Já percebi que é uma pessoa preocupada e principalmente consciente.
Eu quando refiro a caça como um mal menor, lembro-me essencialmente que a luta passa por não causar um sofrimento prolongado e desnecessário a um animal. Pelo menos os animais caçados, puderam viver em liberdade, o mesmo não aconteceu com os outros.
Digamos que, precisando nós de alcançar um determinado patamar, a caça estará depois da conciencialização para o respeito que um animal merece, mesmo sendo visto como um alimento.
Repare, o que mais me faz sofrer, não é a morte, pois isso é o que temos de mais certo, a partir do momento em que nascemos. É sim, um sofrimento prolongado e uma morte dolorosa.
Quando isto acabar, aí vamos conversar com os caçadores (os minimamente conscientes). Porque quando isto acabar, é sinal que as mentalidades já estão a mudar.
Até lá, não vale a pena tentar alcançar o "S", se ainda não chegámos sequer ao "H".
Eu acredito num mundo cor de rosa

Todos, ou quase todos os dias, sensibilizo pessoas. Porque tenho essa oportunidade, uma vez que lido com público. Poder passar a mensagem, já me deixa feliz. E é tão simples, quanto o abordar da questão da dieta para emagrecer.Uma vez que a minha actividade está ligada à arte corporal, a preocupação com a linha, está sempre presente.
Não espero uma mudança repentina, mas sei que a partir daquele momento, uma luz se acendeu na cabeça dessa pessoa.
As pessoas, estão cada vez mais abertas à mudança, acreditem.
Fiquem bem