Feiras medievais e mercados - tortura de animais!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

revoltado
Mensagens: 10
Registado: segunda ago 12, 2013 6:25 pm

sábado ago 24, 2013 5:54 pm

Afinal este topico serve apenas par os palhacos se divertirem a gozar com quem realmente se preocupa com o sofrimento doutro seres vivos! Nao sou fanatico, mas estas coisas perturbam-me!
Vao para os chates brincar e deixem os assun tos serios para quem ainda tem neuronios ativos!
homeless
Membro Veterano
Mensagens: 1069
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sábado ago 24, 2013 8:43 pm

tou absolutamente de acordo consigo! 8)
assuntos sérios envolvendo "coelhos e animais" devem ser tratados por pessoas sérias!

já agora...o que fez o Doutor ?! aguardo ansiosa os doutos esclarecimentos. 8)
revoltado
Mensagens: 10
Registado: segunda ago 12, 2013 6:25 pm

quarta ago 28, 2013 4:01 pm

O DR. é Director Geral dos Direitos dos Animais da União Europeia! A investigação está para breve, e avaliando pelos comentários anedóticos que aqui foram divulgados (o que já era de esperar) apenas chegamos a conclusão que neste pais não há grande desenvolvimento social!
homeless
Membro Veterano
Mensagens: 1069
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta ago 28, 2013 5:10 pm

nem moral. nota-se!!

8)
-Tambor-
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta ago 28, 2013 5:19 pm

Director Geral dos Direitos dos Animais da União Europeia é fixe. Tenho que inventar uma coisa do mesmo género 8)
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta ago 28, 2013 6:10 pm

revoltado Escreveu:O DR. é Director Geral dos Direitos dos Animais da União Europeia! A investigação está para breve, e avaliando pelos comentários anedóticos que aqui foram divulgados (o que já era de esperar) apenas chegamos a conclusão que neste pais não há grande desenvolvimento social!
Não cofunda o país com um tópico de forum.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quarta ago 28, 2013 7:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta ago 28, 2013 7:32 pm

revoltado Escreveu:O DR. é Director Geral dos Direitos dos Animais da União Europeia! A investigação está para breve, e avaliando pelos comentários anedóticos que aqui foram divulgados (o que já era de esperar) apenas chegamos a conclusão que neste pais não há grande desenvolvimento social!
~

Devia haver um aviso antes destes posts para não serem lidos enquanto se ingerem liquidos :lol:
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quarta ago 28, 2013 7:41 pm

Bingley Escreveu:
revoltado Escreveu:O DR. é Director Geral dos Direitos dos Animais da União Europeia! A investigação está para breve, e avaliando pelos comentários anedóticos que aqui foram divulgados (o que já era de esperar) apenas chegamos a conclusão que neste pais não há grande desenvolvimento social!
~

Devia haver um aviso antes destes posts para não serem lidos enquanto se ingerem liquidos :lol:
pois, o meu pc quase se afogava com a água que eu estava a beber!! :lol: :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
MariaDoGato
Mensagens: 4
Registado: quinta set 09, 2010 1:36 pm

quarta ago 28, 2013 9:18 pm

Isto é que é um povo culto! Faz-se pouco de tudo e de todos. O que é que têm a ver com o que fez ou deixou de fazer o Dr. perante a situação que aqui partilhou? Como se neste país, que permanece estagnado no século passado, alguém fizesse alguma coisa pelos coelhos! Nem por pessoas, quanto mais por animais “que são comida”. Eu fui atacada por um cão duas vezes, queixei-me ao dono ambas as vezes e por ter visto que este se estava nas tintas, queixei-me à polícia que me falou tal e qual vocês aqui fazem...com sarcasmo! Triste sociedade de fachada e mais nada.

EXIJO que não comentem esta minha intervenção pois nem sequer me darei ao trabalho de ler mais comentários como aqueles aqui expostos que irei partilhar com entidades que existem para atuar e não para rebaixar quem tenta alertar para situações lamentáveis desta natureaz e pior ainda. Pior, nem sei se será possível!
MariaDoGato
Mensagens: 4
Registado: quinta set 09, 2010 1:36 pm

quarta ago 28, 2013 9:22 pm

...só mais um pormenor:
Se o Dr. não tivesse revelado viver fora de Portugal, talvez as reacções tivessem sido diferentes...TALVEZ...pois embora o neguem, há muita inveja e racismo contra os imigrantes.
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta ago 28, 2013 9:38 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta ago 28, 2013 9:59 pm

revoltado Escreveu:O DR. é Director Geral dos Direitos dos Animais da União Europeia! A investigação está para breve, e avaliando pelos comentários anedóticos que aqui foram divulgados (o que já era de esperar) apenas chegamos a conclusão que neste pais não há grande desenvolvimento social!
AHHAHAHA
revoltado
Mensagens: 10
Registado: segunda ago 12, 2013 6:25 pm

quarta ago 28, 2013 10:41 pm

pelo seu contributo decente e inteligente! Relatos como o seu, conheço eu aos quarteirões - minha tia, por exemplo!
Ainda bem que há gente suficientemente perspicaz para entender e ver o que esta mal!
homeless
Membro Veterano
Mensagens: 1069
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta ago 29, 2013 8:46 am

MariaDoGato Escreveu:...só mais um pormenor:
Se o Dr. não tivesse revelado viver fora de Portugal, talvez as reacções tivessem sido diferentes...TALVEZ...pois embora o neguem, há muita inveja e racismo contra os imigrantes.

quando muito contra o Emigrantes! :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”