uma imagem vale mais que mil palavras

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mai 13, 2010 9:09 pm

dinodane Escreveu:Como tu, logo apareceriam n pessoas a querer ficar com a cadela, portanto lamento mas esses casos não entram nas estatísticas negras. :|
Sim eu sei, mas infelizmente 99% dos que aparecem nas mesmas condições que eu, não têm as mesmas intenções que eu... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mai 13, 2010 9:11 pm

dinodane Escreveu:Charlie... pois são logo adoptados sim, logo nem entram na estatística dos abandonados e eutanasiados etc etc.

Não lamentes informar, canis e associações conheço muitos, vai lá ver o que lá está. Vai ver a primeira página das adopções deste e dos outros fóruns. Onde fazes voluntariado, o que é que aparece no dia à dia? Rafeiros, pseudo pits, o ocasional rottweiler, já aparecem menos oxers e uskies, já passou mais a moda e subsquente pseudocriação desenfreada...

Quem larga uma milena para comprar um cão não o espeta no canil à primeira contrariedade, essa é que é essa. Agora os cachorros adoptados por impulso? Os pseudo-raça a 100 euros? A ninhada da vizinha ou da prima? Pois, pois. A culpa é mesmo dos criadores sérios e do pessoal que leva os cães às expos...
Oh Dino, onde é que eu disse que a culpa é dos criadores sérios? Voltamos ao mesmo.... a culpa é dos criadeiros que pensam que são criadores e dos donos irresponsáveis. Cãe de raça aparecem sempre, certinho. É certo que mais sem registo do que com, mas lá está... criadeiros a pensar que são criadores... A intenção até pode se rboas, mas as acções...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta mai 13, 2010 9:12 pm

TheOne Escreveu:
dinodane Escreveu:Como tu, logo apareceriam n pessoas a querer ficar com a cadela, portanto lamento mas esses casos não entram nas estatísticas negras. :|
Sim eu sei, mas infelizmente 99% dos que aparecem nas mesmas condições que eu, não têm as mesmas intenções que eu... :|
Também estiveste para adopção? Também aparecem Texugas pelos canis? :twisted:

(Desculpem-me a brincadeira, mas não podia deixar passar a oportunidade...LOL)
Última edição por AlunoBioGeo em quinta mai 13, 2010 9:16 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mai 13, 2010 9:13 pm

Quem larga uma milena para comprar um cão não o espeta no canil à primeira contrariedade, essa é que é essa. Agora os cachorros adoptados por impulso? Os pseudo-raça a 100 euros? A ninhada da vizinha ou da prima? Pois, pois. A culpa é mesmo dos criadores sérios e do pessoal que leva os cães às expos...
uma milena talvez nem tanto, mas 400 euros é na boa.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta mai 14, 2010 8:50 am

AlunoBioGeo Escreveu:
TheOne Escreveu:
Também estiveste para adopção? Também aparecem Texugas pelos canis? :twisted:

(Desculpem-me a brincadeira, mas não podia deixar passar a oportunidade...LOL)
Eu te digo... :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”