Um exemplo a seguir!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta dez 18, 2003 10:10 am

Olá! :D

Para quem nunca frequentou o forum dos Gatos na Arca, informo que está on line um tópico iniciado por mim há uns meses sobre o projecto de bio-controle de roedores empreendido pela Câmara Municipal de Oeiras desde 1998 no Jardim daquela vila.
Em linhas gerais, trata-se de uma campanha piloto de controlo biológico de ratos com a ajuda de gatos que os caçam e que recebem complemento alimentar e acompanhamento médico-veterinário periódico inteiramente gratuito por parte do patricionador do projecto que é a Whiskas.

Para mais informações, dêem uma olhada no artigo da Revista Municipal em:
http://www.cm-oeiras.pt/Revista/1998_10/gatos.html

O assunto suscitou o interesse de muitos e resolvemos divulgar a ideia por todas as Câmaras Municipais do País, tentando, assim, sensibilizar os Vereadores do Ambiente e criar neles a vontade de fazerem o mesmo nas suas Câmaras. Para tal, escrevemos uma carta que também está on line para ser assinada por tantos quantos quizerem apoiar a iniciativa. Podem simplesmente enviar-me o vosso nome, profissão e local de residência por p.m. ou, se estiverem interessados em divulgar o projecto junto dos vossos amigos através de e-mail, podem copiá-la e reencaminhá-la para os respectivos endereços.
No início de 2004 eu mesma tratarei de reenunir todas as assinaturas e remeter a carta para os e-mails dos Vereadores do Ambiente de todas as Câmaras do País. De momento já temos 352 participantes!

Se quizerem saber o desenvolvimento do tópico e ler a carta, podem ir a:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=180

Obrigada! :D
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta dez 18, 2003 10:39 am

Vão lá!!! :D :D
Vale a pena!!! ;) ;)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”