PETIÇÃO CONTRA A PARTICIPAÇÃO DE FÁTIMA LOPES EM EVENTOS FUTUROS DO PORTUGAL FASHION

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta nov 22, 2006 11:28 am

hitman6 Escreveu: Eu não tenho que mandar nada, eu não tenho nada a peticionar...
Claro que sim, está-se mesmo a ver...

Primeiro disse que se a petição fosse por escrito até a assinava. Agora que lhe sugeri que a mandasse pelo correio, uma vez que o seu problema é com a forma e não com o conteúdo, já diz que não tem nada a peticionar...
hitman6 Escreveu: Quando tiver, faço como deve ser! :lol:
Certamente que sim! Se não é sequer capaz de levantar o rabinho da cadeira para mandar uma carta, certamente que se vai mobilizar para organizar uma petição... Claro, claro...
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quarta nov 22, 2006 8:02 pm

O que eu disse foi que se a petição estivesse formulada correctamente, aguardava para a assinar.

Por formulada correctamente deve entender-se:

Peticionar algo completamente diferente de uma tentativa patética de redigir um texto contra uma pessoa em concreto.

Seguir um processo que valide aquilo que està a ser peticionado... se me quiser propôr algo assim (bem feito) eu posso ponderar (dependendo do que estiver a ser peticionado) assinar a sua petição.

Enquanto isso a sua tentativa é completamente inutil, e serve mal os Direitos dos Animais.

Alem disso deixa a desconfiança sobre aquilo que se pretende:
Se é defender os Direitos dos Animais ou se é apenas atingir a visada.
Butterfly_21
Membro Veterano

quinta nov 23, 2006 10:30 am

Se é essa a sua opinião, que eu naturalmente respeito (e aceito) não venha dizer que se fosse por escrito assinava a petição.

Primeiro critou-a por ser online e até disse "fico à espera para poder assinar" (tal como estava), agora já utiliza outros argumentos...

Enfim, desculpas de quem não quer levantar o rabinho da cadeira.
Butterfly_21
Membro Veterano

quinta nov 23, 2006 10:31 am

Se é essa a sua opinião, que eu naturalmente respeito (e aceito), não venha dizer que se esse texto fosse por escrito assinava a petição.

Primeiro critou-a por ser online e até disse "fico à espera para poder assinar" (tal como estava, ou seja, mencionando o nome de Fátima Lopes), agora já utiliza outros argumentos... Enfim, desculpas.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

segunda nov 27, 2006 9:37 pm

É impossivel explicar algo a alguem que insiste em laborar em erro.

Não vou repetir-me infindavelmente...

Não foi por acaso que vàrias pessoas lhe disseram que não concordavam com a "petição".

Se lhe alivia a consciencia, faça "petições" à vontade... divirta-se, pois é só para isso que elas servem.

:p
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda nov 27, 2006 11:31 pm

hitman6 Escreveu: É impossivel explicar algo a alguem que insiste em laborar em erro.

Não foi por acaso que vàrias pessoas lhe disseram que não concordavam com a "petição".

Se lhe alivia a consciencia, faça "petições" à vontade... divirta-se, pois é só para isso que elas servem.

, á gente que insiste em usar viseiras ou plas daquelas dos burros e querem projectar a imagem de uma mente muito aberta, mas acabo esta frase com a que comecei...Mais cego é quem não quer ver
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda nov 27, 2006 11:32 pm

hitman6 Escreveu: É impossivel explicar algo a alguem que insiste em laborar em erro.

Á gente que insiste em usar viseiras ou pálas daquelas dos burros e querem projectar a imagem de uma mente muito aberta e prá frente, mas acabo esta frase com a que comecei...Mais cego é quem não quer ver
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”