hoje vem um tipo falar cmg (que conheço +-) dizer me que os irmaos vao matar o cao...(abater) e nem percebi mto bem se sao eles que o vao fazer ou se vao mandar abater...., porque o cao tem pulgas e carraças e têm nojo!!!
o cao vive com eles ha 15 anos (+-) e agora desfazem se do cao pk ta velho e com uma infestação destes parasitas....axam normal?!?! fui me aos arames e disse lhe pa o levar ao vet que ele trataria dele e punha lhe o medicamente correctamente!
e a resposta foi que nao ia levar pk nao queria entrar com akele saco de pulgas e carraças no carro...nem pensar!!!
Por favor digam me o que posso fazer para ver se as pulgas e principalmente as carraças desaparecem!!!
eu disse lhe que ia la a casa dele dar banho ao cao com champoo proprio anti pulgas e que passado dois dias (que é o tempo que se deve deixar depois de dar banho pelo ke me disseram) por o Frontline ou o Ectokill spray.....
mas basta?!!??!
eu estou certa que eles sao estupidos suficientes pa despaxarem o bixinho caso continue assim....pk da mau aspecto á casa....

eu nao acredito que existam pessoas assim......que nojo!!!!