Leitura interessante sobre veganismo

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta mar 10, 2006 2:01 pm

Madonna Escreveu: Isto é um dos maiores problemas da humanidade: o difícil passo para a mudança, travado por aqueles que defendem verdades absolutas. Já ultrapássamos a inquisição, senão, os vegetarianos iriam parar à foqueira.
uma coisa são verdades absolutas... outras é vender a banha da cobra... e se reparar eu tive o cuidado de refutar os seus disparates com sites vegetarianos... agora se não tem humildade ou capacidade para reconhecer o que é natural e o que é banha da cobra... o problema é seu... :roll:
Madonna Escreveu: Oh Casadiscães, sinceramante, burro velho não tem é paciência para este tipo de conversa. Conversa de tasca.
MAs acgha que eu perco aqui tempo por sua causa? :roll: a mim basta-me que uma das pessoas que a madonna e cia ajudam a enganar com essa conversa da treta pare para pensar que me dou por satisfeito...
Madonna Escreveu: Você chama de baboseiras, àquilo que já há desde tanto tempo, grandes génios da humanidade defendem? Esses mesmos, que graças eles, você pode usfruir da tecnologia que tem à sua frente. Não se deixe ficar no anonimato, pois você pode ser o maior dos génios
Tanta sabedoria, limitada a um fórum da internet! É uma pena, realmente.
Pois... e tantos que defendem o oposto, e mais fundamentados... e quem lhe disse que estou limitado a um forum da internet? por acaso, não sei se sabe, com origem em aplicações militares e de investigação nuclear... se é consistente com a sua maneira de pensar, devia dar-lhe vómitos só o tocar no computador...
Madonna Escreveu: E agora, reservo o resto da paciência para o meu filho :|

Coitada da criança :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta mar 10, 2006 3:31 pm

casadiscaes Escreveu:
Madonna Escreveu: E agora, reservo o resto da paciência para o meu filho :|

Coitada da criança :roll:
Realmente, caí na ingenuidade de fazer tal comentário e caí logo nas garras de um indivídio desta laia. Este comentário e outras respostas, que eu devia era estar calada.
Você é mesmo muito vulgar. Grosseiro!
Falta-lhe aquilo que nunca há de perceber o que é.

Acabou-se a conversa, percebeu? Uive pr'á lua, seu grosseiro.
Não espere mais respostas!

Guarde lá o troféu e que lhe sirva de muito bom proveito e fique sabendo, que são as pessoas que me procuram, me interrogando, porque lhes agrada o meu "modo de vida".

Vá mas é pregar pr'á porta delas... alucine, faça-se explodir, sei lá, mas largue-me das baínhas!

Arre! :evil:
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta mar 10, 2006 3:56 pm

Madonna Escreveu: que eu devia era estar calada.
Agora é que disse tudo... quanto ao resto da sua mensagem nem comento... não vale a pena... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo mar 19, 2006 2:08 pm

Bem... Os dois um ao pé do outro tenho a certeza que não tinham coragem para dizer metade do que já li. :roll:

comp,
Susana
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo mar 19, 2006 2:21 pm

Bem... Os dois um ao pé do outro tenho a certeza que não tinham coragem para dizer metade do que já li. :roll:

comp,
Susana
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”