha e para mim, mal seria o contrário. Em 2º lugar um matadouro não é um local de festa onde as pessoas regozijam com o sofrimento de um animal, nem representa um acto ilícito.fang Escreveu:Então quer dizer que não aceitava carne oferecida por matadouros para alimentar cães esfomeados??LuMaria Escreveu: E não. Os fins não justificam os meios. Nunca.
Nem consigo perceber qual a comparação possível.
que mania tens tu de inventar palavraselement Escreveu:Se calhar sei realmente um bocadinho mais que a senhora. E afirmo baseado numa coisa chamada antropologia, não sei se conhece...Sutra Escreveu:Não? E porque afirma isso? O que sabe realmente sobre o assunto?element Escreveu:Não consegue perceber ou não quer?
Tu tens 4ivonegodoia Escreveu:que mania tens tu de inventar palavraselement Escreveu:Se calhar sei realmente um bocadinho mais que a senhora. E afirmo baseado numa coisa chamada antropologia, não sei se conhece...Sutra Escreveu:Não? E porque afirma isso? O que sabe realmente sobre o assunto?element Escreveu:Não consegue perceber ou não quer?
O ser humano também não é vegetariano.![]()
eu nao sabia que era herbivoro, ate hoje sempre pensei que tivesse-mos apenas um estomago e não quatro
... e adora erva...Bondage2010 Escreveu:Tu tens 4ivonegodoia Escreveu:que mania tens tu de inventar palavraselement Escreveu:Se calhar sei realmente um bocadinho mais que a senhora. E afirmo baseado numa coisa chamada antropologia, não sei se conhece...Sutra Escreveu:Não? E porque afirma isso? O que sabe realmente sobre o assunto?element Escreveu:Não consegue perceber ou não quer?
O ser humano também não é vegetariano.![]()
eu nao sabia que era herbivoro, ate hoje sempre pensei que tivesse-mos apenas um estomago e não quatro
Só uma questão, mas esta associação não é a Associação de Vila Franca de Xira cujo canil foi fechado por ser um autêntico campo de concentração?nicasxi Escreveu:Eu tambem não acho que os fins justifiquem os meios. E continuo a dizer que é hipócrita , sim, embandeirar e cerrar fileiras contra as touradas. Gritar de goela bem aberta " Abaixo as touradas ! Acabem com este sofrimento desnecessário !!!! E a seguir aceitar dinheiro vindo , precisamente das touradas, Dinheiro, esse, ganho às custas desse tal sofrimento desnecessário...Ora , se isto não é hipocrisia....eu sou uma fadinha das gerberas...