MUITO IMPORTANTE

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta jan 01, 2004 8:50 pm

carlos37 Escreveu: O problema está quantos menos houver a sacrificar os animais (carniceiros) consumidores de carne melhor não acham?????

BOM ANO PARA TODOS

C.37
Olá

Mas com esta conversa da treta, digam-me por favor, a carne já desceu de preço por falta de procura, ou não?

Eu também acho que devia de haver mais malta a dedicar-se às ervas!!!

Para que a lógica do mercado funcione1
Um abraço
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 01, 2004 8:57 pm

Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais: torne-se vegetariano.
já cá faltava o "cérebero". não conhece vegetarianos que odeiam animais? eu conheço. o que terá o xxx a ver com as calças? sempre há gente :idea: :idea:
amenesiaco
Membro Veterano
Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm

quinta jan 01, 2004 9:07 pm

Ola ppl

Eu estou a contruir um aqua so de alfaces.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jan 01, 2004 9:15 pm

jcachorro Escreveu: [

Melhor para quem, para quê, para onde, porquê???
Bem, ele para já não sabe o significado da palavra carniceiro. provávelmente será melhor para a tasquinha vegetariana que os pais têm.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

sexta jan 02, 2004 11:22 am

Com esta cena toda anda tudo a evitar dar a resposta para uma pergunta tão simples... "os vossos animais comem carne?" feita pela Megaran. Há por aí animais que certamente comem mais carne que muito boa gente e não são vegetarianos... Não quero ofender ninguém, porque isto tal como outros tópicos sobre o assunto já está a ir longe demais, mas se ofender inclino-me e peço sinceras desculpas.

Atenciosamente,
Tukita
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda jan 05, 2004 5:10 pm

Tukita Escreveu: Com esta cena toda anda tudo a evitar dar a resposta para uma pergunta tão simples... "os vossos animais comem carne?" feita pela Megaran.
Atenciosamente,
Tukita
Eu não sei se te terá ocorrido, mas em qualquer discussãosinha básica, com gente básica, surgem questões básicas, já antes colocadas e mais que dissecadas. Mas eu dou um desconto à tua capacidade de compreensão e respondo, mais uma vez:
Eu não posso argumentar com um animal selvagem, ou doméstico, pura e simplesmente porque é um Ser irracional.
Não podemos exigir uma mudança em Seres irracionais, quando determinados Seres racionais, ainda se encontram no estado selvagem.

Já agora eu pergunto:
O teu sorriso é igual ao dos teus gatos, ou cães? É que o meu não... existem diferenças fisícas, entre mim e os meus animais. Agora como não te conheço, fica aqui o benefício da dúvida. Talvez resida aí, a justificação de comeres carne.

Então este tópico já lá estava em baixo?! Oh que pena; estavam tão divertidos vocês. Encheram 6 páginas com intervenções brilhantes. Continuem, porque eu sei que têm muito mais para dar. Aliás, o que seria de muitos de vós, se não tivessem um local de entretimento popularucho, ainda mais, escondidinhos atrás de um teclado.
Típicos personagens tirados da época medieval.
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

segunda jan 05, 2004 5:16 pm

Cara Madonna, o que deseja com isto, torpedear todo o trabalho feito pelos vegans e dar uma imagem destes, de mal educados e fundamentalistas salsânicos a todos é ?

É o que está a conseguir, nada mais.
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

segunda jan 05, 2004 6:55 pm

Forum dos Direitos dos Animais....é onde estão, não se lembram?

Este tipo de intervenções com piadinhas muito baratas (e básicas), acho que não deve ser colocado aqui. Para este tipo de comunicação há muitos chats por aí, onde só se diz M##DA e pelos vistos, mais de acordo com a vossa capacidade de comunicação e contribuição para a evolução da sociedade humana.

Já viram bem a vossa triste figura?...provavelmente nem isso conseguem ver.....mas enfim, de feijão com arroz tá o mundo cheio.

Carlos 37:
Um Abraço!
Ps: Parabéns pelo comentário das cenouras!...foi merecido!
Última edição por balao em segunda jan 05, 2004 7:28 pm, editado 1 vez no total.
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

segunda jan 05, 2004 7:12 pm

balao Escreveu: Ps: Parabéns pelo comentário das cenouras!...foi merecido!
Não tem nada que agredecer :lol: :lol: :lol: :lol:

:?: :?: A evolução não será um acto natural em vez de imposto :?: :?:

Se o Homem evoluir para o vegetarianismo, não será com certeza por este tipo de imposição que vocês insistem em fazer, mas devido a factores de ordem natural…
balao
Membro

segunda jan 05, 2004 7:43 pm

vald Escreveu:
balao Escreveu: Ps: Parabéns pelo comentário das cenouras!...foi merecido!
Não tem nada que agredecer :lol: :lol: :lol: :lol:

:?: :?: A evolução não será um acto natural em vez de imposto :?: :?:

Se o Homem evoluir para o vegetarianismo, não será com certeza por este tipo de imposição que vocês insistem em fazer, mas devido a factores de ordem natural…

A evolução será sempre um acto natural, pois os seres humanos, através do raciocínio e da Ética, chegam a conclusões de que algo está mal e mudam, evoluem. É o que a história nos ensina.

Quais são os "factores de ordem natural"?...descobrir que tem um cancro e ter de retirar a carne de alimentação e começar a consumir soja?

Não será antes uma desculpa para ficar de consciência tranquila e sem nada fazer, a pensar que quando tiver de acontecer alguma mudança, alguém a virá anunciar, ou alguém a fará?

Deve ser por pensamentos retrógados como esses que este país está atrasado como está!
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

segunda jan 05, 2004 8:51 pm

balao Escreveu: Deve ser por pensamentos retrógados como esses que este país está atrasado como está!
Só em Portugal é que se come carne?
Anatolefrance
Membro

segunda jan 05, 2004 9:12 pm

[quote=balao]
Deve ser por pensamentos retrógados como esses que este país está atrasado como está!
[/quote]

E também pela falta de educação que algumas pessoas insistem em considerar correcta.
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

terça jan 06, 2004 10:34 am

Se e amigo dos animais....
Comece o ano com o pé direito torne-se VEGETARIANO…
Pois só ira fazer-lhe bem !!

Bom ANO atodos

C.37
Anatolefrance
Membro

terça jan 06, 2004 10:42 am

Carlos.

Antes de tudo, não és médico, para fazer uma afirmação dessas.

Basta dizer-te que o dalai Lama não pode seguir uma dieta vegetariana por razões de saúde...

E finalmente, com o exemplo triste de certos vegetarianos aqui parece mais fácil converter as pessoas a comer só bife de vaca, infelizmente..
balao
Membro

terça jan 06, 2004 8:34 pm

Anatolefrance Escreveu: Carlos.

Antes de tudo, não és médico, para fazer uma afirmação dessas.

Basta dizer-te que o dalai Lama não pode seguir uma dieta vegetariana por razões de saúde...

E finalmente, com o exemplo triste de certos vegetarianos aqui parece mais fácil converter as pessoas a comer só bife de vaca, infelizmente..

Essa afirmação referente ao Dalai Lama tem de ser apoiada pelas suas fontes fidedignas. Se não não passa de boato barato e digamos muito conveniente.

Já agora, tenho reparado que a/o Anatolefrance tá sempre a fazer-se de vítima.
Já abriu alguma conta para os donativos?
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”