venho relatar algo que presenciei esta manhã. Assisti a um "espetáculo" que á muito não tinha o desprazer de assistir, estou até agora lavada em lágrimas... uma "estúpida" aos pontapés ao seu fiel "amigo" em plena Alameda St António dos Capuchos (pouco mais abaixo do hospital dos Capuchos). A dita cuja "estúpida", desceu a rua em direcção á Av. da Liberdade e continuou aos pontapés ao cão que ia a ganir e chamando a atenção de toda gente!
Perdi a cabeça e fui atrás da estúpida, aos gritos (ajudando á festa), e aquela "grande estúpida" só mes diz: "é na sua casa que ele caga?" Imaginem, a estúpida devia de pensar o que, que o cão comia e reciclava? Uma mal educada que disse um monte de palavrões; lógico que não sabe que tem que educar o cão (que deve ter o dobro da inteligência dela, coitadinho aquele focinho ficará na minha memória por muito tempo).
O pouco que lhe consegui dizer foi que desse o cão a alguém que soubesse cuidar dele, que era melhor do que andar a levar pontapés dela... o qual ela deu-me as costa a pronunciar inúmeros palavrões; acabei por lhe grita:
"espero que a encontre alguém que tb lhe de uns belos pontapés no cú (desculpem), já que deriva tanto prazer nisso!"
Voltei para o meu local de trabalho (o qual tinha abandonado 5 min antes a correr e aos gritos...) com esta sensação de impotência, sim pq para além do espetáculo pouco mais fiz. Sou contra a violência, de qualquer espécie, mas nesta situação fico a pensar se não deveria ter "entrado no braço" e lhe tirado a trela e fugido com o cão...
Conseguem imaginar esta estúpida com um filho?... quando a criança sujar a fralda ela atira-o á parede???
Para mim a falta de humanidade começa pelos maus "tratos" que dispensamos a todos os seres vivos, de qualquer espécie!
Ass: Jordan
Maus tratos
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo fev 01, 2004 2:14 pm
Boa Tarde, Muitos parabéns ..................... alguém com pulso ........... estou fracamente orgulhosa e pontapés no " cú " é muito pouco para alguém que trata desta forma seres vivos.
Só me apetece .............

Só me apetece .............

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Fez muito bem.
Não se rale, essa p*** há-de receber o que semeou.
Talvez tivesse valido a pena chamar a polícia.
Há leis no que respeita a maus tratos a animais.
Mas tinha de fazer queixa e, se calhar, o cão é que pagava.
É pena não der dado 2 tabefes na criatura.
É o que me apetece só de ler o que contou.
Não se rale, essa p*** há-de receber o que semeou.
Talvez tivesse valido a pena chamar a polícia.
Há leis no que respeita a maus tratos a animais.
Mas tinha de fazer queixa e, se calhar, o cão é que pagava.
É pena não der dado 2 tabefes na criatura.
É o que me apetece só de ler o que contou.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Espero apenas que o cão não tenha ainda levado mais em casa só por esse episódio...é que há gente que gosta de descarregar o stress nos animais, julgando-os saco de pancada, são pessoas dessas que maltratam toda a gente não olhando nem a laços de sangue...provavelmente porque foi esse o exemplo que lhe deram em casa e como a pessoa no seu meio é a inferior, arranja um animal, posicionado inferiormente em relação ao ser humano (se bem que muitos estão bem acima), para poder subjugar como foi subjugada...
Lá está a educação não se compra, ou se recebe ou nunca se ganha...
Lá está a educação não se compra, ou se recebe ou nunca se ganha...