Protecção internacional

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Sherhan
Mensagens: 3
Registado: sexta jun 28, 2013 8:40 pm

segunda fev 24, 2014 12:06 am

Como devem saber todos existem alguns problemas politicos na Ucrania. Os "revolucionários" aquando da ocupação da residencia presidencial encontraram 2 casais de Mastiff ingles e de Pastores do caucaso. No total 15 animais encontrando-se abos os casais com as suas ninhadas. É pretenção dos "revolucionários" abaterem os animais dado a que não existem canis na Ucrania e dado a que eram os cães pessoais do presidente. Como devem imaginar eu já escrevi um email a repudiar a acção dirigido á embaixada Ucraniana e tentarei mostrar a minha revolta perante esta crueldade dirigida a animais inocentes das acções dos humanos. Peço que tentem pressionar tal como eu as autoridades Ucranianas e Europeias contra este tipo de crueldades. Junto posto o link do artigo completo e a tradução da parte dos pequenos amigos. Neste basta um email para ajudar. Partilhem por favor

Obrigado a todos

http://ru.tsn.ua/politika/edu-yanukovic ... 50871.html

Здесь - 15 собак английского и тибетского мастифов и кавказцы. Щенков здесь растили исключительно для подарков, говорят кинологи, которые не покинули животных. "Клички он знал, он их не путал". - рассказывает кинолог. Больше всего кинологов огорчает то, что посетители хотели убить элитных животных. Тем временем, в Межигорье появилась другая проблема - к резиденции пытаются пробраться мародеры, которых охранникам трудно сдержать.


Centro de Treinamento Cão fechado. Aqui encontram-se - 15 cães mastins ingleses e pastores caucasianos. Com filhotes ciados aqui apenas para os convidados especiais, os especialistas dizem que nenhum cão ele não gostava . "Ele não confundia os nomes" - Diz o especialista canino. A maioria dos treinadores de cães está chateado porque os visitantes queriam matar animais de elite. Enquanto isso, em Mezhigorie havia outro problema - a tentar chegar à residência os saqueadores, a guarda é difícil de conter.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda fev 24, 2014 1:13 pm

Com um país a viver debaixo de uma forte ditadura, com dezenas de civis mortos e à beira de uma guerra civil, não me parece que haja alguma Entidade ou mesmo alguém que vá deitar mão a 15 cães... sinceramente as ajudas e os esforços estão virados para outro lado, como é lógico... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Sherhan
Mensagens: 3
Registado: sexta jun 28, 2013 8:40 pm

terça fev 25, 2014 8:00 pm

Infelizmente os "civis" mortos não eram tão pacificos como estes animais. O ex-presidente eleito, adorava animais e pelo que me chegou através das noticias até as suas aves já foram crucificadas. Possivelmente os animais de quinta que ele tinha na residencia presidencial e os cachorros já sofreram na pele aquela loucura desenfreada que se está a passar. De qualquer maneira tentei, eu enviei vários emails mas todos sem resposta.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”