Para quem ainda tem dúvidas: "Mitos e verdades o vegetarianismo"

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta out 27, 2006 1:57 pm

LuMaria Escreveu: Também não sei em que contexto isso foi escrito. Assim isoladamente pode-se dar a interpretação que quisermos.
Para isso coloquei o link. Quem quiser pode ir lá ver.
LuMaria Escreveu: Mas uma conclusão eu já tirei: Um vegetariano não se choca com o que os outros comem, mas quando um vegetariano diz que não come carne...Xiiiiiiiiiiiii......lá vem tempestade...."
LuMaria Escreveu: Não, nunca tive problemas de qualquer espécie, com ninguém, por causa da minha escolha alimentar, ao contrário de si. Porque será?
Ao contrário de mim? Não sei que problemas, pois nunca tive problemas nenhuns por causa da minha alimentação, para além das "tempestades em copos de água" a que se refere.
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 1:57 pm

Repetida
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta out 27, 2006 2:10 pm

Butterfly_21 Escreveu:Continuo sem resposta a nenhuma das perguntas... Já estou como a Nicole... Iso é um fórum e, se quiserem ter discussões construtivas, experimentem confrontar-se directamente com as perguntas que os outros lhes colocam. Se não o fazem só posso concluir que não têm argumentos para contrapor.
Se se desse ao trabalho de ler os tópicos que coloquei tinha resposta às suas questões... se não as percebeu, azar o seu... se não gosta da maneira como respondo... pense que é a porrogativa de um velho senil... ou talvêz não :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 2:18 pm

Repetida.
Última edição por Butterfly_21 em sexta out 27, 2006 2:29 pm, editado 1 vez no total.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta out 27, 2006 2:22 pm

Já não me dou ao trabalho de ler as suas respostas à muito tempo... desisti depois de perceber que o interesse e conteudo eram nulos... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 2:24 pm

E você, deu-se ao trabalho de ler as minhas respostas?

Dê-se você ao trabalho de me responder. Já ouviu dizer que quem não deve não teme? Está simplesmente a fugir aos argumentos que lhe coloquei, porque não sabe mais o que inventar. Se quiser responder, faça-o com as suas próprias palavras e argumentos, em vez de recorrer constantemente àquilo que outros escreveram.

E faça-o directamente, por favor. É muito fácil... Estão ali as perguntinhas todas... Faça copy+paste (como faz com os seus textos da treta) e coloque as suas respostas por baixo. Mais simples não há... Dá é algum trabalho, porque tem de utilizar a sua própria capacidade de redigir textos. *

Quanto ao senil, ainda bem que reconhece.

* PS - Como já reparei nas suas limitações a esse nível, sugiro que redija os textos no programa Word, que tem uma correcção automática. Assim evitam-se os "à quem defenda" e os "consubstanciada".
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 27, 2006 5:35 pm

Butterfly_21 Escreveu: Ao contrário de mim? Não sei que problemas, pois nunca tive problemas nenhuns por causa da minha alimentação, para além das "tempestades em copos de água" a que se refere.
Butterfly_21 Escreveu:Olhe, refiro-me a evitar dizer a pessoas que não conheço bem que não como carne, devido a algumas experiências um bocado chatas... Normalmente perguntam sempre porquê e eu limito-me a explicar que é por motivos de saúde... mas mesmo essa explicação costuma dar mais polémica que o aborto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”