uma coisa são verdades absolutas... outras é vender a banha da cobra... e se reparar eu tive o cuidado de refutar os seus disparates com sites vegetarianos... agora se não tem humildade ou capacidade para reconhecer o que é natural e o que é banha da cobra... o problema é seu...Madonna Escreveu: Isto é um dos maiores problemas da humanidade: o difícil passo para a mudança, travado por aqueles que defendem verdades absolutas. Já ultrapássamos a inquisição, senão, os vegetarianos iriam parar à foqueira.

MAs acgha que eu perco aqui tempo por sua causa?Madonna Escreveu: Oh Casadiscães, sinceramante, burro velho não tem é paciência para este tipo de conversa. Conversa de tasca.

Pois... e tantos que defendem o oposto, e mais fundamentados... e quem lhe disse que estou limitado a um forum da internet? por acaso, não sei se sabe, com origem em aplicações militares e de investigação nuclear... se é consistente com a sua maneira de pensar, devia dar-lhe vómitos só o tocar no computador...Madonna Escreveu: Você chama de baboseiras, àquilo que já há desde tanto tempo, grandes génios da humanidade defendem? Esses mesmos, que graças eles, você pode usfruir da tecnologia que tem à sua frente. Não se deixe ficar no anonimato, pois você pode ser o maior dos génios
Tanta sabedoria, limitada a um fórum da internet! É uma pena, realmente.
Madonna Escreveu: E agora, reservo o resto da paciência para o meu filho![]()
Coitada da criança