segunda mai 17, 2010 11:22 am
LuMaria Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:LuMaria Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you!

Um comentário tolo e desnecessário. Tem o conhecimento mas não consegue sensibilizar. Quem perde? As espécies que tanto defende. Mas se prefere aparvalhar, é sempre uma opção.
Tentar sensibilizar quem é insensível? Não, obrigado. "Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco."
Pronto. Amuou. Compre um fizz limão.
Quando ajudar metade dos animais que eu potencialmente ajudo, arriscando a minha integridade física e estiver disposta a discutir seriamente, sem seguidismo e sem fundamentalismo, estarei disponível para discutir, assim como muitos outros, certamente.
Ah, e a primeira condição não é obrigatória...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>