Vegetarianismo - Problemas! (Ohou!)

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

quinta set 16, 2004 10:24 am

Eu penso que o mal de tudo isto é as pessoas guardarem "gravações" de inúmeras mensagens entre si que não vêm ao caso... :? Daí a troca de galhardetes, insultos ou pseudo-insultos que não fazem sentido num tema como este. A dúvida partiu de uma pessoa que queria ou tinha vontade de adoptar um estilo de alimentação diferente do comum. Porque não se informa essa pessoa, em vez de andar tudo à batatada?

Eu como carne, gosto de comer carne e não é por isso que ando aqui a impedir que pessoas queiram mudar o seu regime de alimentação, até porque uma coisa aprendi com os vegetarianos: é mais fácil manter a saúde comendo legumes e saladas do que comer carne! E, no entanto, não consigo deixar de a comer... Quem conseguir, bravo! 8) Qual é o drama, afinal? :|
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

quinta set 16, 2004 10:24 am

Eu penso que o mal de tudo isto é as pessoas guardarem "gravações" de inúmeras mensagens entre si que não vêm ao caso... :? Daí a troca de galhardetes, insultos ou pseudo-insultos que não fazem sentido num tema como este. A dúvida partiu de uma pessoa que queria ou tinha vontade de adoptar um estilo de alimentação diferente do comum. Porque não se informa essa pessoa, em vez de andar tudo à batatada?

Eu como carne, gosto de comer carne e não é por isso que ando aqui a impedir que pessoas queiram mudar o seu regime de alimentação, até porque uma coisa aprendi com os vegetarianos: é mais fácil manter a saúde comendo legumes e saladas do que comer carne! E, no entanto, não consigo deixar de a comer... Quem conseguir, bravo! 8) Qual é o drama, afinal? :|
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta set 29, 2004 2:27 pm

leoa_nova_ Escreveu: Então porque temos nós humanos mais esperança média de vida??? :o :o :o :o
Porque a ciência evoluiu (graças a Deus!) e hoje temos vacinas, tratamentos, diagnósticos mais precisos e precoces... ah! e claro sem mencionar a preciosa ajuda que foi para a medicina quando em finais do séc. 19 os homens perceberam que era necessário lavar bem as mãos após mexer num cadáver, num doente, numa parturiente... é que até então a higiene era muito pouco considerada!

Percebe?! :)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”