Touros em fuga

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quinta jul 18, 2013 7:47 pm

Mais, as ajudas foram mais que essas.
O sr da SOS esquinos é aficionado, o senhor que "vendeu" o boi ficou mesmo com o dinheiro? Será que não ha para aqui uma grande trapalhada?

É que vinha mesmo a calhar o touro fugir... Enfim cada um utiliza o seu dinheiro da maneira que quer mas acho isto tudo muito estranho
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 18, 2013 9:52 pm

Saracocas Escreveu:Aqui deixo o comentário do senhor...
Boa Tarde, Sandra Duarte Cardoso, eu não vendo equinos nem touros... tenho a minha criação de cavalos, que neste momento são apenas dois, para desfrute próprio!! Não faço criação de touros e nem sei de onde veio a ideia que eu tinha criação de touros.... sou aficionado, não pela pratica da tourada em si, mas pelo trajes dos cavaleiros e suas montadas; o convivio do certame criado... mas isto será ja a entrar na parte particular em relação a minha pessoa!! por ultimo passo a explicar que este animal não da para tourear!! deram-lhe o nome de touro( mas ele é um boi manso) não serve a pratica de toureo, apenas os touros bravos!!! acho que sera inteligente suficiente para depois desta explicação tirar uma conclusão por si.... caso não tenha conseguido responder-lhe pode sempre entrar em contato comigo que terei todo o gosto em falar consigo!!


Não dando para tourada, dá para "aprendizagem" disso não tenho duvida, se até touros bebés usam...
Isto citou a própria Saracocas. Mas se insiste em chamar ao homem aficionado, que seja, Agora, não foi ele que recebeu dinheiro nenhum. Está a ver o sr. Farinhoto, que ia vender o Marreta para o matadouro, a alinhar num embuste em que ele, ainda por cima, não recebia nada?

Ora, Saracocas, isso já é vontade de torcer as coisas a mais para o lado que lhe dá jeito, ou imaginação e teorias da conspiração a mais. Sirva-se da inteligência que diz faltar a quem ajudou a salvar o Marreta. E olhe que tanta desconfiança já começa a dar que desconfiar... É que, dizia a minha avó, quem muito desconfia não é certo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
homeless
Membro Veterano
Mensagens: 1069
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta jul 19, 2013 11:41 am

indigo003 Escreveu:é com cada uma melhor que a anterior!

" Mais uma vez a surpreender! Não há cordas nem cercas que lhe resistam! Força Marreta, aproveita a liberdade! É um herói."
:o

eu vou mandar este guião para Hollywood! 8)
Alegrocp
Membro
Mensagens: 186
Registado: sábado nov 17, 2012 1:05 pm
Localização: Kaya

sexta jul 19, 2013 12:19 pm

Quem garante aos contribuintes que doaram dinheiro que isto não foi um esquema de burla?

Agora também és contra o abate de animais para comercio geral e alimentar? não?

Se puderes responder a esta questão agradecia...

Achas que o touro fugiu por instinto ou por raciocínio?

So faltas dizer que o Boi fugiu porque se apercebeu que ia para o matadouro??

Ele fugiu porque estava preso! Independentemente de ir para o matadouro ou de ir para outro sitio qualquer ele ia sempre tentar fugir! está no instinto do animal...

Agora porque raio é que as pessoas doam dinheiro por um raio de um Boi ter fugido?

Se quiseres também posso abrir um negocio de fugas de Bois pelo que me parece 1500€ cada Boi deve ser um negocio rentável...

Pessoas que se deixam iludir pelo que passa na televisão há muitas, pessoas que pensam com a própria cabeça há poucas.

Enfim mais um caso que só serve para encher a cabeça de uns e os bolsos a outros.. TÍPICO EM PORTUGAL!!!
Última edição por Alegrocp em sexta jul 19, 2013 12:49 pm, editado 3 vezes no total.
CP/KAYA
homeless
Membro Veterano
Mensagens: 1069
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta jul 19, 2013 12:39 pm

ihihihih.... :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 19, 2013 1:08 pm

por acaso também pensei nisso, pegar num boi, botar o moço a correr, começar a gritar «acuda que o meu jantar vai a fugir»!!
Depois espero que a malta faça um bruá, digo que o bicho é xpto de corrida e tem um LOP que nunca mais acaba, e vai na volta ainda saco uns 4000 euros. Metade para mim e metade para o dono original. E depois é só repetir a façanha com outros animais.Parece-me mais fácil do que ir para a política... :lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Alegrocp
Membro
Mensagens: 186
Registado: sábado nov 17, 2012 1:05 pm
Localização: Kaya

sexta jul 19, 2013 1:48 pm

Pelos vistos já tenho sócios para abrir o negocio :twisted:

Abraço :D
CP/KAYA
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 19, 2013 1:55 pm

Alegrocp Escreveu:Pelos vistos já tenho sócios para abrir o negocio :twisted:

Abraço :D
nah, eu sou ganaciosa :evil:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Alegrocp
Membro
Mensagens: 186
Registado: sábado nov 17, 2012 1:05 pm
Localização: Kaya

sexta jul 19, 2013 3:31 pm

Então dividimos os lucros 50/50 eu deixo fugir e tu fazes de conta que queres ficar com o boi?

Feito? :twisted:
CP/KAYA
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado jul 20, 2013 12:19 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

qual ganhar o euromilhões qual que?? fuga e resgate de bois é que está a dar!! 8) 8)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jul 22, 2013 3:30 pm

«Resultado das buscas de ontem, foi encontrado pêlo do Marreta encontrado numa árvore, no local onde ele tem feito várias camas e onde foram encontrados vestigios de vários excrementos.

Obrigado Deolinda Sousa pela sua colaboração e envio da foto».

https://www.facebook.com/TourosViana?fref=ts
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
-Tambor-
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

segunda jul 22, 2013 7:25 pm

:lol: :lol: :lol:

Mas é assustador a quantidade de gente doida que existe ...
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 02, 2013 10:37 am

O meu namorado viu no telejornal que já há ordem de abate para o touro. Alguém sabe de alguma coisa? É que os senhores muito sérios da Touros em fuga e SOS Equinos também não parecem muito preocupados com o assunto 8)
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 02, 2013 3:13 pm

AST88 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:O meu namorado viu no telejornal que já há ordem de abate para o touro. Alguém sabe de alguma coisa? É que os senhores muito sérios da Touros em fuga e SOS Equinos também não parecem muito preocupados com o assunto 8)
Ao menos que façam uma churrascada, quem contribuiu!

Possa, devia ter dado mil escudos. Ainda levava para casa uma boa peça de carne :roll:

Agora a sério, como é que não encontram um boi de 500 kg?
pior, sempre que vou ao FB comentar e pedir esclarecimentos, apagam o meu comentário e as minhas MP's ficam sem resposta. Que sirva de lição a quem se atira de cabeça ás «boas causas».
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sexta ago 02, 2013 11:18 pm

AI AI!! :lol: :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”