Dá que pensar...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

quarta out 27, 2004 2:13 pm

http://www.deviantart.com/view/11454716/

Sigam o link, atenção ao alerta sobre conteúdo explícito e liguem as colunas de som se desejarem prosseguir para o flash...

maria

PS- não explico o conteúdo porque creio que os objectivos de quem o fez são melhor atingidos dessa forma.
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

quarta out 27, 2004 5:39 pm

Muito elucidativo e quem devia de ver isto são os bojeços e criminosos que fazem deles cães de lutas.

TF
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta out 27, 2004 5:48 pm

olá. acabei agora mm de ver o site e ainda estou um bocado chocada. Eu sei que é a realidade e que temos que aprender a lidar c isso mas enfim... no fundo n é a especie humana a ser vitima dos cães "maus" mas sim os cães "maus" a ser vitimas da especie humana!!! Há lá uma parte que diz k uma imagem vale por mil palavras. depois de ver as imagens que passavam a seguir fiquei completamente convencida disso!!
Fiquem bem
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

sexta out 29, 2004 4:00 pm

Consegui ver até ao fim, (nao sem derramar umas lágrimas... :oops: ) mas dou-lhe os parabens por ter trazido para cá este link...

Infelizmente esta é uma realidade muito presente, apesar de se falar muito pouco dela...

Na minha opinião muito pessoal, concordo com o texto pois os animais nao sao mais do que os espelhos dos seus donos... "Diz-me com quem andas...."

:(
skylark03_
Membro Júnior
Registado: sábado out 30, 2004 8:14 am

sábado out 30, 2004 8:19 am

minetoo Escreveu:
Infelizmente esta é uma realidade muito presente, apesar de se falar muito pouco dela...

:(
Deves viver em Marte.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo out 31, 2004 12:21 am

olá. Skylark, eu percebi o que a minetoo estav a tentar dizer. Há muitas pessoas que sabem desta situação mas que tentam ignorar, como se fosse um assunto sem importancia.
Penso que fosse essa a intenção, n era minetoo?
è de facto uma situação preocupante e cada vez mais...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”