Gato Clonado

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Sotnas
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2004 6:39 pm

sábado dez 25, 2004 2:23 am

http://www11.estadao.com.br/ciencia/not ... /23/83.htm

O k dizem disto??
Kem me dera poder fazer isto no futuro, a minha gata ainda ta viva, mas ela ja nao vive comigo, mudamos de casa ca para Canada e nao pudemos traze-la.
Se eu for rica kuando for grande, kero clonar a minha gata. Tenho pelos, um dente e mtos bigodes dela e dos dois filhos dela.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado dez 25, 2004 11:19 am

Espero que quando for grande o seu cérebro acompanhe o crescimento, pois ele parece-me bastante diminuído. Vá ver o tópico ao fórum da Arca de Noé. E, por favor, não se clone, não precisamos de dois acéfalos iguais.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado dez 25, 2004 7:33 pm

O gato clonado é bem bonito.
Mas ja viu, se toda a gente clonasse os seus animais ninguem adoptava outros, o que era terrivel.
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jan 24, 2005 5:28 pm

Que idade tens, para dizeres isso??

Bem, não é por mal mas pareces-me um pouco ingénua, ainda deves compreender pouco o mundo á tua volta e não é muito fácil ser "rica".

Adiante. Concordo com a action girl. O gatinho é muito bonito!!! ;) E lá que era terrível os outros ficarem para trás lá isso era.

Mas...Disseste que deixaram os gatos para trás. Abandonaram-nos??
Bone-Crusher
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2005 7:31 pm

sábado jan 29, 2005 7:58 pm

Boas!!
Apesar do gato ser muito bonito eu sou contra a clonagem dos animais, gosto muito dos meus animais mas nao vou clona-los quando morrerem porque é a natureza da vida... Vou sentir a falta deles mas clona-los nunca ja viram se fazem o mesmo com humanos?????

Fiquem Bem

Ass. Ricardo Cardoso
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta fev 02, 2005 10:36 am

bem diz na noticia que "Por US$ 50.000, ela (Julie) poderia ter arrumado lares para um monte de vira-latas". Mas sobretudo o post foi colocado porque a forista nutre um carinho grande pelo seu animal e pelos visto a idade que deve ter nao lhe consegue dar uma visão mais alrgarada e realista do assunto, julgo que todos temos de entender isso. Eu se fosse novinha e viss euma notica dessa de tivesse o meu animal de etsimação pois nao pensaria em outra coisa até dormia a pensar nisso!!!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
meow
Registado: sábado fev 05, 2005 8:14 pm
Contacto:

domingo fev 06, 2005 7:10 pm

Clonar um gato??? Nem pensar... acho que é brincar com a vida! Quando os meus gatinhos morrerem (que seja daqui a muitos e muitos anos) vou sentir-me imensamente triste, mas nem que tivesse todo o dinheiro do mundo iria clona-los. Cada gato é um gato
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”