Ola a todos!
NAo sei se se lembram de mim...da quinta onde recolhemos animais,....
ora bem, ontem uma senhora foi levar um cachorrinho (ja sem mae) que era AUTENTICAMENTE MAL TRATADO pelo dono....espancado....ela nao podia mais com a situação e roubou o cao!.o cao veio para as nossas maos magrissimo e xeio de medo! GANIA so de olharmos para ele....tremia por todos os lados.....ele é mesmo pequenino...é um cachorrinho ainda...LINDO.....ele ta a recuperar bem, mas tem sempre aquele medo que lhe vamos bater.....ja ganhou mais confiança mas precisa de uma casa URGENTE onde possa fazer esta reabilitação com sucesso....pk na quinta nós nao tamos a tempo inteiro.....
IMAGINEM UM CACHORRINHO PEQUENINO JA SEM A MAE E QUE TEVE UNS TEMPOS COM UM DONO NOGENTO !??! vamos ajuda lo pf..... ele necessita de uma casa....
ele esta no Porto! (Paredes)!
Por favor....alguem que possa ficar com ele e dar lhe MUITOS MIMOS!
era urgente!
Vamos ajuda lo a sair deste medo e agonia constante!
Obrigado!
responder para aqui ou pm
CACHORRO EM PERIGO!AGIR RAPIDO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Binada
Não há possibilidade de uma fotozita? É que normalmente ajudam tanto.
Eu fico muito frustrada quando vejo estes apelos, tenho duas cadelas uma delas uma "FERA" não dá mesmo, mas até nem é por isso nem que eu tivesse de o deixar separado até os habituar.
O problema é que o outro dono não está pelos ajustes (senão a minha casa-andar já era um canil).
Boa sorte
Ana
Não há possibilidade de uma fotozita? É que normalmente ajudam tanto.
Eu fico muito frustrada quando vejo estes apelos, tenho duas cadelas uma delas uma "FERA" não dá mesmo, mas até nem é por isso nem que eu tivesse de o deixar separado até os habituar.
O problema é que o outro dono não está pelos ajustes (senão a minha casa-andar já era um canil).
Boa sorte
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Oi,
Eu se pudesse também tinha um Zoo em casa, mas o meu pai não gosta de animais
e como eu ainda moro em casa dele...
De qualquer maneira, boa sorte... a única coisa que posso fazer é assim que houver fotos, colocá-las em exposiçao aqui na loja aonde eu trabalho...
Jokas
Eu se pudesse também tinha um Zoo em casa, mas o meu pai não gosta de animais

De qualquer maneira, boa sorte... a única coisa que posso fazer é assim que houver fotos, colocá-las em exposiçao aqui na loja aonde eu trabalho...
Jokas
Obrigado as duas pelas msgs de apoio....
em principio amanha temos fotografias.....
acreditam que um dos voluntarios desta nossa iniciativa quando la foi tratar dos bixitos todos e o conhecer....parece que o cachorrinho so por ele se aproximar fez chichi pelas pernas abaixo ....
ele é mt calminho so quer mimitos....e pelo que eu vi de reacção para com os outros caes é mt sociavel.....e mesmo com os que la estao e que sao menos sociaveis deram se bem....
amanha tento pôr fotografias sem falta!
beijinhu e obrigado!
em principio amanha temos fotografias.....
acreditam que um dos voluntarios desta nossa iniciativa quando la foi tratar dos bixitos todos e o conhecer....parece que o cachorrinho so por ele se aproximar fez chichi pelas pernas abaixo ....

ele é mt calminho so quer mimitos....e pelo que eu vi de reacção para com os outros caes é mt sociavel.....e mesmo com os que la estao e que sao menos sociaveis deram se bem....
amanha tento pôr fotografias sem falta!
beijinhu e obrigado!
e como se poe nos dois foruns?!?!?
POIS é, o Oscar (cachorrinho) foi ontem á pica....foi vacinado e desparasitado....ja ta melhorzito e ja arranjou um monte de maes adoptivas na quinta e irmaos....adora brincar com os outros e anda sempre colados a eles...
é mesmo uma alegria vê-lo a recuperar....pk veio uma lastima....a leopoldina deu lhe logo uma banhoca e pareceu logo outro....
ver 8 caes na nossa direcção de todas as idades, tamanhos e feitios...e ver o OSCAR la no meio todo contente a morder caudas de uns e de outros....é mesmo muito bom! so que este é a nossa prioridade dar....pk tem dois mesitos e necessita de muito amor humano...e como sabem a quinta recebe a nossa visita, nao a nossa estadia la! ele precisa de um lar, uma casa.....de muito carinho pk é um mimalhão....nós quando vimos embora temos de o prender com o Mirró (um que foi salvo do canil e que se dao muito bem) mas é uma tortura po Oscar ficar fechado....mas ainda é muito bebezinho pa andar á solta com os outros....
VAMOS AJUDAR O OSCAR...ja ta vacinado e desparasitado!
ja ha fotos...estou so á espera ke a leopoldina me envie...
beijinhu
POIS é, o Oscar (cachorrinho) foi ontem á pica....foi vacinado e desparasitado....ja ta melhorzito e ja arranjou um monte de maes adoptivas na quinta e irmaos....adora brincar com os outros e anda sempre colados a eles...

é mesmo uma alegria vê-lo a recuperar....pk veio uma lastima....a leopoldina deu lhe logo uma banhoca e pareceu logo outro....
ver 8 caes na nossa direcção de todas as idades, tamanhos e feitios...e ver o OSCAR la no meio todo contente a morder caudas de uns e de outros....é mesmo muito bom! so que este é a nossa prioridade dar....pk tem dois mesitos e necessita de muito amor humano...e como sabem a quinta recebe a nossa visita, nao a nossa estadia la! ele precisa de um lar, uma casa.....de muito carinho pk é um mimalhão....nós quando vimos embora temos de o prender com o Mirró (um que foi salvo do canil e que se dao muito bem) mas é uma tortura po Oscar ficar fechado....mas ainda é muito bebezinho pa andar á solta com os outros....
VAMOS AJUDAR O OSCAR...ja ta vacinado e desparasitado!
ja ha fotos...estou so á espera ke a leopoldina me envie...
beijinhu
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Olá Binada.
Obrigada pelas boas notícias.
Para passar este tópico para o fórum dos cães não sei como se "move" mas eu abria um novo lá.
No que diz respeito à foto, quando a tiver e quiser enviar para o m/ e-mail eu depois tento pô-lo no tópico, se não souber como se faz.
Nem que tenha que se pedir ajuda a outros foristas.
ok ?
Disponha.
Beijinhos
Ana
Obrigada pelas boas notícias.
Para passar este tópico para o fórum dos cães não sei como se "move" mas eu abria um novo lá.
No que diz respeito à foto, quando a tiver e quiser enviar para o m/ e-mail eu depois tento pô-lo no tópico, se não souber como se faz.
Nem que tenha que se pedir ajuda a outros foristas.
ok ?
Disponha.

Beijinhos
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Por favor usem antes os classificados, senão qualquer dia transformam o forum dos cães num de classificados e ninguém lá vai...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
- Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul
Olá Binada! Há quanto tempo...tenho andado afastada mas recebo e-mails a pedir ajuda para outros meninos e ás vezes consegue-se arranjar donos.
Quando tiveres fotos envia para
[email protected]
Beijocas
Quando tiveres fotos envia para
[email protected]
Beijocas