DIREITOS DOS ANIMAIS

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta set 08, 2004 1:04 pm

deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quarta set 08, 2004 2:29 pm

tá com piada :)
EASYRyDER__
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 12:23 pm

quarta set 08, 2004 3:26 pm

Imagem
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta set 08, 2004 3:41 pm

Naquela situação preferia que me dessem um tiro a mim, como eu à muitos e leões já há poucos ;)
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 3:46 pm

Muito digno da sua parte, já há poucos da sua especie, vão acabando ;) , cá para mim era "aponta-lhe á cabeça", eheheh.

Daniel

Oh amiga Akira concerteza sabe ler????

Cumprimentos,

Daniel
Última edição por baiha em quinta set 09, 2004 3:40 pm, editado 1 vez no total.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta set 08, 2004 4:12 pm

baiha Escreveu: Muito digno da sua parte, já há poucos da sua especie, vão acabando ;) , cá para mim era "aponta-lhe á cabeça", eheheh.

Daniel
Você ainda não percebeu que só tem mesmo jeito é para carregar no gatilho?
Olhe, isso do "aponta à cabeça", faço votos que não seja uma dica tirada daqueles dois psicopatas que assassinaram os GNRs :o

Isto, qualquer idiota, diz que vai caçar e já pode ter licença de porte d'arma e depois dá nisto.
A arma é o prolongamento fálico.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 08, 2004 6:38 pm

EASYRyDER__ Escreveu: Imagem
Não há necessidade de chamar burros às pessoas, que falta de sentdo de humor.
EASYRyDER__
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 12:23 pm

quinta set 09, 2004 9:57 am

é apenas uma imagem engraçada como a anterior

...ora se eu for pela sua ordem de ideias tambem me estarão a chamar algo
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta set 09, 2004 10:06 am

Também acho, são ambas engraçadas tenho que admitir.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta set 09, 2004 10:10 am

Sem me querer meter na vossa conversa., tenho a dizer aue os burros são animais muito inteligentes.....
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

quinta set 09, 2004 10:58 am

Madonna Escreveu:
baiha Escreveu: Muito digno da sua parte, já há poucos da sua especie, vão acabando ;) , cá para mim era "aponta-lhe á cabeça", eheheh.

Daniel
Olhe, isso do "aponta à cabeça", faço votos que não seja uma dica tirada daqueles dois psicopatas que assassinaram os GNRs :o

Isto, qualquer idiota, diz que vai caçar e já pode ter licença de porte d'arma e depois dá nisto.

Concordo plenamente consigo Madonna, isto de dar a arma a qualquer pacóvio tem coisas destas!

Ó bahia tambem a si e aos da sua espécie (caçadores) lhes desejo o mesmo que desapareçam de vez!!!
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 11:45 am

akira Escreveu:
Madonna Escreveu:

Daniel

Concordo plenamente consigo Madonna, isto de dar a arma a qualquer pacóvio tem coisas destas!

Ó bahia tambem a si e aos da sua espécie (caçadores) lhes desejo o mesmo que desapareçam de vez!!!
Concordo!
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quinta set 09, 2004 2:45 pm

E mais nada, é assim mesmo... Epá este mundo realmente está todo lixado, é caçadores, é poluidores, é caçadores, é pessoal que abandona os cães, é caçadores, é ambientalistas, é caçadores, é urbano-depressivos (parvos normalmente, reparem que não gosto de generalizar), deixem-se de dizer baboseiras, e façam realmente alguma coisa pela natureza.

Daniel
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

quinta set 09, 2004 3:08 pm

É incrível a facilidade que um ignorante qualquer consegue ter uma arma e licença para caçar!

Ao fim ao cabo uma arma de fogo e licença de porte de arma é algo que, para um cidadão comum, é extremamente díficil de obter. Contudo, facilmente se vendem caçadeiras a quem quer caçar :o

Depois assiste-se a situações de matarem inclusive pessoas que estão descansadas em sua casa e em seus terrenos, só porque querem andar a caçar!.....isto de facto é digno de um ser extremamente inteligente(leia-se mentecapto)

Mascarem-se à tropas, levem o farnelzinho, o range rover e a "tusa" e, vão mas é andar ao tiro aos pratos!!
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

quinta set 09, 2004 3:19 pm

baiha Escreveu: E mais nada, é assim mesmo... Epá este mundo realmente está todo lixado, é caçadores, é poluidores, é caçadores, é pessoal que abandona os cães, é caçadores, é ambientalistas, é caçadores, é urbano-depressivos (parvos normalmente, reparem que não gosto de generalizar), deixem-se de dizer baboseiras, e façam realmente alguma coisa pela natureza.

Daniel
E o senhor o que é faz pela natureza, além de andar aos tiros a ela?
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”