Tukita Escreveu:
Com esta cena toda anda tudo a evitar dar a resposta para uma pergunta tão simples... "os vossos animais comem carne?" feita pela Megaran.
Atenciosamente,
Tukita
Eu não sei se te terá ocorrido, mas em qualquer discussãosinha básica, com gente básica, surgem questões básicas, já antes colocadas e mais que dissecadas. Mas eu dou um desconto à tua capacidade de compreensão e respondo, mais uma vez:
Eu não posso argumentar com um animal selvagem, ou doméstico, pura e simplesmente porque é um Ser irracional.
Não podemos exigir uma mudança em Seres irracionais, quando determinados Seres racionais, ainda se encontram no estado selvagem.
Já agora eu pergunto:
O teu sorriso é igual ao dos teus gatos, ou cães? É que o meu não... existem diferenças fisícas, entre mim e os meus animais. Agora como não te conheço, fica aqui o benefício da dúvida. Talvez resida aí, a justificação de comeres carne.
Então este tópico já lá estava em baixo?! Oh que pena; estavam tão divertidos vocês. Encheram 6 páginas com intervenções brilhantes. Continuem, porque eu sei que têm muito mais para dar. Aliás, o que seria de muitos de vós, se não tivessem um local de entretimento popularucho, ainda mais, escondidinhos atrás de um teclado.
Típicos personagens tirados da época medieval.